Por

Marcílio Moraes, autor de trabalhos como 'Essas Mulheres', 'Ribeirão do Tempo', 'Plano Alto', entre outros, na Record, havia recebido a missão de desenvolver um projeto para as 19h. Horário destinado a roteiros não-evangélicos e que nos últimos anos recebeu produções de época, como 'Escrava Mãe' e 'Belaventura'.

Mas não se trata necessariamente de um horário exclusivo para temas do passado; tanto assim que Marcílio, sob encomenda da casa, vinha tocando uma história atual com fortes tons de comédia. No entanto, a Teledramaturgia da Record, em uma nova avaliação do material, chegou à conclusão de que ele daria uma boa série de humor. E ficou decidido assim: a novela vai virar uma minissérie. 'Pigmalião do Brejo' é o seu título provisório.

Considerando o congestionamento do ano, com período de eleições, estreias de realities shows e outros produtos, tudo indica que esse trabalho ficará para 2019. Ainda não há nomes cotados para o elenco, porém, acredita-se que a direção será de Ivan Zettel.

Fotolegenda
Ellen Rocha
Ellen RochaGlobo/ Raquel Cunha
Publicidade
Ellen Rocche colhe os frutos do bom momento de sua personagem, Suzy, em 'O Outro Lado do Paraíso'. Cada vez mais a atriz é requisitada para presença em eventos em todo o país e, por tabela, acaba despertando a curiosidade dos fãs para o desfecho da personagem. Querem saber como vai ficar a situação com o Tigrão/Tigrete (Eriberto Leão)
Publicidade
C'est fini
Após uma estreia arrasadora na Globo, em 'Império', Chay Suede não conseguiu repetir o desempenho em outras novelas da casa, muito por culpa dos papéis oferecidos. O ator está decidido a virar esse jogo e tem se preparado muito para 'Segundo Sol', a próxima novela das 21h. Fará Ícaro, um garoto de programa.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Quer fazer.
Bianca Bin, a Clara de 'O Outro Lado do Paraíso', nunca participou de um trabalho no teatro, principalmente por causa dos vários trabalhos seguidos na TV. Depois da novela, ela quer muito fazer, mas vai depender do que a Globo decidir para ela.
Publicidade
Comédia
Publicidade
Depois de se apresentar em cidades dos Estados Unidos, Canadá e Japão, Leandro Hassum chega a São Paulo, no Teatro Frei Caneca, com o espetáculo 'Rindo com Hassum', que ficará em cartaz durante três fins de semana, a partir do dia 7 de abril. Ele volta aos palcos agora em versão fitness e sem glúten.
Publicidade
Confirmado
O Grupo Globo confirma informação da coluna sobre o lançamento de um novo jornal na GloboNews. Diz que será apresentado entre 7h e 9h da manhã, "mas não temos ainda fechada a data" nem o âncora. No ar, a partir de maio.
Publicidade
Apostas
Publicidade
Anitta já cantou no 'BBB-18' e não fará a festa de encerramento do programa, dia 12.
O pessoal de lá avisa que o número musical ainda não está fechado e, se estiver, só o Boninho sabe. Não dá pra apostar.
Publicidade
Período 2
Publicidade
Na estreia, 'Onde Nascem os Fortes' entrará imediatamente após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Já entre 24 de abril e 12 de junho, depois da 'Primeira Linha de Shows'. De 14/06 a 13/07, novamente após a novela das 21h - no caso, 'Segundo Sol'. O final, dia 16/07, será numa segunda-feira.
Publicidade
Período 1
'Onde Nascem os Fortes', nova supersérie da Globo, já está com o seu esquema de exibição definido. Produção estrelada por Alice Wegmann, Alexandre Nero, Fábio Assunção e Patrícia Pillar, ficará no ar entre 23 de abril e 16 de julho, num total de 53 capítulos.
Publicidade
Vai rolar
Publicidade
A segunda temporada de 'A Casa', de acordo com informações internas, será exibida a partir de junho na Record. Reality baseado no formato holandês da série 'Get the F*ck Out of My House', seguirá sob o comando de Marcos Mion. No programa, 100 pessoas dividem quatro camas e dois banheiros, por um período de três meses, no intuito de ganhar até um milhão de reais.
Publicidade
baterebate
O novo serviço de streaming do Grupo Globo, chamado internamente de Globoflix, vai atacar em todas as áreas. Há projetos sendo desenvolvidos inclusive para atrair o público adolescente, por roteiristas que já passaram por 'Malhação'. Mas, garantidos mesmo, até aqui, a série 'Assédio', de Maria Camargo, com Antonio Calloni vivendo Roger Abdelmassih. Além de 'Ilha de Ferro', protagonizada por Cauã Reymond.
Publicidade
Manu Gavassi, cantora, também estará em 'Z4', série da parceria Disney-SBT.
Globo e Record deixaram de "causar" na Argentina, depois de 'Avenida Brasil' e 'Os Dez Mandamentos'.
Publicidade
Ninguém fala mais em segunda temporada para 'Os Trapalhões' na Globo. Silêncio total.
Produtora Floresta só aguarda o fim das gravações de 'Deus Salve o Rei' para fechar os detalhes de mais uma temporada do 'Lady Night' com Tatá Werneck. O programa se tornou o maior sucesso do Multishow.
Publicidade
Nem aí
Publicidade
Geraldo Luis, em função das mudanças no seu programa, passou a gravar ações de merchandising na redação do Jornalismo da Record, em São Paulo.
E o detalhe: isso com direito a todo barulho que qualquer redação proporciona. O Geraldo, sempre naquela. Não reclama com ninguém, faz o dele, vira as costas e vai embora.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários