Milton Neves  - Renato Stockler/Band
Milton Neves Renato Stockler/Band
Por

Dentro de mais alguns dias a direção da Band irá se manifestar oficialmente sobre o assunto, mas já existe a decisão de alterar a grade dos domingos, para se chegar ao horário e tamanho ideais dos seus programas.

Tudo sendo feito com base nos resultados alcançados até aqui.

O 'Agora é com Datena', por iniciativa dele, ficará com quatro horas, em vez das seis atuais, e o Milton Neves seguirá nas mesmas duas, mas possivelmente pegando de volta o seu 'Terceiro Tempo'.

Datena, a partir dessas mudanças, poderá concentrar o que tem de melhor e reforçar suas apostas no jornalismo.

Quanto ao Milton, como caso mais grave, diversos tiros foram disparados em todas as direções, sem conseguir acertar alvo nenhum.

O 'Show do Esporte', e os seus próprios maus resultados de audiência atestam, foi uma aposta que não deu certo. O mais sensato é isso mesmo, haver este reconhecimento e agir com rapidez.

 

Fotolegenda
Tiffany Alvares
Tiffany AlvaresDivulgação
Publicidade
Depois do filme 'Nada a Perder' e uma participação na série 'Lendas Urbanas', ainda sem data de estreia na Record, Tiffany Alvares (foto) vai para o SBT. Fechou para a série musical 'Z4', parceria da emissora com a Disney
 
Publicidade
baterebate
Leo Dias volta ao 'Fofocalizando' nesta segunda, depois de duas semanas de férias. E volta com tudo. De cara, direto da casa dela, vai mostrar como ficou a recém-plastificada Jojo Todynho.
Publicidade
Cláudio Boekel, Tande Bressane e Rafael Salgado irão trabalhar com Pedro Vasconcelos na direção de 'Espelho da Vida'.
Marcelo de Nóbrega, diretor da 'Praça', está gravando uma música do repertório do Fábio Jr. E vai lançar, muito em breve, no programa.
Publicidade
Trabalho da Regina Volpato no 'Mulheres' é elogiado dentro e fora da TV Gazeta. O programa continua com a sua audiência mantendo o equilíbrio de sempre. E como um dos mais saudáveis comercialmente da emissora.
Felipe Hintze, que foi o Moqueca em 'Malhação: Viva a Diferença', foi confirmado no elenco de 'O Sétimo Guardião', do Aguinaldo. Só que agora ele será um policial, que passará a investigar os mistérios da cidade fictícia da novela.
Publicidade
Cobertura
Publicidade
Ainda com vistas às eleições que se aproximam, já existe na RedeTV! o desenho de um plano para a sua cobertura.
A intenção é envolver todo o jornalismo da rede e fazer o start dos trabalhos coincidir com o início da propaganda política obrigatória no rádio e na TV, dia 31 de agosto.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
'Ilha de Ferro', série estrelada por Cauã Reymond, está pelo trabalho de edição na Globo.
A primeira temporada reúne 12 episódios, mas, se confirmada a segunda, haverá uma redução na quantidade de capítulos: serão oito. A emissora ainda não fala em data de lançamento.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Debates
Ricardo Boechat foi confirmado pela Band como mediador do debate entre os candidatos à Presidência da República, no dia 9 de agosto. Já Fábio Pannunzio, no dia 16 do mesmo mês, comandará o encontro com os candidatos ao governo de São Paulo.
Publicidade
Começo de tudo
Publicidade
Rogério Gomes, diretor de 'O Sétimo Guardião', planeja iniciar as gravações no dia 10 de julho. O elenco escolhido vai gravar cenas de vários capítulos em uma locação em Minas Gerais, cidade fictícia da trama, que depois será reproduzida nos Estúdios Globo.
Publicidade
O time
Os roteiristas Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dasilva, e o pesquisador Virgílio Silva integram a equipe de 'O Sétimo Guardião', que substituirá 'Segundo Sol' a partir de 12 de novembro. Trabalhando na mais estreita sintonia com Aguinaldo Silva, eles acabam de fechar o capítulo 57.
Publicidade
É bom assim
Publicidade
Como outra atitude do vice da Band, André Aguera, a ser destacada a decisão de enviar o repórter Fernando Fernandes para a Copa da Rússia.
Viajou ontem. Agora sim, na altura de quem é verdadeiramente do ramo, a televisão estará representada.
Publicidade
Próxima das seis
Publicidade
Correm soltas na Globo as reuniões do diretor Pedro Vasconcelos com a equipe de 'Espelho da Vida', novela de Elizabeth Jhin, escolhida para substituir 'Orgulho e Paixão' na faixa das 6. Rafael Cardoso, Vitória Strada e Alinne Moraes farão os protagonistas.
Publicidade
Autorizada
O SATED, Sindicato dos Artistas e Técnicos, concede uma autorização especial ao artista convidado, quando executa trabalho de ator em novelas ou séries, sem o devido registro profissional.
Publicidade
É um procedimento padrão.
Caso agora, da cantora Paula Fernandes atuar em 'Deus Salve o Rei'.
Publicidade
A perder de vista.
Publicidade
Como suas necessidades e modelo de trabalho são bem diferentes das concorrentes, o SBT está bem disparado em 'As Aventuras de Poliana'. Uma frente de aproximadamente quatro meses, entre o que vai ao ar e o que está sendo gravado.
Você pode gostar
Comentários