Maria (Alice Wegmann) em 'Onde Nascem os Fortes' - Reprodução
Maria (Alice Wegmann) em 'Onde Nascem os Fortes'Reprodução
Por

Rio - As gravações de 'Onde Nascem os Fortes', de acordo com o planejamento estabelecido pelo diretor José Luiz Villamarim, chegarão ao fim na próxima semana, nos Estúdios Globo mesmo, sem a necessidade de outra eventual externa em locações no Nordeste.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, a série conquistou o público e grande parte da crítica desde o início, não apenas pelo texto em si, mas também por sua dinâmica de trabalho e por reunir um elenco experiente, totalmente entregue ao que dele foi exigido.

Ah, mas e a violência? Sim, ela esteve presente o tempo todo, até por não se tratar de uma história de um Brasil cordial, mas de um Brasil onde prevalece a lei do mais forte, bem "coronelismo", como Fábio Assunção, em uma entrevista, bem definiu.

O sentimento de frustração fica por conta da Globo nunca conseguir manter até o fim o suspense de nada, caso de agora, a revelação de quem matou Nonato (Marco Pigossi). Os capítulos, outra vez, vazaram, como sempre em desrespeito a uma importante parte do público. Broxante, o que não tira o brilho de um grande trabalho, que chega ao fim em 16 de julho, e também coroa a atuação dessa jovem, Alice Wegmann.

baterebate
Publicidade
Endemol Shine começa a trabalhar o licenciamento da marca 'Black Mirror' no Brasil.
Ainda tem muito chão até lá, mas, por estar em evidência, nunca é bom deixar para os 45 do segundo tempo. O fato é que o contrato do diretor Alexandre Avancini na Record termina em março de 2019. Atualmente, ele encontra-se em férias nos EUA, mas deve participar da promoção da segunda parte de 'Nada a Perder'.
Publicidade
Amaury Junior é o convidado do quadro 'Caixa Surpresa' desta quinta-feira no 'Melhor da Tarde', na Band. Amaury que no sábado também vai fazer, ao vivo, a cobertura do Miss Brasil.
Academia de Filmes informa que, ao contrário do noticiado, não tem nenhuma participação na seleção de pessoas para um reality do novo programa do Luan Santana na Globo.
Publicidade
O conjunto República lançou ontem a versão acústica de 'Beautiful Lie'. A mesma versão que já faz parte da trilha sonora de 'Segundo Sol', nova novela da Globo.
Publicidade
Em compensação
O problema nas novelas do SBT, a de agora, 'Poliana', como outras tantas, é a falta de atenção em certos detalhes. Luíza, personagem da Milena Toscano, por exemplo, dormiu e levantou no dia seguinte com a mesma roupa cinza.
Publicidade
Esvaziando
Publicidade
Todos os remanescentes do 'Pânico', na Band, aos poucos vão deixando de existir.
Entre os poucos que sobraram, outros três foram dispensados da produção do programa do Datena no começo da semana.
Publicidade
Os salários maiores em relação aos demais acabaram pesando.
Publicidade
Estabelecida
Ainda em cima dessa história de audiência, 'As Aventuras Poliana', capítulo de terça, fechou com 15,7 pontos de média e pico de 16,5 (SP). Foi a maior audiência do SBT. E outra: que menina impressionante é essa Sophia Valverde.
Publicidade
Outro destaque
Publicidade
O canal TLC, por sua vez, apresentou seu melhor trimestre de todos os tempos, com crescimento de 100% em relação ao ano anterior, ficando em segundo lugar entre os canais de estilo de vida mulheres de 18 a 49 anos. Na verdade, atrás apenas do Discovery Home & Health.
Publicidade
Liderança
Dados do Kantar Ibope apontam o Discovery Kids como o canal mais assistido da TV paga no primeiro trimestre do ano. Crescimento de 8%. Além de ser o primeiro em audiência entre o total de indivíduos, liderou o ranking entre crianças nas faixas de 4 a 8 anos e de 4 a 11 anos. 'Peppa', 'Lelê e Linguiça', 'Mini Beat Power Rockers', 'Miss Moon' e 'Zak Storm' foram os desenhos mais vistos.
Publicidade
Fórmula Indy
Publicidade
Neste domingo, a partir das 13h, ao vivo, a Bandeirantes vai transmitir a tradicional etapa das 500 Milhas de Indianápolis.
Narração de Eduardo Vaz, comentários de Felipe Giaffone e reportagem de André Galvão.
Publicidade
De repente
Publicidade
Guillermo Pendino, do Artístico da Band, não voltou da feira de Los Angeles para o Brasil, como muitos esperavam, especialmente aqueles que tinham reuniões marcadas com ele.
A informação é que, agora, entrou em férias.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
Nuno Leal Maia estará nesta quinta no 'Cartão Verde', da TV Cultura, para falar do 'Chuteira Preta', que aborda os bastidores do futebol brasileiro e estreia no Prime Box Brazil no segundo semestre. Ingra Liberato também está no elenco da série.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Sambaram na maionese.
Publicidade
Não tem volta do 'Em Nome do Amor' coisa nenhuma. Ninguém do SBT chegou a garantir isso. O que há é uma ação comercial para o Dia dos Namorados. Mas nada de programa. Nem na web.
Você pode gostar
Comentários