Por

A Globo confirmou na última quarta-feira que Malu Mader, depois de 35 anos de casa, não teve seu contrato renovado, mas deixou aberta a possibilidade de uma volta, via compromisso por obra certa, caso algum autor ou diretor venha se interessar por seu trabalho. Para amigos, Malu disse encarar essa saída como um momento natural da vida. Dela e de tantos outros. O mesmo se deu com Giulia Gam e Carolina Ferraz.

Porém, vida que segue. Muito tranquila em relação ao futuro, ela agora vai investir forte na carreira de diretora e também se jogar na TV paga, entre outros trabalhos, até porque não terá mais a obrigação de ficar à disposição da Globo o tempo todo.

O cinema é outra janela que se abre ainda mais para Malu e isso inclui também o lado roteirista, que planeja disparar no início de 2019. Como atriz, acaba de filmar a versão de Daniel Filho para 'Boca de Ouro', com Marcos Palmeira no papel do bicheiro. Faz uma das principais personagens, Guigui, ex-amante do protagonista que dá três diferentes versões para a morte dele.

O lado positivo desse rompimento com a Globo é que, agora, a atriz poderá escolher bons papéis, uma vez que os últimos deixaram muito a desejar.

Fotolegenda
Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriella Mustafá) em 'O Outro lado do Paraíso'  - coluna Flávio Ricco
Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriella Mustafá) em 'O Outro lado do Paraíso' - coluna Flávio RiccoJoão Miguel Junior
Publicidade
Com 'O Outro Lado do Paraíso' entrando nas últimas semanas, já é possível antecipar o desfecho de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriella Mustafá). Os dois se acertam e Melissa ajudará a criar Marquinhos, o filho de Diego, após Karina (Malu Rodrigues) deixar Palmas
Publicidade
baterebate
Globo ainda não encerrou o ciclo de contratações para os programas da Copa do Mundo.
Publicidade
Alexandre Nero é outro nome cotado para 'O Sétimo Guardião'. O problema: Nero grava 'Onde Nascem os Fortes' e está sendo disputado por outras produções.
A produtora O2 passa a contar com os trabalhos do diretor argentino Gonzalo Llorente.
Publicidade
Globosat está cada vez mais exigente em relação aos projetos oferecidos aos seus canais. Até mesmo apresentadores da Globo estão enfrentando dificuldades para emplacar programas por lá.
Terceira temporada do 'Vai Fernandinha' estreia nesta segunda, às 22h30, no Multishow. Claudia Raia será sua entrevistada.
Publicidade
Record já fechou os 11 casais da próxima temporada do 'Power Couple'. A locação do programa, em Itapecerica da Serra-SP, passa pelos últimos ajustes.
Publicidade
Em segredo
Walcyr Carrasco está muito próximo de colocar ponto final no texto de 'O Outro Lado do Paraíso'. E tal proximidade sempre faz disparar o sinal de alerta em relação à possibilidade de vazamento dos momentos finais. Por conta disso, ele vai tentar manter segredo o máximo possível.
Publicidade
Segundo se informa na Globo, os capítulos ficarão limitados a ele, Walcyr, e à equipe de direção da novela.
Publicidade
Teatro
Mauricio Machado estreia em maio o monólogo 'Festa - A Comédia', no Teatro Augusta, em São Paulo. Para esse projeto, ele convidou autores renomados para cada um escrever um texto do espetáculo. E cinco já estão confirmados: Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Vincent Villari, Heloísa Périssé e Daniele Valente.
Publicidade
Não envelhece
Publicidade
Ainda em se tratando de 'O Sétimo Guardião', a personagem de Letícia Spiller, como já noticiado aqui, será a irmã mais velha de Lília Cabral. Só que, por ter descoberto o segredo da juventude, ela não envelhece.
Publicidade
C'est fini
O SBT trabalha com o mês de julho para a estreia da série musical 'Z 4', realizada em parceria com a Disney. No elenco, Pedro Rezende, Gabriel Santana, Matheus Lustosa e Apolo Costa como protagonistas, além de Manu Gavassi, Werner Schunemann, Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patricia de Sabrit, Nicholas Torres, entre outros.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Renovou.
Publicidade
Talita Younan, a K1 de 'Malhação - Viva a Diferença' renovou contrato com a Globo. Agora, para integrar o elenco de 'O Tempo Não Para', substituta de 'Deus Salve o Rei'.
Publicidade
Sem parar
Assim que "morrer" nas gravações de 'Deus Salve o Rei, Caio Blat vai iniciar imediatamente a preparação para 'O Sétimo Guardião'. Na nova novela de Aguinaldo Silva, ele fará o filho mais velho de Dan Stulbach e Letícia Spiller, o prefeito e sua mulher.
Publicidade
Vínculo
Publicidade
O trabalho de Fernanda Keulla e Vivian Amorim no 'BBB' chegará ao fim no dia 19, encerramento do programa. Apesar de estarem agradando, não tem nada combinado para o ano que vem.
Publicidade
Paris
Michele Crispim, vencedora da 4ª edição do 'MasterChef', viaja a Paris no fim do ano para uma temporada de três meses. Lá, vai estudar na escola de gastronomia Le Cordon Bleu. O curso faz parte do prêmio no reality da Band. Enquanto não embarca, trabalha na campanha de lançamento da marca 'Moda do Chef'.
Publicidade
Apoio
Publicidade
No próximo dia 17, no Teatro Riachuelo, na Cinelândia, vai acontecer a terceira edição do 'Tudo Ao Contrário', evento beneficente promovido pelo CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), e terá toda a verba revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Ney Latorraca, Gabriel Leone, Cláudio Lins, Gabriel Staufer, Laila Garin e Icaro Silva participam do evento.
Você pode gostar
Comentários