Marieta Severo  - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Marieta Severo Mauricio Fidalgo/TV Globo
Por

Marieta Severo vai praticamente emendar o fim das gravações de 'O Outro Lado do Paraíso' com o início de filmagens de 'Os Nossos Filhos', que terá direção da cineasta portuguesa Maria de Medeiros. A novela termina em 11 de maio, enquanto a preparação para o longa começa em junho.

Muito satisfeita com a repercussão do trabalho como Sophia, ela parece não ter dúvidas sobre um desfecho trágico para a vilã. Segundo a atriz, o destino não poderá ser outro, porque a personagem, até aqui, "só deu maus exemplos".

"Tudo nela é muito tóxico", reforça Marieta, que inclui na lista o relacionamento com os filhos, em especial, Stela, vivida por Juliana Caldas.

Entende que a possibilidade de redenção é nenhuma, pois não existem valores para sustentar essa reviravolta, ao contrário do previsto para Gael, Sérgio Guizé.

No seu entendimento, Sophia é despida de qualquer sentimento e só busca o poder. Não pode se dar bem. Marieta, porém, tem dito que prefere não ficar pensando em prováveis finais e deixa essa missão nas mãos de Walcyr Carrasco, "um autor que sabe prender o público como ninguém".

baterebate
Publicidade
Zezé di Camargo fechou com Tom Cavalcante para estar na estreia de 'Doutora Darci', novo seriado do humorista. Estreia em junho no Multishow.
Carlos Lombardi, autor, foi reconvocado para o projeto 'Mamonas Assassinas' - série e filme...
Publicidade
...Um trabalho agora liderado pela Total Filmes em parceria com a OSS...
...Lombardi está fazendo ajustes no roteiro e já se fala até na possibilidade de entrar no ar, no segundo semestre, na Record.
Publicidade
GloboNews prepara o lançamento de um novo jornal para a faixa das 7 da manhã...
...Este jornalístico será realizado em São Paulo e tem previsão de estreia para maio. Não foi decidido ainda quem será o âncora.
Publicidade
Amanhã, ao estilo reality show, a Band passa a acompanhar o dia a dia das candidatas do Miss São Paulo. Haverá um espaço dedicado a elas no 'Melhor da Tarde'.
Publicidade
Elenco 1
É bem forte o elenco de 'Segundo Sol', de João Emanuel Carneiro, substituta de 'O Outro Lado do Paraíso'. Além de Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emilio Dantas, Adriana Esteves e Vladimir Brichta, tem Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Chay Suede, Luisa Arraes...
Publicidade
Desafio
Publicidade
Entrevistar uma famosa por dia será um dos desafios da equipe do 'Superpoderosas', estreia da Band no próximo dia 2. Uma missão que até pode ser facilitada pelo fato de muitas atrizes, no caso, hoje em dia estarem trabalhando sob o regime de contrato por obra nas TVs.
Publicidade
Estrelas
Em junho, quando já estará de férias na Record, Xuxa viajará à Europa para encontrar Sophia Loren na inauguração do mais novo navio da MSC. As duas madrinhas participarão de um evento em Roma.
Publicidade
Volta do Bial
Publicidade
Após uma primeira temporada de boas entrevistas, estão chegando ao fim as férias do 'Conversa com Bial' na Globo. Pode ser confirmada para o dia 2 de abril a estreia da segunda temporada e várias gravações já foram realizadas. Pedro Bial e equipe estiveram recentemente na Europa, para gravações com o matemático Cédric Villani e os escritores Paulo Coelho e Dan Brown.
Publicidade
Poderes
Giovana Cordeiro, a Cléo, será a herdeira da espiritualidade da avó, Mercedes (Fernanda Montenegro), em 'O Outro Lado do Paraíso'. É o que já está decidido na história.
Publicidade
PROGRAMA DO CEARÁ.
Publicidade
'Cearápolis' é o título provisório do novo programa que o Ceará, Wellington Muniz, está preparando para o Multishow. Se tudo der certo, uma estreia prevista para o segundo semestre.
Publicidade
Estaca zero
Não vingou a proposta de transformar Lázaro Ramos quase em um super-herói, na próxima temporada do 'Lazinho com Você' na Globo. Quase nada sobrou do que já estava pronto. Houve baixas na equipe de roteiristas.
Publicidade
Elenco 2
Publicidade
...Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Cássia Kis, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Giovanna Lancellotti, Luis Lobianco, Thalita Carauta, Roberto Bonfim, entre outros. Estreia 14 de maio.
Publicidade
Fotolegenda
A nova temporada do
A nova temporada do "Que Mundo é Esse?", da GloboNews, estreia em abril e vai falar sobre as duas Coreias: a do Norte, com seu conhecido regime, e a do Sul. André Fran, Rodrigo Cebrian e Felipe Ufo entraram na comunista na condição de turistas. Segundo eles, o país consegue se manter extremamente fechado às informações externas.Divulgação
A nova temporada do 'Que Mundo é Esse?', da GloboNews, estreia em abril e vai falar sobre as duas Coreias: a do Norte, com seu conhecido regime, e a do Sul. André Fran, Rodrigo Cebrian e Felipe Ufo entraram na comunista na condição de turistas. Segundo eles, o país consegue se manter extremamente fechado às informações externas.
Publicidade
C'est fini
O diretor Raoni Carneiro não jogou a toalha em relação a um projeto em parceria com o cantor Luan Santana na Globo.
Publicidade
Segundo pessoas próximas a Raoni, pode ser até algo que evolua para um programa semanal, de temporada, no fim de semana.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários