Abre Ricco - Globo/João Miguel Júnior
Abre RiccoGlobo/João Miguel Júnior
Por

Rio - 'Ilha de Ferro', ainda em gravação no Rio e sem data de lançamento, será o maior investimento da Globo em produções do tipo. Disparado. Em nada até agora, existiu a preocupação de segurar um pouco, a começar pela cidade cenográfica construída nos Estúdios Globo, que reproduz uma plataforma de extração de petróleo. Só no seu levantamento foram gastos mais de R$ 2 milhões.

Em 12 de maio, até quando vai o compromisso com o elenco, serão completados ou consumidos quase seis meses de trabalho para a preparação de tão somente 12 capítulos, o total desta primeira temporada. Média de 13 dias para cada um.

Protagonizada por Cauã Reymond, a série ainda tem em seu elenco nomes como Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo e Milhem Cortaz. Além de contar com a participação especial de Moacyr Franco.

Só depois do seu lançamento no streaming, 'Ilha de Ferro' será programada para a televisão.

baterebate
Publicidade
Já circula uma informação na Record, não oficial, sobre a ida de Guilherme Winter para 'Jesus'...
... O papel é de um vilão. Mais um que estava no elenco da adiada 'Topíssima'.
Publicidade
Porto Velho vai receber o 'Bem Estar - Global' nesta sexta-feira. Com a participação, ao vivo, do apresentador Fernando Rocha.
Engana-se quem pensa que é só a Band. O canal Fox, pelo menos nesta primeira quinzena, repetiu com enorme insistência os episódios de 'Os Simpsons'...
Publicidade
... Algo muito próximo do insuportável...
... O que mais chamou atenção é que, apesar dos mais de 30 anos de série, as repetições foram sempre dos mesmos episódios.
Publicidade
A produtora carioca A Fábrica comprou os direitos de 'Tempo de Esperas', livro do padre Fábio de Mello...
... E vai adaptá-lo para o cinema.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
Pelo menos quatro brasileiros deverão estar no elenco da próxima novela de Maria João Costa para a rede portuguesa TVI. No caso, Thiago Rodrigues, Adriano Toloza, Ursula Corona e Jeronimo Martins. Nas novelas da autora, o núcleo brasileiro é sempre muito forte. Silvia Pfeifer, Zezé Motta e Gracindo Junior estiveram na última.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Caminha para isso.
Publicidade
Aumentaram demais, nesses últimos dias, as possibilidades de Marcos Mion ser o novo apresentador de 'A Fazenda'. Na cabeça da direção da Record, essa decisão já existe. Agora passa a depender só dele.
Publicidade
Outro programa
Gugu Liberato vai estrear o 'Power Couple', dia 24 agora, na Record. Serão quase três meses de exibição, diárias e ao vivo. Mas em agosto, de acordo com o estabelecido, ele irá comandar outro formato, um musical, nas noites de quarta-feira.
Publicidade
Mesma página
Publicidade
Pelo menos para este ano, tudo vai continuar como está na dramaturgia da Record. Uma novela só, e pronto. No entanto, para 2019, de acordo com o prometido na convenção do comercial, realizada neste último fim de semana, serão dois horários de produções inéditas. A religiosa e mais uma.
Publicidade
Cadeira vazia
Na Band ainda não existe a decisão de quem será o novo número 1 do comercial.
Publicidade
Assunto restrito ao dono, Johnny Saad. Está pilotando sozinho, sem a participação ou palpite de mais ninguém.
Publicidade
Retomada
Na Globo, já é dada como certa a volta de Otaviano Costa à 'Escolinha do Professor Raimundo' com o Seu Ptolomeu.
Publicidade
Na edição anterior do humorístico, ele ficou de fora por causa de outros compromissos, seu programa na Rádio Globo entre eles, e foi substituído por Bruno Garcia. A próxima temporada será gravada em maio.
Publicidade
Gravado
Leo Dias, colunista de O DIA, gravou o quadro do chapéu do 'Programa Raul Gil' na segunda-feira, no SBT. Tirou, por exemplo, para Marília Mendonça, mas não tirou para Viviane Araújo.
Publicidade
Vai ao ar não neste próximo sábado, mas no outro, 28.
Publicidade
Recorde da pizza
Cátia Fonseca recebe nesta quarta-feira no 'Melhor da Tarde', da Band, o chef Petterson Secco, com a missão de quebrar o recorde de maior pizza do Brasil, cuja marca anterior já é dele, de 2014, com 3,11 m de diâmetro.
Publicidade
Ele promete agora chegar a 3,30 m.
Publicidade
Senhor juiz
Paulo Giardini, ator e irmão de Eliane Giardini, fará uma participação especial em 'O Outro Lado do Paraíso'. Como um juiz, ele vai atuar no divórcio do casal Samuel (Eriberto Leão) e Susy (Ellen Rocche).
Publicidade
A filha terá guarda compartilhada. Cenas que serão gravadas na próxima semana.
Você pode gostar
Comentários