Por

Galvão Bueno será o entrevistado do Pedro Bial na gravação da próxima segunda-feira. Afora toda sua representatividade, a contagem regressiva para o início de uma outra Copa do Mundo torna sua presença ainda mais propícia.

Por sugestão do Galvão, Silvio Luiz foi especialmente convidado para participar do programa, amizade à parte, também por ser o mais antigo narrador esportivo em atividade. Profissional com uma história impressionante.

Em 2014, com alguma participação deste que vos fala, o canal Fox Sports, via Edu Zebini, tentou homenagear Silvio Luiz, para que ele pudesse narrar, no Brasil, a sua décima Copa do Mundo. Participaria como convidado especial.

A Rede TV!, de quem o Silvio é contratado, não permitiu.

Agora, não há o veto. Mas a sua participação está condicionada a liberação do Bial para o programa da Mariana Godoy e a Globo, ao que parece, teria respondido que não. Caso criado.

Tudo leva a crer que, mais uma vez, o mestre Silvio pode sair perdendo. E, por tabela, todos nós.

 

C'est fini
Publicidade
Por causa da Copa, a Globo dividiu a primeira temporada de 'Carcereiros' em duas: a primeira chega ao fim dia 7 de junho, enquanto a segunda, estreia dia 11 de outubro.
Já a edição em gravação, tratada como terceira temporada, encerra seus trabalhos no dia 5 de junho, no galpão que concentra os presídios Masculino e Feminino, e férias para a companhia.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Projeto
A Academia de Filmes está selecionando candidatos para um mini reality show, que vai tentar descobrir novos cantores e duplas sertanejas. A ideia, dizem, é colocar dentro do novo programa do Luan Santana e Fernanda Souza na Globo.
Publicidade
Também não
Publicidade
Kondzilla, roteirista e diretor, dono do maior canal de Youtube, por razões bem parecidas foi levado a não atender chamado para o mesmo programa.
Ele também está às voltas com o roteiro da sua série 'Sintonia'.
Publicidade
Nas duas
Publicidade
O acerto de Fernanda Souza com a Globo para dividir o programa 'Só Toca Top', com Luan Santana, nas tardes de sábado, não altera sua vida no Multishow. Segundo a produtora Floresta, o 'Vai Fernandinha' não será interrompido.
Publicidade
Não deu
Convidada para ser a líder, entre os 100 jurados do 'Canta Comigo', Emanuelle Araújo agradeceu, mas não pode aceitar.
Publicidade
Já está totalmente compromissada com a segunda temporada de 'Samantha', série da Netflix.
Publicidade
Cobertura jornalística - 2
A Rede TV! também estará representada na Rússia, durante a realização do mundial.
Publicidade
Luciano Junior, correspondente na França, será deslocado para lá. Das grandes redes de televisão brasileiras, só a Band ainda não definiu ninguém.
Publicidade
Cobertura jornalística - 1
Pela primeira vez, a TV Aparecida cobrirá um evento esportivo mundial no exterior, a Copa da Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho.
Publicidade
Trabalho este em parceria com a PUC TV Goiás e movimentando o repórter André Isac e o cinegrafista Luiz Pakal.
Publicidade
baterebate
Rede TV! acertou em cheio com o boletim policial do Edie Polo na faixa das 18 horas...
Publicidade
... Não por acaso já está entre as suas maiores audiências/dia...
... E, de acordo com o esperado, a partir das modificações feitas neste horário, aumentou de maneira bem importante o desempenho do 'Rede TV News'. Objetivo alcançado.
Publicidade
Em abril, o GNT ficou entre os cinco canais que mais cresceram entre mulheres adultas AB, ficando apenas atrás da GloboNews e dos canais esportivos.
Um dos principais destaques foi o 'The Taste Brasil', competição liderada por Claude Troisgros, André Mifano, Felipe Bronze e Helena Rizzo...
Publicidade
... 'Chegadas e Partidas', da Astrid Fontenelle, também voltou muito bem...
... Observou crescimento de 330% em relação à temporada anterior.
Publicidade
segredo
Publicidade
O SBT tem um comportamento engraçado em relação a certas coisas. Enquanto não há qualquer manifestação sobre Thais Melchior na novela 'Poliana', tomando o papel da Milena Toscano, a própria atriz confirma sua contratação, numa rede social: "Casa nova e boas notícias!", e sua assessoria assina embaixo.
Você pode gostar
Comentários