'A Praça É Nossa' estreia nesta quinta-feira - Divulgação / SBT
'A Praça É Nossa' estreia nesta quinta-feiraDivulgação / SBT
Por

Rio - O 'Zorra' vai voltar dia 21, sábado que vem, com seus redatores Marcius Melhem, Gabriela Amaral e Celso Taddei dizendo-se preparados "para surpreender e arrancar aquela gargalhada típica dos fins de noite de sábado". Quer notícia melhor?

É isso e só isso que se espera do 'Zorra', num instante em que a TV aberta, principalmente, oferece tão poucas opções no campo do humor. Além dele, como outro produto fixo de grade, só existe 'A Praça é Nossa' do SBT e mais nada. Curioso observar que tanto um quanto o outro atendem plenamente o que deles se espera. A 'Praça', do Carlos Alberto de Nóbrega, não raramente, ocupa a vice-liderança no seu horário das quintas-feiras, quando não surpreende o público presente e, mesmo que por alguns minutos, chega ao primeiro lugar.

O 'Zorra', depois do "total" aposentado e das mudanças realizadas em 2015, teve no ano passado o seu melhor desempenho de audiência com 21 pontos de média.

Resultados bem significativos e propícios a estimular maiores investimentos no setor. Que o projeto do Stepan Nercessian na Band, por exemplo, não fique só em mais uma simples promessa.

Fotolegenda
Mayana Neiva
Mayana NeivaGlobo/ João Miguel Júnior
Publicidade
Mayana Neiva, a Leandra, deixará 'O Outro Lado do Paraíso' na penúltima semana. Encerra os dias de bordel e vai embora com Miro (Gustavo Trestini), um fazendeiro milionário. Imaginava-se que o final feliz dela seria com Juan Alba, mas a volta do seu personagem foi descartada.
C'est fini
Publicidade
Na Globo, estão todos muito impressionados com a dedicação e o profissionalismo de Glória Perez no departamento de séries, trabalho que ela realiza em parceria com Silvio de Abreu. Até mesmo autores que não vinham tendo oportunidades no setor, passaram a receber chamados da agora executiva Glória Perez, para discussão de projetos. Isso tem motivado bastante o pessoal da casa.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
Didi Wagner estreia temporada do 'Lugar Incomum', segunda, 19h, no Multishow.
'Molière - Uma Comédia Musical de Sabina Berman', com Matheus Nachtergaele, Elcioi Nogueira e Renato Borghi, estreia no dia 20, no Teatro Sesi, em São Paulo.
Publicidade
'Onde Nascem os Fortes' estreia dia 23 agora, na Globo, faixa das 23h...
... Serão 53 capítulos, o último, no ar em 16 de julho...
Publicidade
... Os desempenhos de Alice Wegmann e Patrícia Pillar nas gravações, pelos próprios companheiros de elenco, são considerados impressionantes. Isto num elenco que ainda tem Débora Bloch, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Gabriel Leone e tantos outros.
Usando as redes sociais, Brito Junior fez críticas a Rodrigo Carelli, a quem ele chama de "ortopedista dos apresentadores", por causa do 'Dancing Brasil', que não decola no Ibope.
Publicidade
Falta assinar.
Publicidade
Band e Neto já chegaram a um acordo definitivo sobre novo contrato. Está tudo certo. Acredita-se que mais tardar até o meio da semana que vem estará assinado.
Publicidade
Lamento
Publicidade
Para muitos atores, em especial a maioria que trabalha por obra certa, foi péssimo o fechamento de um horário de novelas na Record. Vários deles, prestes a deixarem as novelas da Globo, simplesmente nem poderão fazer testes na concorrente, porque o elenco de 'Jesus' já está definido.
Publicidade
Na área
Gugu Liberato foi comemorar seu aniversário fora do Brasil, junto aos filhos, que moram e estudam nos Estados Unidos.
Publicidade
Deve retornar neste fim de semana, para, aí sim, se dedicar inteiramente ao 'Power Couple', agora com estreia confirmada para o próximo dia 24.
Publicidade
Elogios
O 'Jornal da Record' está entre os melhores da TV nos dias atuais. Conta com uma equipe competente e tem seu noticiário muito bem distribuído. Atende com sobras o que o telespectador espera dele. Duas coisinhas jogam contra: o horário último de todas as grandes emissoras a entrar no ar e a extensa duração dos seus intervalos.
Publicidade
Nada ainda
Publicidade
A própria Elizabeth Jhin, autora, chamou para ela a responsabilidade de decidir quem será a atriz que vai ficar com o papel, antes destinado a Isis Valverde, em 'Espelho da Vida', fila das seis na Globo. A personagem é Cristina, uma atriz de sucesso.
Publicidade
No gargalo
O uso de helicópteros, neste restante de abril, será diminuído em uma boa maioria das emissoras de TV.
Publicidade
A necessidade de contar mais intensamente com eles na cobertura dos acontecimentos que precederam e culminaram com a prisão do ex-presidente Lula está levando todas elas a economizarem agora.
Publicidade
O que nos espera?
Agora é torcer para que os tristes registros de domingo passado, final do campeonato paulista, não se repitam no brasileiro que vai começar.
Publicidade
A utilização do árbitro de vídeo, estranha e burramente, foi vetada pelos clubes. A bagunça favorece a quem?
Publicidade
Batalhando
Letícia Gil, ex-'Domingo Show', fez testes para a equipe de reportagem do programa 'Agora é com Datena', da Band. Na Record, foram mais de 10 anos de trabalho.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários