Malu Mader em seu último trabalho na Globo, 'Malhação' - Divulgação
Malu Mader em seu último trabalho na Globo, 'Malhação'Divulgação
Por

Rio - O fato de a Globo não renovar os contratos de Malu Mader, Danielle Winits, Carolina Ferraz e Isabela Garcia, entre outras estrelas conhecidas, é um fato que chama atenção, não só pelo que cada uma representou, mas a importância de todas nos diversos trabalhos que fizeram. Normal é, por se tratar de uma relação de trabalho, semelhante às demais, mas surpreendente também por não se imaginar que um dia isso viesse a acontecer.

No entanto, é importante também considerar o outro lado. Hoje, nos diversos sentidos e naquilo que aflige a todos, estamos diante de uma realidade bem diferente. No tão competitivo mercado atual, além do mérito, cada um deve fazer prevalecer a sua imprescindibilidade.

Na Globo de agora, não é mais possível nenhum ator ou atriz, sob contrato, ficar muito tempo parado. A participação e presença de todos passou a ser otimizada pela alta demanda de trabalho imposta. Hoje, são mais de 500 atores diretamente compromissados com 8 ou até 10 trabalhos produzidos simultaneamente. Um verdadeiro batalhão. Pelo menos na parte que toca a ela, jamais foram oferecidas tantas oportunidades ao mercado.

baterebate
Publicidade
Xuxa continua em Nova York com a Sasha. Só voltará ao Brasil em meados de maio. Em julho, ela irá inaugurar quatro clínicas da Espaçolaser em Buenos Aires...
.. Será a sua primeira vez como empresária na Argentina. Aqui no Brasil ela já tem 400 dessas clínicas em funcionamento.
Publicidade
O 'Cidade Alerta', na quarta, fechou com 11,4 pontos de média e 15 de pico, na Grande SP. Fez segundo lugar no horário, mas em alguns momentos empatou com a Globo, durante 'Malhação'.
Elton John, Tetê Espíndola, Cindy Lauper e Wilson Simonal serão os homenageados deste domingo no 'Show dos Famosos', do 'Domingão'. Trabalho do grupo 1 composto por Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel.
Publicidade
Thiago Fragoso, de acordo com a produção, voltará às gravações de 'O Outro Lado do Paraíso' na próxima semana. O ator precisou se afastar da novela para se submeter a uma cirurgia para retirada de nódulo do rim.
Publicidade
Escalação
Em 'Jesus', novela substituta de 'Apocalipse' na Record, Beth Goulart foi um dos primeiros nomes a ser confirmado no elenco.
Publicidade
Já de algum tempo envolvida com os trabalhos preparatórios da novela, ela vai viver a personagem Miriam, melhor amiga de Maria.
Publicidade
Inglês na fita
Após concluir que não seria mesmo possível continuar com as transmissões da Série B não tinha como chegar ao valor exigido, a direção da RedeTV! passou a trabalhar mais forte na compra de um campeonato de fora. A Premier League, a liga profissional da Inglaterra, é o alvo da vez. São boas as chances de sair negócio. A ideia é não ficar sem futebol na grade.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
Um encontro casual entre Roberto Justus e Vildomar Batista, quarta à tarde, no pátio da Band, fez surgir comentários de um ter convidado o outro para dirigir seu novo programa. 'O Aprendiz', no caso. Nada a ver. O tema, na rápida conversa dos dois, nem entrou em questão.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Mais um.
Publicidade
A Globo continua provocando mudanças no roteiro e reforçando o elenco de 'Deus Salve o Rei', uma vez que a novela ainda tem uma longa estrada pela frente. Danton Mello, por exemplo, vem aí, para viver o conselheiro Gregório.
Publicidade
Já volto
Luciana Gimenez voou na noite desta quinta com destino a Nova York. De lá vai para a Califórnia fazer um curso de duas semanas. Tudo combinado com a RedeTV!.
Publicidade
Houve, inclusive, o cuidado de deixar os programas gravados.
Publicidade
'Encrenca' na Copa
Não existe até agora uma decisão se o piloto gravado pelo pessoal do esporte com o do 'Encrenca' será ou não levado ao ar, como projeto especial para a Copa do Mundo. O entrave é que ainda não foi convenientemente comercializado.
Publicidade
Questão
Publicidade
São bem conhecidos, de triste memória, os episódios da Igreja Universal em relação à figura de Maria. Desperta curiosidade desde já como será o tratamento destinado a ela na novela 'Jesus'. Caberá à atriz Claudia Assunção a interpretação da personagem.
Publicidade
Dinheiro novo
Se, de um lado, existe a expectativa de resultados melhores de audiência, por outro o programa da Cátia Fonseca está atendendo o que dele se espera. Está cada dia mais intensa a busca de espaços para anunciar. Um dinheiro que, após a chegada dela, passou a existir e que antes não entrava no caixa da Band.
Publicidade
Estaleiro
Publicidade
Luciano Faccioli, depois de cinco dias internado para tratamento de uma pneumonia, tentou voltar ontem à apresentação do 'Papo em Dia', na Rede Brasil. Não deu. Passou mal a caminho da emissora e foi substituído por Amanda Françozo. Agora, para se recuperar totalmente, só retornará na quarta que vem.
Você pode gostar
Comentários