A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco) - Divulgação
A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco)Divulgação
Por

Rio - Essa da Band, que agora interrompe o 'Brasil Urgente' para colocar trailer do 'Show da Fé', supera tudo que se possa considerar de mais absurdo na televisão. É bom não esquecer que a rejeição do público se dá através do Ibope.

E parece que em tudo querem imitar o que de pior existe em outros lugares. A Record, por exemplo, já de muito tempo tem bispo ou pastor "benzendo água" no meio do 'Balanço Geral'.

Aliás, no embalo disso, pare um pouco e observe: hoje, está se tornando uma das coisas mais difíceis do mundo ouvir música no rádio.

No AM, esquece, porque já é um caso de muito tempo. O que nos surpreende é o atual estado das FMs. Só gente falando o tempo todo e tudo na base da gritaria.

Uma situação que pode perfeitamente levar um desavisado qualquer, num momento de distração imaginar estar ouvindo um rock maluco, mas não. É um pastor, aos berros, querendo tirar o diabo do corpo de alguém.

Pior é constatar que a televisão vai indo para o mesmo caminho.

Fotolegenda
O
O "Fábrica de Casamentos", do SBT, terá como destaque neste sábado uma cerimônia árabe, aos cuidados da chef confeiteira Beca Milano. Os noivos Kelly e Kauê pediram um bolo que chocasse o Brasil e ganharam um de quase 5 metros. Pela proeza, Milano recebeu inclusive um troféu do Rank Brasil, entidade que registra e homologa recordes brasileiros.Vitor Silva/Divulgação
Publicidade
O 'Fábrica de Casamentos', do SBT, terá como destaque neste sábado uma cerimônia árabe, aos cuidados da chef confeiteira Beca Milano. Os noivos Kelly e Kauê pediram um bolo que chocasse o Brasil e ganharam um de quase 5 metros. Pela proeza, Milano recebeu inclusive um troféu do Rank Brasil, entidade que registra e homologa recordes brasileiros.
C'est fini
Publicidade
Diante de questionamento da coluna, a rádio Bandeirantes informa: "José Silvério narrará todos os jogos do Brasil, assim como a abertura e a final da Copa do Mundo. Já Ulisses Costa será o narrador de todos os outros jogos importantes da competição".
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
É preocupante: a Semana Santa aí e nenhum telejornal até agora falou do preço do bacalhau.
Dá até dó ver o Zucatelli tão espremido nas manhãs da RedeTV!...
Publicidade
... Do jeito que vai indo, até para o "bom dia" e "até amanhã" vai faltar tempo.
Se depender da Globo, a dupla Simone e Simaria vai continuar no 'The Voice Kids'...
Publicidade
... O desempenho delas tem recebido a aprovação de uma boa maioria.
O 'Esporte Interativo' terá, a partir de segunda-feira, às 17h30, um novo programa, 'Dois Toques'...
Publicidade
... Vem como tentativa de falar de futebol sem cair no velho formato das mesas redondas...
... A apresentação será de Luís Felipe Freitas...
Publicidade
... E a participação no programa será de dois dos seus comentaristas com estilos conflitantes, Alexandre Gimenes e Bruno Formiga.
Publicidade
MUDANÇA.
Publicidade
Renata Alves, sem deixar o 'Hoje em Dia', será a nova apresentadora do 'Ressoar', na Record.
Publicidade
Números impressionantes
Na noite de quarta-feira, praça de Fortaleza, 'O Outro Lado do Paraíso' fez 45 pontos de média e o 'BBB', 31. Resultado muito alto se considerarmos que, no mesmo horário, o SBT, por exemplo, estava com a Copa do Nordeste no ar.
Publicidade
Nova ordem
Publicidade
Após receber vários deles, inclusive o presidente no Silvio Santos, o SBT acaba de proibir a presença de políticos nos programas da casa. Assim, as gravações de João Doria, Bolsonaro e Magno Malta para o 'Programa Raul Gil', ainda inéditas, serão jogadas fora.
Publicidade
Deixar claro
O jornalista Léo Dias não tem nada contra ninguém e jamais fez críticas a problemas técnicos do SBT durante a exibição do 'Fofocalizando'.
Publicidade
Ele só não gostou das brincadeiras dirigidas ao Gusttavo Lima, seu convidado no programa. Apenas isso. E foram indelicadas mesmo.
Publicidade
Agora vai
Agora sim. As gravações do programa do Rinaldi Faria, para o fim de noite da TV Gazeta, de São Paulo, começam na semana que vem. Ele é empresário e criador da dupla Patati Patatá.
Publicidade
A estreia foi marcada para o dia 2 de abril. 'Nossa Noite com Rinaldi Faria' é o título.
Publicidade
Futuro
Encerrada a confusão da mulher que não virou homem em 'O Outro Lado do Paraíso', fica agora a expectativa em torno dos novos rumos de Desirée e Juvenal, personagens de Priscila Assun e Anderson Di Rizzi. Cabe a Walcyr Carrasco dar outro rumo à vida dos dois.
Publicidade
Mudança de plano
Publicidade
Sophie Charlotte encerrou domingo sua participação nas gravações de 'Ilha de Ferro', minissérie estrelada por Cauã Reymond. Porém, o período de férias será muito curto, porque seu nome já aparece na lista de outra série da Globo, 'Aracy - O Anjo de Hamburgo', escrita por Mario Teixeira e direção de Jayme Monjardim. Sophie fará a protagonista.
Publicidade
Está lá
Maísa Silva, Celso Portiolli e Danilo Gentili foram escalados para representar o módulo do SBT na 'Rio Content 2018'. O evento, marcado para a Cidade das Artes, vai acontecer entre os dias 3 e 8 de abril.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários