Mais Lidas

Estreias ruins de Datena e Milton Neves na Band

Duas estreias, ao vivo, num único dia, emendadas uma na outra e que consumiram quase metade da grade da Band

Por

Milton Neves
Milton Neves -

Rio - Responsabilizar este ou aquele pelas estreias malsucedidas do Datena e Milton Neves, no último domingo, seria uma enorme injustiça. Não cabe a ninguém fazer isso. Os erros verificados se devem a uma série de fatores, em nenhum momento observados ou respeitados, mas originados de um só: a Band, em sua atual fase, cometer o atrevimento de duas estreias, ao vivo, num único dia, emendadas uma na outra e que consumiram quase metade da sua grade. Deu no que deu. Tragédia anunciada.

E mais: na televisão que conheço e trabalhei por tanto tempo, a véspera de qualquer estreia sempre foi de muito trabalho. Dia inteiramente reservado para a gravação do último piloto, revisão dos VTs, afinação de detalhes, reunião final com a equipe, enfim, os sempre necessários ajustes de última hora. Tudo que a Band não fez nos lançamentos dos novos programas do Datena e Milton Neves.

Repito: jogar, individualmente, na conta ou costas de um só o estrago cometido será sempre a maior das sacanagens, mas em toda e qualquer estreia, concentração e soma de esforços são o mínimo que se exige.

baterebate

Mel Fronckowiak está assumindo a apresentação do 'Troca de Estilos', do Discovery Home & Health, em sua terceira temporada.

Se aqui existiram críticas ao pouco caso das emissoras em restringir presenças das suas equipes nos estádios, o mesmo não vale para o SporTV. Na verdade, trata-se de uma feliz exceção à regra. Pelo menos no Brasileiro, A e B, está havendo a preocupação de mandar equipes completas em todos os jogos.

O próximo Miss Brasil, transmissão da Band, será no Rio, dia 26 de maio. Mais uma vez, apresentação do Cássio Reis e a promessa de uma grande festa, com convidados especiais e números musicais...

... Prevista também uma homenagem a Martha Vasconcelos, que em 1968, nos Estados Unidos, conquistou o Miss Universo. Repetindo o feito de Ieda Maria Vargas em 1963.

Ana Paula Tabalipa e Gabriel Gracindo também vão integrar o elenco de 'Jesus', na Record.

Amaury

Fábio Porchat será o convidado especial do Amaury Junior no seu programa, na Band, neste próximo sábado.

O combinado é dos dois inverterem os papéis, como se o Porchat fosse entrevistar o Amaury. A gravação é hoje.

Um pé dentro

Cátia Fonseca, além da TV, está bem próxima de estrear um programa diário na Band FM. Amanhã, por acaso, ela já vai fazer uma participação especial no 'Estação Band FM', que vai ao ar às 7 da noite.

Mãe da Vivi

Ainda a propósito da novela do Aguinaldo, Guida Vianna, de tantos sucessos na Globo, é outra quase certa no elenco, para ser mãe da Viviane Araújo.

Antes dela, Joana Fomm e Betty Faria estiveram cotadas para o papel.

Muricy no SBT

Olha que interessante: hoje, amanhã e depois, durante esses três dias, o SBT vai realizar o seu workshop de programação.

Serão reunidas na Anhanguera as 15 praças do PNT e outras 5, que, em breve, poderão fazer parte da amostra nacional. Muricy Ramalho, comentarista da Globo e do SporTV, será um dos palestrantes.

... E colocou ali

Vanessa, por opção da Globo, agora será uma das protagonistas de 'O Sétimo Guardião', novela de Aguinaldo Silva que entrará no lugar de 'Segundo Sol', a partir de novembro.

Portanto, Vanessa volta à faixa das 21h da Globo. Seu último trabalho por ali foi 'A Regra do Jogo'.

Tirou daqui...

A Globo, considerando algumas situações, tirou Vanessa Giácomo de 'O Tempo Não Para', do Mário Teixeira, próxima das 7 da noite.

Só que ainda não definiu ninguém para o lugar dela.

Paquera

Carolina Ferraz, após participar do 'Superpoderosas' na estreia, tem conversado com a Bandeirantes. E parece que todo esse papo vai na direção de um novo programa de culinária.

Mas já não tem o do Daniel Bork, cunhado do Johnny? Outro?

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários