Marco Pigossi - Reprodução
Marco PigossiReprodução
Por Flavio Ricco

Rio - A competição, em todos os níveis ou mercados, é sempre saudável, desde que mantidas as relações de respeito e profissionalismo. A abertura de novos campos de trabalho, então, só pode ser aplaudida e incentivada. A partir do instante em que Globo e Record, em novo momento, resolveram reduzir ao mínimo necessário os seus elencos fixos, o interesse da Netflix em ampliar a sua capacidade de produção deve merecer o melhor reconhecimento.

A contratação de Marco Pigossi, recentemente negociada, além do que passa a significar para os atores, será importante para técnicos, diretores, figurantes, gente da maquiagem e donos de produtoras. Entre outros saudáveis efeitos também irá minimizar a dependência da televisão.

São vários os trabalhos em vista. José Padilha está para dar início à segunda temporada de 'O Mecanismo', inspirada na Operação Lava Jato, para estreia em 2019. O elenco será praticamente o mesmo da primeira, só que agora com Emílio Orciollo Netto, recém-saído da novela 'Apocalipse', ganhando mais espaço na trama com o personagem Ricardo Bretch.

'Coisa Mais Linda', também em produção e com Maria Casadevall como protagonista, irá reviver a bossa nova, além de outras, já prontas ou em vias de. Uma movimentação que no todo e no particular da vida de muitos, só tem a proporcionar os mais positivos efeitos.

'Onde Nascem os Fortes'
Alice Wegmann
Alice WegmannGlobo / Estevam Avellar
Publicidade
Alice Wegmann, já de férias das gravações em 'Onde Nascem os Fortes', agora vai aguardar o chamado para 'Troia', novela de Manuela Dias, na fila das 21h da Globo. A produção estreia em 2019
Não tem essa
Publicidade
Apesar da paixão por séries e de estar batalhando espaço para trabalhos do gênero, pela cabeça de Aguinaldo Silva nunca passou abandonar as novelas. Segundo ele, muito ao contrário. Antes de 'O Sétimo Guardião', que ainda vem aí, ele já tem outra na cabeça.
 
Publicidade
Meio campo
O Fox Sports gravou um 'Meio Campo' especial, com Paulo Roberto Falcão e Jô Soares, um entrevistando o outro.
Publicidade
Deu um programa inteiro, dos mais interessantes. Vai ao ar nesta quinta-feira, faixa das 11 da noite.
Publicidade
E outra...
Uma programação especial, com mais de 42 horas de transmissão ao vivo, é o que o Fox Sports está preparando para anteceder a transmissão de Brasil e Bélgica. O trabalho terá início amanhã, quinta, 7 da manhã, com o 'Bom dia Fox', com apresentação de Lívia Nepomuceno.
Publicidade
Detalhe
Publicidade
As informações que vem de lá revelam que, na parte que toca a cenografia, o 'Canta Comigo' vai surpreender, e surpreender positivamente.
Está muito igual, se não foi aprimorado, em relação ao modelo da BBC.
Publicidade
Olho em cima
Publicidade
Marcelo Silva, número um da Record, tem acompanhado de perto os primeiros trabalhos do 'Canta Comigo', novo reality do Gugu, em gravações nos estúdios da Vera Cruz.
Sempre se fazendo acompanhar do fiel escudeiro Mafran Dutra.
Publicidade
Só tem mágico
Publicidade
Honestamente não faço a menor ideia de quem partiu, mas certeza que alguém na Band, da sua alta direção, sugeriu que, daqui em diante, as participações do Erick Jacquin no 'MasterCheff' fossem dubladas.
Absurdo a parte, isso resolveria todos os problemas da casa.
Publicidade
Ambientando
Publicidade
Marcio Gomes está passando toda essa semana em São Paulo, aclimatando-se à cidade e adaptando-se à sua secura, depois de cinco anos morando e trabalhando no Japão. Em breve irá assumir em definitivo as suas novas funções no jornalismo da Globo.
Publicidade
Segunda protagonista
Vitória Strada
Vitória StradaDivulgação

Depois de “Tempo de Amar”, eis Vitória Strada, agora como Cris Valência, protagonista de “Espelho da Vida”, a próxima novela das 18h da Globo, que está sendo gravada em Tiradentes, Minas Gerais.

Trata-se de uma história de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço, escrita por Elizabeth Jhin.