O autor João Emanuel Carneiro - Divulgação
O autor João Emanuel CarneiroDivulgação
Por

'O Outro Lado do Paraíso' foi em frente e, a partir desta segunda-feira, as atenções na Globo se voltam para 'Segundo Sol', a nova novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro.

Entre outros trabalhos, ele tem no currículo 'Da Cor do Pecado' e 'Avenida Brasil', sucesso de venda lá fora e de audiência em todos os lugares.

O parênteses ou pedra de tropeço, em se tratando deste autor, aconteceu em 'A Regra do Jogo', exibida em 2015.

As diferentes experiências vividas também são importantes e assim como não é possível acertar sempre, errar seguidamente também não.

O fato é que ele ainda se sente incomodado sobre os questionamentos e resultados daquela história, na qual tentou imprimir um ritmo próximo de seriado, e não funcionou.

Agora, decidido a virar esse jogo, promete seguir a receita simples do arroz com feijão bem temperado. Sem invencionices. Retomará em 'Segundo Sol' o novelão clássico, que o público adora, e ciente que tem uma boa história nas mãos para contar. E promete não economizar energias: "Estou trabalhando 12 horas por dia de domingo a domingo".

Fotolegenda
Mr brau
Mr brauGlobo / Marília Cabral
Publicidade
Tais Araújo e Lellezinha nos bastidores de 'Mister Brau'. No episódio de terça-feira, a família Brau vai tentar alavancar a carreira musical da intérprete de Yasmin
 
Publicidade
C'est fini
Nesta segunda-feira, Sabrina Sato vai gravar na Record dois quadros para o seu programa: 'Canta Pra Mim' e 'Vitrine Musical', este último uma novidade, movimentando Iza e Matheus & Kauan. Por causa da gravidez de risco, e seguindo recomendações médicas, Sabrina ficará no estúdio apenas duas horas.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
O contrato de Carla Vilhena com a Globo foi encerrado no dia 30 de abril e agora a ordem é tocar o barco. A jornalista anunciou em janeiro que deixaria a emissora.
Publicidade
Rodrigo Dourado, diretor do 'BBB', promete dar uma nova cara ao 'Central da Copa' na Globo. Profissional do entretenimento, ele terá sob seu comando um dos principais produtos da casa no período do Mundial.
Renan Monteiro, que interpretou o escravo Matias em 'Novo Mundo', vai participar de 'Malhação: Vidas Brasileiras' como o personagem Selmo.
Publicidade
Na trama, ele será um agente socioeducativo que trabalha no centro de internação onde Érico (Gabriel Fuentes) ficará detido.
A primeira temporada da série 'Samantha', com Emanuelle Araujo, ainda nem estreou no Netflix e uma segunda já foi autorizada. Uma das novidades do elenco será Mauricio Xavier, do musical 'Os Produtores'.
Publicidade
Fake news
Publicidade
Nada a ver essa história que se espalhou na Internet com direito a vídeo de "chamada", falando do interesse da Globo em preparar a estreia de 'Smallville - As Aventuras do Superboy'. Não existe.
"É falso, não vamos exibir a série", avisa a assessoria da emissora.
Publicidade
Regressiva
Publicidade
Mais duas semanas e o diretor José Luiz Villamarim colocará ponto final nas gravações de 'Onde Nascem os Fortes'. Na verdade, com os trabalhos bem adiantados, ele tem passado mais tempo na edição, deixando a rotina dos estúdios para os demais diretores. No ar, segue até 16 de julho.
Publicidade
No azul
Apesar de os índices ainda estarem muito longe do ideal, não existe pressão na Band em cima do 'Superpoderosas'. Por enquanto, a ordem é seguir com os ajustes necessários, sempre em busca de formato que melhor se ajuste ao horário. Aliás, se existe um fator jogando a favor é o fato de o programa estar se pagando. Importante.
Publicidade
Recheado.
Publicidade
A próxima temporada de 'Xilindró', com Oscar Filho no Multishow, terá uma série de participações especiais. Na lista, Saulo Laranjeira, José Santa Cruz, Daniel Pimentel, Orã Figueiredo, Charles Paraventi, Romeu Evaristo e Neusa Borges. No ar a partir de 18 de junho.
Publicidade
Fora do ar
Juninho Pernambucano, recém-saído do Grupo Globo após polêmica com setoristas, ainda é assunto no circuito. Para profissionais da TV paga, ele seria um reforço importante para concorrentes do Sportv (Fox, EI, ESPN), mas acredita-se que só tomará uma decisão após a Copa.
Publicidade
Vai começar
Publicidade
A diretora Cininha de Paula inicia nesta segunda-feira as gravações da nova temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo'. Como novidades, a volta de Otaviano Costa como Ptolomeu, mais Gui Santana e Érico Bras.
Publicidade
The 100 2
Como serão 100 pessoas ligadas à música, algumas, já sondadas, colocaram um pé atrás por entender que não terão o devido destaque em um painel enorme, como consta no formato.
Publicidade
Temem fazer figuração ou coisa parecida.
Publicidade
The 100 1
A Endemol tem encontrado certa dificuldade para formar o júri do 'All Together Now', que será o próximo programa do Gugu, previsto para estrear em agosto na Record. E tá pegando justamente na "quantidade".
Publicidade
Você pode gostar
Comentários