Mudanças necessárias no domingo da Band

.

Por

Milton Neves -

Dentro de mais alguns dias a direção da Band irá se manifestar oficialmente sobre o assunto, mas já existe a decisão de alterar a grade dos domingos, para se chegar ao horário e tamanho ideais dos seus programas.

Tudo sendo feito com base nos resultados alcançados até aqui.

O 'Agora é com Datena', por iniciativa dele, ficará com quatro horas, em vez das seis atuais, e o Milton Neves seguirá nas mesmas duas, mas possivelmente pegando de volta o seu 'Terceiro Tempo'.

Datena, a partir dessas mudanças, poderá concentrar o que tem de melhor e reforçar suas apostas no jornalismo.

Quanto ao Milton, como caso mais grave, diversos tiros foram disparados em todas as direções, sem conseguir acertar alvo nenhum.

O 'Show do Esporte', e os seus próprios maus resultados de audiência atestam, foi uma aposta que não deu certo. O mais sensato é isso mesmo, haver este reconhecimento e agir com rapidez.

 

baterebate

Leo Dias volta ao 'Fofocalizando' nesta segunda, depois de duas semanas de férias. E volta com tudo. De cara, direto da casa dela, vai mostrar como ficou a recém-plastificada Jojo Todynho.

Cláudio Boekel, Tande Bressane e Rafael Salgado irão trabalhar com Pedro Vasconcelos na direção de 'Espelho da Vida'.

Marcelo de Nóbrega, diretor da 'Praça', está gravando uma música do repertório do Fábio Jr. E vai lançar, muito em breve, no programa.

Trabalho da Regina Volpato no 'Mulheres' é elogiado dentro e fora da TV Gazeta. O programa continua com a sua audiência mantendo o equilíbrio de sempre. E como um dos mais saudáveis comercialmente da emissora.

Felipe Hintze, que foi o Moqueca em 'Malhação: Viva a Diferença', foi confirmado no elenco de 'O Sétimo Guardião', do Aguinaldo. Só que agora ele será um policial, que passará a investigar os mistérios da cidade fictícia da novela.

Cobertura

Ainda com vistas às eleições que se aproximam, já existe na RedeTV! o desenho de um plano para a sua cobertura.

A intenção é envolver todo o jornalismo da rede e fazer o start dos trabalhos coincidir com o início da propaganda política obrigatória no rádio e na TV, dia 31 de agosto.

C'est fini

'Ilha de Ferro', série estrelada por Cauã Reymond, está pelo trabalho de edição na Globo.

A primeira temporada reúne 12 episódios, mas, se confirmada a segunda, haverá uma redução na quantidade de capítulos: serão oito. A emissora ainda não fala em data de lançamento.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Debates

Ricardo Boechat foi confirmado pela Band como mediador do debate entre os candidatos à Presidência da República, no dia 9 de agosto. Já Fábio Pannunzio, no dia 16 do mesmo mês, comandará o encontro com os candidatos ao governo de São Paulo.

Começo de tudo

Rogério Gomes, diretor de 'O Sétimo Guardião', planeja iniciar as gravações no dia 10 de julho. O elenco escolhido vai gravar cenas de vários capítulos em uma locação em Minas Gerais, cidade fictícia da trama, que depois será reproduzida nos Estúdios Globo.

O time

Os roteiristas Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dasilva, e o pesquisador Virgílio Silva integram a equipe de 'O Sétimo Guardião', que substituirá 'Segundo Sol' a partir de 12 de novembro. Trabalhando na mais estreita sintonia com Aguinaldo Silva, eles acabam de fechar o capítulo 57.

É bom assim

Como outra atitude do vice da Band, André Aguera, a ser destacada a decisão de enviar o repórter Fernando Fernandes para a Copa da Rússia.

Viajou ontem. Agora sim, na altura de quem é verdadeiramente do ramo, a televisão estará representada.

Próxima das seis

Correm soltas na Globo as reuniões do diretor Pedro Vasconcelos com a equipe de 'Espelho da Vida', novela de Elizabeth Jhin, escolhida para substituir 'Orgulho e Paixão' na faixa das 6. Rafael Cardoso, Vitória Strada e Alinne Moraes farão os protagonistas.

Autorizada

O SATED, Sindicato dos Artistas e Técnicos, concede uma autorização especial ao artista convidado, quando executa trabalho de ator em novelas ou séries, sem o devido registro profissional.

É um procedimento padrão.

Caso agora, da cantora Paula Fernandes atuar em 'Deus Salve o Rei'.

A perder de vista.

Como suas necessidades e modelo de trabalho são bem diferentes das concorrentes, o SBT está bem disparado em 'As Aventuras de Poliana'. Uma frente de aproximadamente quatro meses, entre o que vai ao ar e o que está sendo gravado.

Comentários