Patricia Poeta, apresentadora do É de Casa, da Globo - Divulgação
Patricia Poeta, apresentadora do É de Casa, da GloboDivulgação
Por

Já tem um tempinho que Patrícia Poeta trocou o jornalismo pelo entretenimento e se tornou um dos destaques do 'É de Casa', o programa dos sábados, nas manhãs da Globo. Em 8 de agosto, serão 3 anos de exibição, sempre liderando no horário, silenciando pelo tempo e resultados os que apostaram no seu fracasso.

Mas o desejo da Patrícia em ter um programa só dela sempre existiu e nunca saiu do radar. E isso desde os tempos de 'Jornal Nacional'. Criativa, a própria jornalista deu o primeiro tratamento ao projeto e o encaminhou à área de desenvolvimento.

Trata-se de uma proposta voltada para o universo feminino, mas nada para ser produzido tão imediatamente. Num ano com Copa do Mundo e eleições não é possível querer, muito menos encaixar mais nada.

Porém é forte sua torcida para sair do papel no ano que vem. A ordem é apostar no futuro, e o futuro, no caso da Patrícia, é continuar no entretenimento, sem jamais deixar o jornalismo que tem no sangue totalmente de lado.

 

C'est fini
Publicidade
Sabrina Sato está vivendo um momento muito especial, em função da primeira gravidez.
Detalhe é que a cegonha decidiu vir com tudo. Na equipe do seu programa, na Record, duas produtoras também estão grávidas.
Publicidade
O interessante, palavra das mais apropriadas, é que a troca de informações entre elas acontece o tempo todo.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
Roberto Justus será o convidado deste sábado no quadro do chapéu do 'Programa Raul Gil', SBT.
Parece que não vai ter jeito mesmo: a Band, TV, não terá ninguém daqui na Rússia durante a Copa do Mundo. Para não dizer que não existem, são remotas as possibilidades de algum repórter ser escolhido para viajar...
Publicidade
... O mais cotado era Fernando Fernandes, pelo seu próprio histórico e experiência. Mas o que já existe como certeza, pelo menos até aqui, é o deslocamento do correspondente Felipe Kieling, de Londres para Moscou...
... Mas assim mesmo só às vésperas do Mundial.
Publicidade
A propósito, ainda nesta última semana deveria ter acontecido uma reunião no esporte da Band para se tratar de Copa do Mundo...
... A semana passou, e a reunião não aconteceu.
Publicidade
Pedra em cima
Publicidade
Teve, sim, um BO no final de 'Apocalipse', com Vivian de Oliveira se afastando e os últimos capítulos sendo escritos pelos seus colaboradores.
No entender da direção da Record, foi um acidente de percurso, sem consequências futuras. O histórico da Vivian na casa é dos melhores.
Publicidade
Olha a novidade.
Publicidade
Julinho Casares, filho do Júlio Casares diretor da Record e figura influente na direção do São Paulo , vai estrear um quadro no 'Hoje em Dia'. Um quadro mensal, muito em cima do 'Bom pra Cachorro', que ele já tem no Youtube.
Publicidade
Chega hoje
Carlos Alberto de Nóbrega retorna hoje ao Brasil, depois da lua de mel nos Estados Unidos. Na quarta-feira serão reiniciadas as gravações da 'Praça É Nossa', no SBT.
Publicidade
Já tem a primeira
Publicidade
A primeira série da Rede Massa, porque o próprio Ratinho quer assim, tem que ter a cara do Brasil. O objetivo é fazer alguma coisa voltada para o homem do campo. Se não saírem os recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, ele já disse que vai bancar do próprio bolso.
Publicidade
Caminhando
Ainda não existem definições mais importantes sobre o novo jornal das manhãs, na Band, a ser produzido por profissionais da televisão e do rádio. Fala-se, no entanto, que Sheila Magalhães, da BandNews, está bem cotada para ser uma das apresentadoras.
Publicidade
Plano do Ratinho
Publicidade
Sabe aquele plano do Ratinho em produzir séries na sua TV do Paraná?
Pois bem, a ideia está avançando e ele é um dos mais entusiasmados com tudo.
Publicidade
Prazer conhecer
Publicidade
Todos foram surpreendidos com a notícia do câncer que a Ana Furtado está tratando. Alguém que conheci de perto no 'Domingão', pessoa da melhor qualidade, batalhadora e sempre pronta a encarar as mais diferentes situações. A própria vida a ensinou ser tão corajosa e enfrentar mais essa com tanta determinação. Exemplo.
Publicidade
Locações
'Jesus', a próxima religiosa da Record, além das gravações já anunciadas em Jerusalém, vai usar Matera, na Itália, como uma das suas locações. 'Paixão de Cristo', do Mel Gibson, e 'O Evangelho Segundo São Mateus', de Pasolini, foram filmados lá. Uma província, da região da Basilicata, conhecida por suas cavernas.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários