Gloria Perez - Divulgação
Gloria PerezDivulgação
Por

Em nova função no Grupo Globo, como braço direito de Silvio de Abreu na Dramaturgia Semanal (leia-se "séries"), Glória Perez decidiu não perder tempo. Tem dado plantão diariamente na Casa dos Roteiristas, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Ela está se reunindo individualmente com os supervisores de texto (da gestão ainda de Guel Arraes) e outros autores que desenvolvem projetos ali.

O trabalho tem como objetivo conhecer um pouco cada um deles, suas propostas e, aos poucos, para posterior avaliação do que poderá ser aproveitado ou não.

A entrada de Glória nesse circuito se deu a partir de um pedido de Arraes para deixar a direção de Gênero da Dramaturgia Semanal. E poder voltar a escrever e dirigir programas da casa.

Incumbência que agora também cabe a Silvio de Abreu, contando com a estreita colaboração da Glória.

"Sou uma assídua consumidora e uma estudiosa de séries e seriados há muitos anos. Espero contribuir com um olhar aberto, com assuntos que a sociedade está pronta para discutir e com sugestões de caminhos narrativos...", disse ela em recente comunicação.

C'est fini
Publicidade
É impressionante o espaço ocupado por Bruna Marquezine na mídia.
Mas em se tratando de Globo, o que deveria ser mais importante, simplesmente não acontece.
Publicidade
No caso, a repercussão do seu trabalho em 'Deus Salve o Rei'.
E quando falam, sobram críticas ao seu trabalho.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
A diretora Isabel Valiante, de 'Psi' (HBO) e '13 Dias Longe do Sol' (Globo), assina dois episódios da nova temporada da série '(Des)Encontros', do canal Sony...
Publicidade
...Sony que estreia dia 14, às 22h50, a nova temporada de 'American Idol'...
...Após um ano fora do ar, o reality musical está de volta, com Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan como jurados.
Publicidade
Lembra do quadro 'A Garota do Fantástico'?...
...O 'Vídeo Show' reuniu algumas de suas participantes, casos de Mari Alexandre, Claudia Lyra, Luciana Vendramini, Viviane Araújo, para uma gravação especial.
Publicidade
Discovery Kids, a partir desta segunda, 11 da manhã, vai mostrar novos episódios do 'Show da Luna'.
A próxima 'Escolinha' será gravada entre 14 de maio e 5 de junho.
Publicidade
Talento.
Publicidade
Ana Lucia Torre, a Adnéia de 'O Outro Lado do Paraíso', é desse nível de artista que você não pode facilitar. Se der oportunidade e texto, toma conta. É a caso da Ana, que ajudou a tornar indispensável a presença do seu núcleo na trama.
Publicidade
Não tem erro
Se na novela das seis, 'Tempo de Amar', Bruno Cabrerizo foi surpreendido por Bruno Ferrari na disputa pela mocinha, Vitoria Strada, a situação em 'O Outro Lado do Paraíso' será completamente outra. Não tem esse risco. Sérgio Guizé vai fechar com Bianca Bin, como aposta o elenco da novela.
Publicidade
Saideira
Publicidade
A grande final do 'The Voice Kids' foi definida para o dia 8 de abril. E só depois disso haverá uma posição oficial da Globo sobre a sequência (ou não) de Simone e Simaria no time de técnicos.
Publicidade
Lista
Tony Ramos é nome certo no elenco fixo de 'O Sétimo Guardião', novela de Aguinaldo Silva que estreia dia 12 de novembro no horário das 9 na Globo. Será a primeira vez que ator e autor irão trabalhar juntos. As gravações começam em agosto, sob a direção de Rogério Gomes.
Publicidade
Agora deu
Publicidade
Sobre esse bom momento do Nelson Freitas em 'Tempo de Amar', isso não chega a ser surpresa para o autor Alcides Nogueira. "Sempre achei o Nelson um grande ator. Com Silvio de Abreu, escrevi 'As Filhas da Mãe', onde ele fazia o secretário do Tony Ramos. Mario Teixeira e eu tentamos trazer o Nelson de novo para as novelas em 'I Love Paraisópolis' e não conseguimos. Agora deu certo. É um prazer escrever para ele", declara Alcides.
Publicidade
Feira livre
Foi-se o tempo em que a maioria dos canais pagos sobrevivia apenas da sua base de assinantes. Hoje, a exemplo das emissoras convencionais, lá também tem todo tipo de comercial e venda de quinquilharias.
Publicidade
Tem data
Publicidade
Finalmente, a Globo se manifesta sobre a exibição da série 'Carcereiros' no sistema aberto. A estreia vai acontecer no dia 26 de abril, e as apresentações irão até 7 de junho, sempre às quintas-feiras, seguida de uma interrupção. Depois, voltará ao ar em 19 de julho e será concluída em 6 de setembro.
Publicidade
Rola uma paquera
Band e o músico Sorocaba - da dupla com Fernando - não bateram o martelo, mas ele tem boas chances de assumir o programa musical de sexta. Só que para isso haverá a necessidade de um suporte comercial. Até porque é diferente de um DVD. A conta será bem mais pesada.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários