Por

Rio - Adaptada por Paula Richard e prevista para estrear entre julho e agosto, 'Jesus' será de fundamental importância no futuro da teledramaturgia religiosa da Record.Os seus resultados irão apontar se vale a pena ou não continuar investindo fortunas em novas produções do gênero. Hoje, são escancarados os sinais de desgaste, como também a necessidade de se pensar em outro formato para o horário, o único que permanece ativo, após o cancelamento da faixa de dramaturgia inédita às 19h. A hipótese de um rodízio entre roteiros bíblicos e não-bíblicos já é vista por muitos como uma possível solução para o problema. O de testar esse modelo e ver no que dá, independentemente dos resultados que 'Jesus' possa vir a alcançar.

Ainda que considerados os interesses da igreja na sua manutenção e ainda o sucesso que algumas dessas realizações alcançaram especialmente 'Os Dez Mandamentos' , não se pode descartar os riscos que passarão a existir a partir da sequência do atual modelo.

C'est fini
Publicidade
A Record não possui os direitos da Copa do Mundo, mas, como não poderia deixar de ser, fará a cobertura jornalística do evento, inclusive movimentando uma equipe, com base em Moscou.
Foram escalados para esse trabalho o correspondente de Londres, André Tal, o produtor Fernando Hardt e o cinegrafista Antônio Carlos.
Publicidade
baterebate
Publicidade
Abel Neto não tem nada com isso, mas o fato de ter chegado agora ao Fox Sports e garantido lugar na equipe que irá à Rússia chamou a atenção por lá. Tipo "janelinha do avião". Bem, os inconformados já sabem quem devem procurar. Vão?
Estreia dia 8, com apresentação de Simeão Mundula, o 'Jornal da Record - África'...
Publicidade
... Um telejornal feito em Angola por jornalistas africanos, com a integração do Jornalismo da Record Brasil.
Apaga: Samantha Schmütz não está escalada em 'O Sétimo Guardião'. Seu nome circulou na produção, mas não passou disso.
Publicidade
Sheila Magalhães e Pedro Campos são os nomes cotados para comandar um novo jornal na Band, somente para São Paulo, antes do 'Café com Jornal'...
...O informativo vai envolver parceria de profissionais do rádio e da TV.
Publicidade
Claudia Mello é outra que, em vez de 'Topíssima', fará 'Jesus', na Record.
Publicidade
No escuro
Para quem vive o dia a dia da Record, não há dúvidas de que o grande problema da sua dramaturgia é a falta de planejamento.
Publicidade
Não há projetos definidos dentro do espaço de um ano, por exemplo, daí os muitos imprevistos. Essa mentalidade precisa mudar.
Publicidade
Camaleônico
A propósito de 'Onde Nascem os Fortes', Gabriel Leone mais uma vez se destaca em um trabalho na Globo, vivendo o paleontólogo Hermano. Trata-se de um jovem ator que talvez tenha como principal característica o fato de sempre dar uma cara diferente aos seus personagens. Leone deve ser anunciado em breve numa nova novela e fará um filme com Alice Braga, 'Eduardo e Mônica'.
Publicidade
Na estrada
Publicidade
A jornalista Silvia Poppovic, contratada pela Natura, tem viajado pelo país para fazer palestras sobre protagonismo feminino e tem apresentado também um programa da empresa que vai para 1,3 milhão de consultoras por streaming.
"Estou adorando esse contato direto com o público", comemora a jornalista.
Publicidade
Nova série 1
Publicidade
A partir de amanhã, o 'Jornal da Band' exibe a série 'Corais, Joias do Mar'. Repleta de imagens subaquáticas, foi gravada em vários pontos do litoral brasileiro. A repórter Michelle Trombelli viajou para o Nordeste para revelar a luta dos ativistas e os projetos de preservação dos corais.
Publicidade
Vai voltar
Depois de Thiaguinho e Anitta, a cantora Iza, do sucesso 'Pesadão', está confirmada na apresentação da nova temporada do 'Música Boa Ao Vivo' no Multishow. Estreia dia 5 de junho, às 20h30
Publicidade
Nova série 2
Publicidade
A série vai mostrar também como é importante que a população local seja conscientizada para ajudar na luta contra a destruição.
Publicidade
Base carioca.
A equipe de 'Onde Nascem os Fortes' disse adeus à Região Nordeste e agora concentra suas ações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Os trabalhos de gravações da supersérie estão muito adiantados.
Publicidade
Até natural
Publicidade
Em várias entrevistas, Deborah Secco tem afirmado que se inspirou em Ivete Sangalo para compor o visual da sua Karola em 'Segundo Sol'. E é claro que em algum momento elas irão se encontrar na novela. Não tenha dúvida disso. E anote: também nos planos da novela uma participação de Luiz Caldas. Até porque o Axé Music deve tudo a esse artista.
Você pode gostar
Comentários