Gugu Liberato - Divulgação
Gugu LiberatoDivulgação
Por

Rio - O programa 'All Together Now', 'Todos Juntos Agora", uma competição musical, já em sua segunda temporada na Inglaterra, é o formato da BBC, que pertence ao catálogo da Endemol Shine, definido pela Record para Gugu Liberato apresentar, a partir de agosto, nas noites de quarta-feira. Como produção, um desafio para os fortes.

Na atração, cantores sobem ao palco para serem julgados pelo 'The 100', um painel composto de cem especialistas em música, de diversas idades, estilos e opiniões. Uma variedade maluca e das mais interessantes.

Para se dar bem, em 90 segundos de apresentação, o candidato precisa conquistar o 'The 100', fazer com que todos, ou a maioria, cantem e somem pontos com ele. Durante cada bateria, existe a disputa de lugares no pódio. O terceiro lugar é eliminado automaticamente. Outro detalhe é que as cem pessoas do painel são obrigadas a saber todas as letras das músicas dos candidatos e só participam no minuto final de cada uma.

O formato britânico é apresentado pelo comediante Rob Beckett e tem ainda a participação da ex-Spice Girl Geri Horner.

C'est fini
Publicidade
A Som Livre vai lançar um CD com a trilha sonora da supersérie 'Onde Nascem os Fortes'. Que terá Jesuíta Barbosa, intérprete de Ramirinho/Shakira, cantando em uma das faixas. O sucesso escolhido é uma versão de 'Mal Necessário', trabalho de Ney Matogrosso.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
Rafael Zulu, ainda envolvido com a novela 'O Outro Lado do Paraíso', iniciou os preparativos do curta-metragem 'Sete Cordas', de Fausto Galvão.
Com a estreia de 'Onde Nascem os Fortes', a Globo passa a acelerar as chamadas de 'Segundo Sol', nova das 9...
Publicidade
... 'O Outro Lado do Paraíso' ainda tem duas semanas e meia de exibição. A novela de João Emanuel Carneiro estreia em 14 de maio.
Moacyr Franco vai aparecer com mais frequência em programas da Globo. Alguns desses compromissos serão agendados a partir de agora, até para falar da série 'Ilha de Ferro', que vem aí.
Publicidade
'Pigmalião do Brejo', série escrita por Marcílio Moraes, tem a colaboração de Bosco Brasil. E deve entrar em produção na Record em 2019.
Rafa Brites deixa o 'Vídeo Show' no fim do mês e seu destino tem tudo para ser o novo programa de Luan Santana, nos sábados da Globo. Ela fez teste para a atração.
Publicidade
Menor um pouco.
Publicidade
O horário de entrada e saída será definido no decorrer dos próximos dias, mas certo é que o novo programa do Datena não terá mais duração de seis horas. No máximo quatro.
Publicidade
No ar
Publicidade
O SBT já está com chamadas de 'As Aventuras de Poliana', sua nova novela, no ar em maio. Destaques para Sophia Valverde, João Guilherme, Pietra Quintela e Larissa Manoela como alguns dos principais nomes do seu elenco.
Publicidade
Ela também
Samantha Schmütz é outra novidade no elenco de 'O Sétimo Guardião', do Aguinaldo Silva, na fila das 9 na Globo. Uma atriz de muitos trabalhos na emissora, entre novelas, séries e programas de humor.
Publicidade
... Reverso
Publicidade
Mas não se pode fechar os olhos para os movimentos que estão sendo realizados pela Band. De uma forma ou de outra, e apesar dos problemas encontrados, há um trabalho em execução. Já a RedeTV!, o que tem feito?
Publicidade
Quase isso
A direção da Band ainda não bateu o martelo, mas a ideia é mandar dois repórteres para a cobertura da Copa da Rússia: Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo. A um mês e pouco do início do Mundial, porém, não há decisão alguma do que fazer com o 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola'. Os jogos, em sua maioria, serão disputados nos horários de exibição desses programas.
Publicidade
Verso...
Publicidade
A RedeTV! tem comemorado o resultado das estreias da sua concorrente direta, a Band os programas do Datena e de Milton Neves.
Nenhuma, como se observa, abalou estruturas tanto na faixa da tarde quanto à noite.
Publicidade
OK, isso é fato.
Publicidade
Chegou lá
Nesta quinta-feira, Sabrina Sato comemora 4 anos de Record.
Publicidade
Para quem achava que a ex-'BBB' e ex-'Pânico' não iria tão longe, ela segue firme e forte nas noites de sábado e com boa resposta comercial e de audiência.
Publicidade
Tá difícil
De duas, uma: ou a assessoria da cantora Ludmila deixa a desejar ou ela tem que ser mais cuidadosa com os compromissos assumidos.
Publicidade
Quando não cancela, como aconteceu ontem com a Band e antes no 'Vai que Cola', está sempre perdendo a hora.
Isso não é legal.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários