Simone & Simaria - Globo/João Miguel Júnior
Simone & SimariaGlobo/João Miguel Júnior
Por Flavio Ricco

Rio - As cantoras Simone e Simaria estão fechando os últimos detalhes com a Globo para a próxima temporada do 'The Voice Kids', com estreia prevista para janeiro de 2019. Detalhes contratuais apenas, meras formalidades, porque já podem ser confirmadas, uma vez mais, como juradas ou técnicas do programa. As cantoras, que substituíram Victor e Leo, foram muito bem na edição de 2018, daí o interesse em não mexer no que deu certo.

Cláudia Leitte e Carlinhos Brown, sem surpresa, também continuam, assim como André Marques na apresentação.

Quem também já confirmou que segue no 'Kids' é a escritora e compositora Thalita Rebouças, na função de repórter de bastidores.

O programa vai para sua quarta temporada e no período de exibição sempre mexe com a audiência liderando o horário e as redes sociais. Aliás, a exemplo do outro, apresentado por Tiago Leifert.

Especial
Fabiana Karla e Heloisa Périssé
Fabiana Karla e Heloisa PérisséGregg Newton / Disney
Publicidade
O Viva e a Walt Disney World gravaram um especial, para exibição em 9 de agosto, às 20h45, com Fabiana Karla e Heloisa Périssé, acompanhadas de Antônia (11) e Luísa (18), filhas de Heloisa. A proposta é unir gerações e resgatar clássicos de nossa memória afetiva
Embalado
Publicidade
Tom Cavalcante continua investindo forte na televisão paga. Além da sitcom 'Dra. Darci', em exibição no Multishow, ele vem por aí com a quarta temporada do programa 'Multi Tom' no mesmo canal da Globosat.
 
Publicidade
Destaque
Conhecida pelo trabalho como Gaby Estrella, do Gloob, Maitê Padilha fez uma pequena participação em 'O Rico e Lázaro', na Record, e tem agora sua grande oportunidade vivendo Gabriela, em 'Jesus', que estreia dia 24. É a filha de Pedro, principal discípulo de Jesus, papel de Petrônio Gontijo.
Publicidade
Ela merece
Publicidade
Fernanda Montenegro será homenageada no 17º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. A atriz, que completa 75 anos de carreira. A cerimônia está marcada para o dia 18 de setembro, na Cidade das Artes, Rio, com transmissão ao vivo do Canal Brasil.
Publicidade
Atenção
Eva Wilma, 84 anos, interpreta Petra, uma cientista especializada em criogenia, em 'O Tempo Não Para', substituta de 'Deus Salve o Rei'. Mas o que pouca gente sabe é que a atriz recebeu da Globo uma atenção muito especial para desenvolver esse trabalho, incluindo um instrutor de dramaturgia em tempo integral.
Publicidade
Fim de papo
Publicidade
Chegaram ao fim as filmagens de 'Maior que o Mundo', protagonizado por Eriberto Leão, que faz um escritor em crise criativa e moral. Um autor de um sucesso só, que há 20 anos sofre um bloqueio criativo e abastece sua vida com sexo, drogas e rock and roll. Luana Piovani, Maria Flor e Gabi Lopes também estão no elenco.
Publicidade
Roteiro 1
A Globo vai começar pelo Rio de Janeiro as gravações da nova novela das nove, 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva. Externas marcadas já para os próximos dias, possivelmente a partir de quarta-feira. No fim do mês, a equipe desembarcará em São Paulo, para cenas na Avenida Paulista, e logo depois em Minas Gerais.
Publicidade
Roteiro 2
Publicidade
Lília Cabral e Bruno Gagliasso serão os mais exigidos durante as primeiras gravações de 'O Sétimo Guardião', em especial, nas sequências na capital de São Paulo. A estreia continua marcada para 12 de novembro.
Publicidade
Família Whindersonn
O "valendo" nas gravações do programa de Whindersonn Nunes, também sob encomenda para o Multishow, vai acontecer entre novembro e fevereiro. 'Família Nordestina' é o título definitivo, com participações de Oscar Magrini, Tirulipa, Géssica Kayane, entre outros. Estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
Até para evitar a ação dos oportunistas de plantão, o SBT reforça a informação de que os testes de atores para as seleções de suas novelas são realizados apenas dentro da emissora e pela equipe do departamento de elenco. O SBT não possui vínculo com nenhuma agência para os trabalhos da sua teledramaturgia.
Recém-saído do 'Show dos Famosos', Silvero Pereira foi chamado para colaborar no 'Criança Esperança'.
Publicidade
Ratinho já trabalha com a possibilidade de Nadja Haddad não voltar ao seu programa. Ela passa a comandar o 'Bake Off Brasil'.
Lindsay Paulino e Caíke Luna, da série 'Treme Treme', terão um programa só deles no Multishow. E em cima dos mesmos personagens, 'Baby e Rose'. Os trabalhos de produção terão início na próxima semana.
Publicidade
Ágatha Félix, que fez Ivana (Carol Duarte) quando criança, em 'A Força do Querer', vai estar em 'O Sétimo Guardião'.
 
Publicidade
C'est fini
O 'Domingo Show', do Geraldo Luis na Record, vai passar por uma revitalização. No mínimo, uma boa notícia para todos os envolvidos no programa, um dos mais prejudicados dos últimos tempos. E que isso não fique apenas na promessa. O 'DS' incomodava inclusive a líder Globo, mas perdeu poder de fogo após uma série de demissões e outras mudanças.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Você pode gostar
Comentários