Izabella Camargo, apresentadora do tempo da Globo - Divulgação/TV Globo
Izabella Camargo, apresentadora do tempo da GloboDivulgação/TV Globo
Por

Rio - O tempo. A sempre pertinente questão do tempo. Aliás, Izabella Camargo, dos telejornais da TV Globo, está preparando um livro sobre o assunto. O título é 'Dê Tempo ao Tempo O Tempo Está Mais Acelerado ou Estamos Passando Mais Rápido por Ele?'. Lançamento ainda este ano. Um trabalho que vai surpreender e ajudar muita gente a ver ou a levar a vida de maneira diferente. Como ensinamento dela, a pausa que a maioria das pessoas não oferece a elas próprias está necessariamente presente em quase tudo. Até no rock pauleira. Não é que é verdade?

Diante disso, só usando o trabalho da Izabella como oportuno exemplo, por causa do tempo que a Copa do Mundo e as eleições irá consumir, a novela das 9 que vem aí, como outro esperado trabalho do João Emanuel Carneiro, terá uma duração menor daquela que é habitual em trabalhos da Globo na faixa das 21h. Em relação aos 173 capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', 'Segundo Sol' terá 155. Diferença de 18, o que significa três semanas a menos no ar.

Como o livro da Izabella vai explicar, o tempo continua como senhor da razão, mas cabe apenas a nós sabermos administrá-lo convenientemente.

C'est fini
Publicidade
Assim como houve a preocupação da Globo em reproduzir Salvador na sua cidade cenográfica para 'Segundo Sol', o mesmo trabalho será agora colocado em prática em 'O Tempo não Para'.
A substituta de 'Deus Salve o Rei', na faixa das 7, vai toda acontecer em São Paulo.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Nesta segunda, no 'Todo Seu', da Gazeta e do Ronnie Von, os atores Maurício Machado e Juan Manuel Tellategui foram convidados para auxiliar os telespectadores em seus dilemas amorosos.
Publicidade
Record ainda não tem uma definição para Camila Rodrigues nas suas novelas. Ela faria Maria Madalena em 'Jesus', mas a personagem foi passada para Day Mesquita.
Os problemas com a ausência de Thiago Fragoso nas gravações de 'O Outro Lado do Paraíso' foram convenientemente contornados. Personagem fundamental para o desfecho da novela, ele está de volta ao trabalho.
Publicidade
Salvo qualquer surpresa, tudo caminha para Alice Wegmann levar todos os prêmios de melhor atriz deste ano. É impressionante o trabalho desta moça em 'Onde Nascem os Fortes'.
Aliás, Marco Pigossi gravou tudo o que tinha que gravar, nesses últimos meses, para 'Onde Nascem os Fortes'. Não volta mais.
Publicidade
Palavra da Band.
Publicidade
Na fila dos seus lançamentos, a Band informa que os programas do Stepan Nercessian, no campo do humor, e o da Luiza Mell, mundo dos animais, vão sair sim. Estão em fase de desenvolvimento.
Publicidade
Correria
Publicidade
As gravações de 'Apocalipse' entram na reta final no espaço controlado pela Casablanca, no Rio de Janeiro. Há pressa em encerrar os trabalhos e liberar estúdios, para que os mesmos possam receber os cenários de 'Jesus'.
Publicidade
Consequência disso
Voltando às novelas, ao menor tempo que 'Segundo Sol' terá para a sua exibição, será consequente a antecipação de 'O Sétimo Guardião', como próxima na fila das 9. Todo seu trabalho de produção também se iniciará antes do que se previa ou imaginava.
Publicidade
Passado
Publicidade
Bruno Gagliasso aguarda o toque de reunir da Globo, já pensando nos trabalhos de 'O Sétimo Guardião'. Pela frente, também a promoção da ficção científica 'Loop', rodado em 30 locações em Cuiabá. Neste filme, ele faz Daniel, alguém que consegue voltar no tempo para tentar evitar a morte da namorada, Maria Luiza, papel de Bia Arantes.
Publicidade
Champions
Nenhuma novidade ainda na licitação da próxima Liga dos Campeões. O processo está ainda no início e, hoje, Globo na aberta e os canais esportivos da TV fechada estão dentro. A entrega das propostas ficou para o começo de junho.
Publicidade
... A outra é que
Publicidade
A Globo também pretende destinar um espaço bem importante para as eleições de outubro. O jornalismo, através dos noticiários ou como responsável pela realização de debates entre candidatos, terá natural prioridade.
Publicidade
Como é isso?
Aí, alguém poderá perguntar? Por que mexer na novela das 9 se neste horário não haverá transmissão da Copa do Mundo? A Globo, considerando todos os aspectos que envolvem a sua cobertura, provocará mudanças naturais na grade de programação. Isso é uma coisa...
Publicidade
Jogando junto
Publicidade
Na Record, estão todos muitos empolgados com o trabalho e dedicação do Gugu no 'Power Couple'. Vestiu a camisa e tem usado inclusive suas redes sociais na promoção do programa, além de estar sempre à disposição para fazer chamadas para emissoras da rede. Também aos domingos, tem gravado longas provas do programa, para exibição às segundas.
Você pode gostar
Comentários