Nelson Freitas - Divulgação
Nelson FreitasDivulgação
Por

Rio - Quando alguém, há muito tempo em determinado segmento, decide abandonar a zona de conforto para encarar qualquer outro desafio, sempre surge aquela dúvida: será que vai dar certo?

Nelson Freitas foi só mais um que pagou pra ver. Conhecido pelos tantos anos de 'Zorra', surpreendeu aos que só o conheciam da TV ao aceitar um papel em 'Tempo de Amar', do Alcides Nogueira.

E como Bernardo, um tipo viciado em jogo, marido da complicada Alzira (Deborah Evelyn), ele veio a se tornar um dos principais nomes da novela. Atuação irrepreensível. Talentoso demais.

Não foi a primeira dele. Antes já existiram participações em 'Rainha da Sucata', 'Salsa e Merengue', 'Uga Uga' e 'As Filhas da Mãe' (Globo), 'Tocaia Grande' (Manchete) e 'Chiquititas' (SBT). Mas nenhuma com tanto destaque como agora.

Um valor que a Globo pode contar sempre, em diferentes trabalhos, como também foram os casos de Marcelo Médice, Maria Clara Gueiros, Fabiana Karla, Mariana Santos e Marcos Veras em outras ocasiões.

Fotolegenda
Montaleone e Juliane Araújo
Montaleone e Juliane Araújo Globo/ Raquel Cunha
Publicidade
Raposa
Bruno Montaleone já está a todo vapor nas gravações de "O Outro Lado do Paraíso" como Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré). Recém-chegado a Pedra Santa, ele não vai se adaptar ao trabalho no garimpo e consegue uma vaga de segurança no bordel para alegria de Maíra (Juliane Araújo). Ela se apaixona pelo rapaz e passa a ser explorada por ele.
Publicidade
C'est fini
A livraria Leitura Megastore do Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte, dia 12, a partir das 18h30, terá sessão de lançamento da 'Biografia da Televisão Brasileira', com José Armando Vannucci e este que vos fala.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Pedro Bial gravará uma série de entrevistas na Europa e nos Estados Unidos para a segunda temporada do 'Conversa' na Globo, em abril.
Publicidade
Em 'O Outro Lado do Paraíso', Mariano também será alvo da tesoura de Sophia (Marieta Severo), mas não morrerá.
Eduardo Vaz, do BandSports, é a nova voz oficial da Fórmula Indy na Bandeirantes, no lugar de Téo José, que se transferiu para o Fox Sports. Começa neste domingo, com a transmissão do Grande Prêmio de ST. Petersburg, na Flórida.
Publicidade
Claudio Garcia, o Helvio, de 'Deus Salve o Rei', se despede da novela nesta sexta-feira. Cairá do alto da torre do castelo de Artena, após ser atingido por uma gaivota.
Amanhã, a Globo promove ação de 'Malhação - Vidas Brasileiras' em cinco cidades do Norte do país. É baseada no conceito da nova temporada, 'Como me vejo. Como o mundo me vê. Como eu sou', que guiou o trabalho desenvolvido durante a quinta edição do Globo Lab, com participação de 20 jovens estudantes de comunicação.
Publicidade
Sigiloso
Publicidade
Roberto Justus está negociando a compra do formato 'O Aprendiz', programa em oito edições apresentado por ele na Record. E o seu melhor até agora. Assunto que está sendo conduzido pessoalmente. Sem intermediários ou mais ninguém no circuito.
Publicidade
Estreia.
Publicidade
A TV Aparecida prepara para abril o lançamento do 'Tudo em Família', game show em 13 episódios, com duas famílias concorrendo no palco sobre temas do cotidiano. Apresentação de Rogério Chiaravalli.
Publicidade
Uma coisa é uma coisa...
A participação de William Waack, segunda, no Fábio Porchat, volta do programa, fez arregalar alguns olhos, levando vários deles a imaginar ser possível uma aproximação do ex-Globo com o jornalismo da Record. Bom esquecer. A chance é nenhuma.
Publicidade
Camisa 10 - 2
Publicidade
Pelé, Zico, Rivellino, Gerson, Tostão, Jairzinho e até Dida, que já morreu, serão alguns dos focalizados neste trabalho do EI com a produtora Ovo em Pé. As gravações são ao longo de toda semana que vem no Museu do Futebol, do Pacaembu.
Publicidade
Livre
A grande questão, a partir da aquisição do formato, será em qual emissora Justus irá colocar o programa. O seu contrato com a Record vence na metade do ano. Havendo a renovação, poderá ser lá mesmo. Ou em qualquer outra TV, considerando seu desejo de oferecer pacote fechado do 'Aprendiz' - produto mais comercialização.
Publicidade
Camisa 10 - 1
Publicidade
O canal Esporte Interativo programa para breve a exibição da série '10 x 10', com a história de dez dos principais camisas 10 do futebol brasileiro. Serão 20 episódios, dois sobre cada personagem, em uma iniciativa da produtora Ovo em Pé.
Publicidade
Novidade
O SporTV, a partir da próxima segunda-feira, como quadro do 'Seleção SporTV', já tem confirmada a estreia do 'A Regra Clara', título encontrado a partir da frase que ficou famosa do Arnaldo Cezar Coelho. Além dele, participação dos outros comentaristas de arbitragem da casa.
Publicidade
Dos males...
Publicidade
A Band escolheu 15 de abril para a estreia do novo programa do Datena, programado para as tardes de domingo. Terá pela frente a primeira rodada do Brasileirão, mas, estrategicamente, fugiu das finais dos campeonatos regionais.
Você pode gostar
Comentários