Elenco da nova temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo': reinício das aulas com muito bom humor - Estevam Avellar/TV Globo
Elenco da nova temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo': reinício das aulas com muito bom humorEstevam Avellar/TV Globo
Por

Rio - A diretora Cininha de Paula já definiu a agenda de gravações da próxima 'Escolinha do Professor Raimundo', considerado um dos produtos de maior acerto entre os programas de temporada. Em maio, serão dois episódios por dia, nas seguintes datas: 14 e 15, 21 e 22 e 28 e 29, além de 5 e 6 de junho.

Toda essa planificação, decidida e aprovada pelos setores envolvidos, irá permitir que os artistas escalados em quase nada sejam prejudicados se, porventura e no mesmo período, estiverem envolvidos com outros trabalhos na casa, como séries, novelas e programas.

A maioria de seu elenco base, a começar por Bruno Mazzeo, deve continuar sendo o mesmo, com as confirmações de Lúcio Mauro Filho, Otávio Müller, Dani Calabresa, Marco Luque, Rodrigo Sant'Anna, Maria Clara Gueiros, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Ellen Rocche e Fernanda de Freitas, entre outros.

A grande dúvida continua sendo Mateus Solano. Ainda não existe nada decidido se ele participará ou ficará de fora, por causa de outros compromissos - ele foi chamado para a minissérie 'Aracy - o Anjo de Hamburgo'.

Fotolegenda
Malhação
MalhaçãoGlobo/ Marília Cabral
Publicidade
Edson Celulari e Rayssa Bratillieri em cena de 'Malhação - Vidas Brasileiras', como Eduardo Mantovani e Pérola, pai e filha. Ele, em participação especial. Como se sabe, Celulari já está confirmado na próxima das sete, 'O Tempo Não Para'.
 
Publicidade
C'est fini
Maurício Meirelles pode ser visto em várias emissoras de países latinos, falando em espanhol, nos comerciais do Colgate Plax. Uma dessas emissoras é a TV Argentina 7, TV pública de lá.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Ainda não.
Grávida, Milena Toscano vai se afastar das gravações da novela 'As Aventuras de Poliana', mas não imediatamente. Sua ideia é continuar participando dos trabalhos até quando for possível.
Publicidade
Novo cenário
Publicidade
Neste domingo, o programa 'Eliana', no SBT, vai apresentar seu novo cenário, com linhas arredondadas e a cor laranja, que deixam a marca e o novo design de logotipo muito mais modernos. Dentre os convidados, Raul Gil, Beca Milano e Jean Paulo Campos.
Publicidade
Pingos nos is
A participação do Gugu no 'Power Couple' será unicamente como apresentador. Evidente que existe da parte dele tomar a temperatura das providências, mas sem interferir diretamente em nada. Muito menos na escolha dos participantes. Estreia dia 17 de abril.
Publicidade
Um feito
Publicidade
Mesmo os mais apaixonados pela novela têm lá suas dúvidas sobre a Clara (Bianca Bin) em 'O Outro Lado do Paraíso'. Entre os personagens do Rafael Cardoso, Thiago Fragoso e Sérgio Guizé, ela já se apaixonou pelos três, com dois deles a ponto de subir ao altar. Considerando tempo da novela e número de capítulos, é uma marca a ser considerada.
Publicidade
Um desperdício
O 'Leitura Dinâmica', com a maior e melhor das razões, é considerado um dos melhores produtos da RedeTV!. Não por acaso, o número de prêmios levantado ao longo de todos os tempos. Só que não é valorizado pela casa na altura que deveria. Prova disso é a sua duração, a cada dia mais diminuída.
Publicidade
Passou na frente
Publicidade
Juliana Paiva chegou a ser confirmada no elenco de 'O Sétimo Guardião', do Aguinaldo Silva, na fila das 9, da Globo. Só que aí veio o chamado para ser a protagonista de 'O Tempo não Para', faixa das 19h, substituta de 'Deus Salve o Rei'. E ela foi, claro. Fará par romântico com Klebber Toledo.
Publicidade
Organizando tudo
Depois de várias reuniões realizadas, Silvio de Abreu e Glória Perez estão na fase de ler todos os projetos de séries já apresentados e avaliar quais deles serão continuados. Até por pensarem de maneira diferente, se tem como certeza que muita coisa vai mudar em relação ao que existia no tempo do Guel Arraes.
Publicidade
baterebate
Publicidade
Neste domingo, algumas cidades do interior da Bahia terão o sinal da TVE interrompido. Intervenção necessária em função da troca do seu satélite. A expectativa é de uma melhora bem significativa na recepção do sinal.
Por estratégia ou demora mesmo, os programas do Fábio Porchat e Danilo Gentili, Record e SBT, continuam sendo prejudicados...
Publicidade
... A divulgação dos seus convidados é sempre feita poucas horas antes de suas exibições. Um segredinho que só prejudica porque o anúncio fica limitado aos seus próprios alto-falantes...
... Ah, e a Globo fez o mesmo, durante todo o ano passado, com relação ao Bial.
Publicidade
Padre Reginaldo Manzotti é um verdadeiro multimídia. Principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Em algumas regiões é possível ouvi-lo em pelo menos duas rádios diferentes. E, na TV, além de seu canal próprio, a TV Evangelizar, tem programas em várias emissoras.
Elia Júnior substitui Larissa Erthal nos pré-jogos da Liga dos Campeões, na Band, já a partir de terça-feira.
Publicidade
Dois tempos
Publicidade
José Loretto embarcou em outra série na Globo, após 'Cidade Proibida'. Ele grava a segunda temporada de 'Carcereiros', estrelada por Rodrigo Lombardi. Além disso, segue na preparação para viver o ex-jogador Casagrande no cinema.
Você pode gostar
Comentários