Milton Neves com Juju Salimeni e Rogério Morgado no 'Show do Esporte', da Band - Divulgação
Milton Neves com Juju Salimeni e Rogério Morgado no 'Show do Esporte', da BandDivulgação
Por

Rio - O Milton Neves é bom naquilo que sempre fez. O 'Terceiro Tempo', na praia dele, faturava e tinha lá seus números de audiência. Então, por que resolveram inventar? Mas não é só isso.

O 'Show do Esporte' do último domingo foi um fiasco, claro, todo mundo sabe. Não deu 1 ponto de média. Perdeu para a RedeTV! e empatou em 0,9 no confronto direto com o 'Mesa Redonda', da Gazeta, com custo de produção infinitamente menor. Porém, por qual motivo o resultado é tão ruim? Um indício pode ser percebido na homenagem que o programa fez ao Oscar Schmidt no segundo bloco.

O Oscar, claro, merece todas as reverências pela história que tem, no entanto, o ex-jogador já havia sido protagonista do quadro 'Deu o que Falar', do Amaury Junior, no dia 14 de abril.

Ou seja, o Oscar foi o destaque em programas da Band por duas vezes em 22 dias! E a situação fica mais grave ao saber que a produção do 'Show do Esporte' é imediatamente vizinha ao pessoal do Amaury. Custava bater no vidro e trocar uma ideia?

baterebate
Publicidade
Renata Ceribelli está nas Ilhas Maldivas preparando novo trabalho para o 'Fantástico'.
A entrada do Silvio Luiz no 'RedeTV News' foi transformada num programete de esportes dentro do 'Operação de Risco'. Está funcionando.
Publicidade
O diretor Mauro Mendonça Filho pretende concluir hoje os trabalhos de 'O Outro Lado do Paraíso'. E reservar amanhã e depois para os eventos de despedida do elenco. Todas as gravações correram dentro dos prazos estabelecidos.
A youtuber Paula Stephania vai estrear no Nat Geo Kids um programa para que pais e filhos possam viver a ciência de forma divertida. Estreia no segundo semestre.
Publicidade
A produtora Cygnus Media, a mesma de 'Power Couple' e 'A Fazenda', inicia este mês as gravações de 'O Hóspede Americano', sob encomenda do HBO...
... Em quatro capítulos, a série, baseada em fatos reais, retratará a viagem de Theodore Roosevelt, um dos mais populares presidentes dos EUA, ao rio da Dúvida, em Rondônia, durante o ano de 1913, após ter perdido a eleição de um segundo mandato para Woodrow Wilson.
Publicidade
Olha só
Publicidade
Não tem nada tão ruim que não possa ficar pior. Corre o risco de o 'Band Esporte Clube', que é um programa bem feitinho aos domingos, ser trocado por outro. Para o lugar dele pretende-se lançar um outro, com o pessoal do 'Resenha, Futebol e Humor', da rádio Bandeirantes. Gravaram piloto.
Publicidade
C'est fini
Está fechado o acordo entre a RedeTV! e o Sistema O Dia de Comunicação para a distribuição do sinal da emissora em todo o estado do Piauí. Começa a partir do dia 18.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Empate técnico.
'O Outro Lado do Paraíso' já é o maior sucesso de audiência da Globo desde 'Avenida Brasil' (2012). Os números estão muito próximos e o capítulo desta sexta, o último, será determinante para saber se a novela de Walcyr Carrasco poderá destronar a de João Emanuel Carneiro.
Publicidade
Escalado
Publicidade
Graças ao bom trabalho que vem apresentando, inclusive repercutido pelo 'SportsCenter' americano, Rômulo Mendonça foi escalado pela ESPN para transmitir as finais da NBA no local do acontecimento. Jogos a partir do próximo dia 31.
Publicidade
Formatando
Este novo jornal, ainda sem título, será transmitido simultaneamente na TV e por uma das rádios da Band. O conceito é que a pessoa comece assistindo na TV, enquanto se arruma e toma seu café, e continue ouvindo no rádio quando sai de casa para o trabalho. É uma.
Publicidade
Em questão
Publicidade
O Canal Brasil exibe sexta-feira, a partir das 18h, o especial 'Pauliceia Ocupada', reunindo duas obras, uma ficção e um documentário. Abordagens sobre o direito a moradia, políticas habitacionais e a atuação de movimentos sociais em locais inabitados temas tão em destaque, após o recente desabamento no centro de São Paulo.
Publicidade
Ganhando jeito
Aos poucos vão surgindo mais detalhes sobre um novo projeto do jornalismo da Band, para ser levado ao ar no começo das manhãs. Sheila Magalhães e Pedro Campos são os nomes mais prováveis para sua apresentação.
Publicidade
Streaming 2
Publicidade
Também da Medialand, disponível no mesmo serviço, a série 'Velhas Amigas' conta a história de três amigas que viveram a vida toda em Higienópolis. A produção é uma homenagem ao ex-diretor da Central Globo de Esportes, Marco Antonio Mora, morto em janeiro, que acompanhou a execução dos roteiros após sua saída da emissora.
Publicidade
Streaming 1
Alguns trabalhos da produtora brasileira Medialand chegaram ao Netflix. Casos das séries policiais 'Anatomia do Crime', exibida no Investigação Discovery, com especialistas desvendando a mente de criminosos, e 'Investigação Criminal', que mostra os bastidores de como a polícia conseguiu chegar aos autores de crimes como Isabella Nardoni, Mercia Nakashima e Ives Ota.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários