Manuela Dias, autora da Globo - Divulgação
Manuela Dias, autora da GloboDivulgação
Por

Rio - Se dar bem em dois trabalhos na sequência, tanto em crítica quanto resultados de audiência, é algo para os fortes. Tarefa nada fácil, mas que Manuela Dias conseguiu, com êxito, realizar por meio das minisséries 'Ligações Perigosas' e 'Justiça'. Não por acaso, portanto, a sua promoção ao disputado horário de novelas das 9 da noite, com estreia anunciada para 2019.

Pela ordem, depois de 'Segundo Sol' e 'O Sétimo Guardião', será a vez dela, com previsão de entrada em maio do ano que vem, com uma história pra lá de romântica que provisoriamente leva o título de 'Troia'.

Há poucos detalhes ainda sobre o projeto, porém os nomes de Taís Araújo e Cauã Reymond para protagonistas já são considerados confirmados no elenco.

Assim como a escolha de José Luiz Villamarim para a direção geral.

C'est fini
Publicidade
Já está bem adiantado na Record o processo de escolha dos cem jurados do 'Canta Comigo', título abrasileirado do 'All Together Now'. Se tudo correr como se espera, as gravações terão início na primeira ou segunda semana de junho.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
Contando os da Sabrina, Mion e companhia bela, a Record tem hoje mais de cem canais no Youtube.
A Rede Gospel parece que não tem outro. Estevam Hernandes fica o dia pregando na sua programação.
Publicidade
Luan Santana cumpre seus últimos compromissos fora, antes de se tornar exclusivo do seu programa na Globo...
... Amanhã, por exemplo, será uma das atrações do 'Eliana', no SBT.
Publicidade
'Whitney', documentário autorizado pelos herdeiros de Whitney Houston, vai estrear nos cinemas, dia 6 de julho, com produção e distribuição da Miramax.
A propósito de cinema, na Itália, já existem produtores interessados em contar a história do goleiro Buffon, da seleção e da Juventus. Foram 17 anos vestindo a mesma camisa, raridade nos tempos atuais.
Publicidade
Rogério Ceni, no São Paulo, foi mais longe. Ficou dez a mais, 27, até o dia que foi mandado embora. E sem direito a filme.
Publicidade
Reforço.
Jô Soares participando da cobertura da Copa do Mundo é apenas uma das possibilidades que o Fox Sports está procurando fechar. Existem outros contatos sendo feitos, um ou dois nomes, buscando com essas pessoas diferenciar o espírito da sua cobertura.
Publicidade
Olhos da casa
Publicidade
O vice André Aguera não está tão mais à frente dos assuntos artísticos da Band como esteve até aqui. A partir de agora, ele irá conduzir a parte que toca a empresa no empreendimento que será construído em frente à sede principal da emissora.
Publicidade
Depois falam dos outros
Olha como tem coisas interessantes na vida: a rádio BandNews - FM, de São Paulo, vai mandar três pessoas para a Copa da Rússia. Todos a trabalho, claro. Ninguém a passeio. Mas nenhuma das escolhidas para transmitir os jogos. Isto será feito aqui no Brasil. Complicado descobrir o critério.
Publicidade
Quase no fim
Publicidade
Estão praticamente concluídas as obras de um estúdio de vidro, na Praça Vermelha, ao lado do Kremlin, em Moscou, que a Globo vai usar durante toda a Copa do Mundo. De lá serão ancorados os principais telejornais e programas esportivos, já a partir do 'Esporte Espetacular', dia 10 de junho, com Fernanda Gentil.
Publicidade
Casamento
O casamento do Carlos Alberto de Nóbrega com a médica Renata Domingues, antes previsto para acontecer no meio do mês que vem, foi antecipado para o próximo dia 24, quinta-feira da semana que vem. Segundo consta, os conselhos de uma guru foram seguidos à risca. Junho, de jeito nenhum. Cerimônia para os parentes e amigos muito próximos.
Publicidade
Volta do Porchat
Publicidade
Depois de toda esta semana fora, em Los Angeles, cuidando de assuntos do Porta dos Fundos, Fábio Porchat ficou de retornar ao Brasil neste domingo. Na segunda-feira, ele já terá gravações na Record.
Publicidade
A ficha caiu
A direção da Band está ciente da bobagem que fez na troca de programas do Milton Neves, 'Terceiro Tempo' por 'Show do Esporte'. Um que tinha audiência e faturamento, por outro que deixa a desejar, embora produzido direitinho e bem apresentado. A ordem de agora é voltar ao passado. Resta apenas encontrar a melhor maneira de fazer isso.
Publicidade
Começo de tudo
Publicidade
Villamarim e Manuela estão conversando o tempo todo e a ideia é iniciar os trabalhos de pré-produção ainda em outubro. Pernambuco aparece como provável locação para os primeiros capítulos. Até pelo barulho causado pelas minisséries que ela escreveu, a expectativa em torno desse trabalho é muito grande.
Você pode gostar
Comentários