Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) na novela 'Segundo Sol', da Globo - Divulgação
Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) na novela 'Segundo Sol', da GloboDivulgação
Por

Muitos devem lembrar que o início de 'O Outro Lado do Paraíso' não foi lá essas coisas. Houve um momento que nada acontecia, a história estava meio sem rumo. Houve até deslize de anunciar duas grandes vilãs para o projeto, Marieta Severo e Grazi, quando não tem espaço para isso. Além da inutilidade, seria exacerbar na maldade.

Tudo isso para informar que João Emanuel Carneiro, autor da próxima das 9 e a própria Globo, usando de necessária cautela, prometem driblar tais situações ocorridas na produção atual. A ordem é não repetir erros.

Por exemplo, existe a promessa de um primeiro capítulo bastante ágil, em cima do protagonista Emílio Dantas, o Beto Falcão, detalhando o personagem e suas transformações. Vai "morrer" e "ressuscitar" no mesmo dia, o da estreia, 14 de maio. Dinâmica que será observada também nos capítulos seguintes.

Já em relação a Adriana Esteves e Deborah Secco, as suas vilãs não serão cruéis em tempo integral. Só de vez em quando, sem que uma, no quesito maldade, consiga se destacar mais do que a outra. Será tudo muito dividido, demarcado, como também os conceitos de cada uma. Karola (Deborah) surgirá como uma figura ambiciosa, enquanto Laureta (Adriana), uma mente brilhante. Sobre a parceria, as duas admitem que estão se dando muito bem.

Sob nova direção
Publicidade
Maíra, personagem de Juliane Araújo em 'O Outro Lado do Paraíso', vai se tornar a nova dona do bordel. Leandra (Mayana Neiva) passa o controle do estabelecimento para ela.
Publicidade
Menos mal
As mudanças realizadas nos rumos de 'Deus Salve o Rei', para deixar a história mais ágil, não acarretaram prejuízos em relação à frente de capítulos.
Publicidade
O seu pessoal ainda trabalha com uma folga bem confortável.
A novela chegará ao fim no dia 30 de julho, uma segunda-feira.
Publicidade
Defesa antiaérea
Publicidade
Como foi possível notar, principalmente nas cenas quentes da Alice com Gabriel Leone em 'Onde Nascem os Fortes', funcionou a estratégia da Globo para evitar vazamento.
Tudo correu sem sustos.
Publicidade
Bom momento
Publicidade
Protagonista jovem de 'Onde Nascem os Fortes', Alice Wegmann não chama atenção somente da crítica e do público pelo trabalho como heroína da série, mas também dos seus companheiros de elenco.
Patrícia Pillar, por exemplo, tem feito muitos elogios ao seu desempenho.
Publicidade
Distância
Publicidade
Rodrigo Lombardi não tem data para voltar às novelas, depois de 'A Força do Querer'.
Além de estar envolvido nas gravações da nova temporada de 'Carcereiros', o ator, no segundo semestre, irá rodar uma versão para o cinema desta mesma série da Globo.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
Já na reta final, 'Carinha de Anjo' superou, no seu canal oficial do YouTube, 1,4 bilhão de visualizações e 3,5 milhões de inscritos. Por sua vez, o canal oficial de 'Poliana', apenas com alguns vídeos de chamada, antes mesmo de estrear, já se aproxima da marca de 1 milhão de visualizações.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Novata.
Publicidade
Rafaela Ferreira será uma das caras novas de 'As Aventuras de Poliana', nova novela do SBT, no papel de Nancy, uma das irmãs de Mirela (Larissa Manoela). Rafaela também poderá ser vista no teatro, em São Paulo, a partir do dia 10, com a peça 'Se Existe Eu Ainda Não Encontrei'.
Publicidade
Sala de espera
As séries bíblicas 'Lia' e 'Rute' terão, respectivamente, 12 e 20 capítulos. Produções que a Record colocará em exibição depois de 'Apocalipse', fazendo sala de espera para 'Jesus'.
Publicidade
Fotolegenda
Ricco coluna
Ricco colunaEdu Viana / Divulgação
Publicidade
Maria Rita será a última entrevistada desta temporada do 'Vai Fernandinha' no Multishow. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, às 22h30
 
Publicidade
baterebate
Acontece neste domingo a quarta edição do Miami Web Fest, no Teatro Fillmore Miami Beach. Ariane Rocha, do Canal Aturando, é a única brasileira a concorrer em uma categoria individual: Melhor Atriz de Comédia.
Publicidade
Maria Clara Gueiros e Guilherme Piva chegam ao Teatro Folha, em SP, a partir do dia 5, com a comédia 'A Invenção do Amor'. No espetáculo, o público vai acompanhar a relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal.
Pessoal que acompanhava o 'Pânico' na Band ainda aguarda notícias sobre o projeto para internet. O diretor Marcelo Nascimento e o apresentador Emilio Surita não tocaram mais no assunto.
Publicidade
Passado o feriado, a GloboNews voltará suas atenções para a nova programação das manhãs.
No começo de junho, a Globo inicia os trabalhos de produção da 'Central da Copa'. Reunião com equipe e definição de cenário também em pauta.
Publicidade
Agenda
Publicidade
Tatá Werneck começa a gravar em setembro a nova temporada do 'Lady Night' para o Multishow. Mês definido, a produtora responsável pelo programa, Floresta, começa a estudar agora novidades para o formato e convidados.
Você pode gostar
Comentários