Vivian Amorim e Fernanda Keulla, repórteres do 'Vídeo Show' - Paulo Belote/TV Globo
Vivian Amorim e Fernanda Keulla, repórteres do 'Vídeo Show'Paulo Belote/TV Globo
Por O Dia

Rio - O 'Vídeo Show' é, seguramente, o produto da programação fixa da Globo que leva fácil o título de campeão das mudanças. Piscou, e lá vem a próxima. Há pouco tempo, a repórter Rafaella Brites, desligada, foi trocada por duas ex-BBBs, Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Antes de ela sair, Marcos Veras já tinha passado por um verdadeiro intensivão, só que parou nele. Nunca mais voltou.

Também por aqui, bem recentemente, foi informado que o programa, está na busca de um repórter masculino, após perder Joaquim Lopes para a novela 'Orgulho e Paixão'. Pensa que acabou? Nada.

Imediatamente após o recesso regulamentar da Copa da Rússia, já existe a promessa de uma volta cheia de novidades, com muito segredo em cima do que virá por aí.

Numa dessas, até como reforço importante para enfrentar a concorrência no horário, passar a contar com a participação da ex-BBB Ana Clara, do 'BBB 18', na equipe.

Por enquanto, apenas especulações. Mas vale muito a pena aguardar pelos próximos capítulos.

Falando em elenco.
Publicidade
Carolina Dieckmann, um tanto sumida das novelas, poderá integrar o elenco de 'O Sétimo Guardião'. Está reservada para a atriz a personagem Afrodite, mulher do tipo que será vivido por Marcelo Serrado.
Publicidade
Pronta pra outra
Monica Iozzi tirou duas séries da frente. Depois de 'Assédio', ela concluiu também as gravações da segunda temporada de 'Carcereiros'. Agora, sem outro trabalho previsto, passa a aguardar esses lançamentos.
Publicidade
Ainda não
Publicidade
Prevista para estrear em julho na Globo, a série 'Cine Holliúdy', gravada em Areias-SP, teve seu plano revisto. Não será surpresa, no entanto, se o lançamento ficar para o começo de 2019, por causa do calendário político.
Publicidade
Nova temporada
Thalma
ThalmaLuciana Mello/Divulgação
A cada episódio de 'Arte na Fotografia', os competidores têm um tema diferente para fotografar. Todos passam pelo crivo dos fotógrafos Eder Chiodetto e Claudio Feijó, além de um fotógrafo convidado em cada um dos oito episódios. Thalma de Freitas, que apresentou a primeira temporada, estará de volta ao programa, vindo especialmente de Los Angeles, onde mora.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
A partir do dia 9, o 'Painel' de Renata Lo Prete na GloboNews apresenta seu novo cenário. Iluminação e fotografia ficarão em destaque. Como novidade, a utilização de um butterfly (difusor de luz que fica no alto, eliminando as sombras de superfície e dando suavidade na cena) para iluminar o foco do programa: o aprofundamento nas análises.
Dentre outras novidades, uma mesa, para provocar a aproximação entre os entrevistados e a apresentadora, tipo "olho no olho". O 'Painel' vai ao ar aos sábados, às 23h.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Depois de 'O Outro Lado do Paraíso', Emílio de Mello ataca em outras frentes. Com mais de 20 filmes no currículo, o ator está levando sua experiência cinematográfica para o outro lado das câmeras...
Publicidade
... E estreia na direção audiovisual em '3x4', idealizado pelas atrizes Isadora Cecatto e Natasha Sierra. O curta, rodado no Rio, é embrião de uma futura série...
... O roteiro conta a história de uma jovem mulher e provoca a reflexão: Se pudesse tirar férias de você, quem você seria?
Publicidade
'O Tempo Não Para', próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais.
Publicidade
Marcação
Esse período inicial, no qual as novelas são escaladas, deixa muito autor à beira de um ataque de nervos, tamanha a quantidade de pedidos para integrar o elenco. Hoje, com WhatsApp, redes sociais, e-mail, virou uma loucura. Por isso, muitos preferem "se esconder" em hotéis ou até mesmo viajar para outros países, para conseguirem trabalhar.
Publicidade
2ª temporada
Publicidade
Começou o trabalho de seleção de candidatos para a segunda temporada do reality 'Arte na Fotografia', previsto para estrear em agosto no canal Arte 1. Desta vez, o programa vai acionar participantes de todo o Brasil.
Publicidade
Portugal
Aguinaldo Silva viajou para Lisboa e só deve voltar ao Brasil no fim de junho. É de lá que continuará tocando os capítulos de 'O Sétimo Guardião', próxima novela das nove.
Publicidade
Alfinetada
Publicidade
"Com a gente lá eles não tinham essa moleza" - a afirmação é de um humorista do extinto 'Pânico', comentando o "passeio" da RedeTV! na Band, em todas as noites de domingo. De fato, a diferença era maior, mas também já existia.
Publicidade
Ex do Brau
Drica Moraes vai participar do episódio de 'Mister Brau' da próxima terça-feira. Na história, Brau (Lázaro Ramos) vai operar as amígdalas e, já no hospital, dá de cara com a enfermeira Matilde (Drica). Ao vê-la, o músico se desespera e faz uma revelação a Henrique (George Sauma): ela é sua ex-mulher. No passado, ele se casou com ela em busca da cidadania alemã, mas logo conheceu Michele (Taís Araújo) e forjou uma desculpa para anular o casamento. Mas a cantora nunca soube disso.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários