Tiago Leifert vai comandar o BBB 19 - Reprodução
Tiago Leifert vai comandar o BBB 19Reprodução
Por Flavio Ricco

Rio - A Globo trabalha com a data de 21 de janeiro, uma segunda-feira, para a estreia do 'BBB 19'. Por enquanto, ainda não há informação se haverá (novamente) um programa de aquecimento, movimentando ex-participantes, para anteceder a nova temporada. No entanto, acredita-se que as mudanças ocorridas no 18, elogiadas internamente, serão mantidas, como o novo sistema de votação. Ou seja, os espectadores que quiserem votar pela internet precisarão realizar um cadastro online gratuito, para o qual será necessário informar dados como nome, e-mail e data de nascimento.

A mudança foi realizada para tentar diminuir a votação em massa feita por "robôs". A emissora também deve manter aberta a câmera 24h do confessionário para assinantes, com a imagem sendo cortada apenas em caso de imprevistos.

Para a primeira semana, sem surpresas, a equipe do 'BBB' promoverá alguma ação, sempre com o objetivo de mexer com a audiência e o número de participantes da casa. Comando de Tiago Leifert.

'(Des)Encontros'
Juliana
JulianaDivulgação
Publicidade
É bem interessante o elenco da nova temporada da série de comédia romântica '(Des)Encontros', estreia do canal Sony nesta segunda-feira, às 21h. O time reúne Chris Ubach, Juan Sorini, Julia Konrad, Gil Coelho, Duda Nagle, Gabriel Godoy, Julianne Trevisol (foto), Bruna Guerin, Jacqueline Sato, Elam Lima, André Madrini, Ângelo Rodrigues, Myra Ruiz, Samya Pascotto, João Gabriel Vasconcellos e Gutto Szuster. A produção foi gravada no Brasil e na Argentina
Momento
Publicidade
A respeito de sua estreia nas novelas da Globo, como a estilista Zelda Larocque de 'O Tempo Não Para', Adriane Galisteu é bem pés no chão. Tem dito que não é protagonista da história, mas sua entrega ao trabalho é como se fosse.
Sobre a oportunidade de fazer novela na emissora ter surgido somente agora, ela afirma que "as coisas acontecem na hora que têm que acontecer".
Publicidade
Próxima das nove
Publicidade
Além de Bruno Gagliasso e Lília Cabral, gravarão cenas de 'O Sétimo Guardião' em São Paulo os atores Tony Ramos, Yanna Lavigne, Caio Blat, Bruna Linzmeyer e... o gato. O bicho mesmo, que mais pra frente se transformará em Eduardo Moscovis. Esta produção, escrita por Aguinaldo Silva, marcará a volta da Globo ao gênero realismo fantástico na faixa das 21h.
Publicidade
Prévia
Na preferência do público ou internauta, a Globo já percebeu uma torcida maior para o casal Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin), em 'Segundo Sol'. O Valentim de Danilo Mesquita fica muito atrás nessa briga pela jovem.
Publicidade
 
Guerra de audiência
Publicidade
Programas como 'Domingo Legal' (SBT) e 'Domingo Show' (Record), que tiraram um pouco o pé no período da Copa do Mundo, recorrendo inclusive a reprises, retomam expediente com tudo neste domingo.
Publicidade
Repertório
A equipe da segunda temporada do 'Popstar' está às voltas nesse momento com a escolha do repertório dos 14 participantes. Na lista, nomes como Renata Capucci, Fafy Siqueira, Eri Johnson, Carol Trentini, Fábio Lago, entre outros. Estreia em setembro.
Publicidade
Festa à vista
Publicidade
Daniela Albuquerque, em tempo de férias na Europa, vai retomar em agosto as gravações do 'Sensacional' na RedeTV!.
O programa completará em setembro seu terceiro aniversário.
Publicidade
Reação
Publicidade
A GloboNews já anunciou um novo jornal com José Roberto Burnier entre 6h e 9h da manhã, com estreia dia 30, para aumentar o número de horas ao vivo e, consequentemente, reduzir a programação gravada. Um movimento que o BandNews acompanha com bastante interesse.
Publicidade
Ação
Nos últimos anos, o BandNews tem investido em transmissões ao vivo e na cobertura em tempo real de acontecimentos importantes no Brasil e no mundo. O resultado disso, principalmente no começo da manhã, é que o canal com frequência tem aparecido à frente da GloboNews.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
Anitta fechou participação ao vivo, amanhã, no 'Agora é Domingo', com o Datena.
A partir do dia 8, Jeniffer Dias inicia participação em 'Malhação: Vidas Brasileiras', fazendo Dandara, a filha do diretor da Escola Sapiência, Marcelo (Bukassa Kabengele). Será sua segunda novela na Globo, após estreia em 'Novo Mundo'.
Publicidade
O 'Mais Você', da Ana Maria Braga, já está trabalhando nas próximas temporadas do 'SuperChef Celebridades' e 'Super Chefinhos'. Ambos para exibição ainda neste semestre.
Seguem as reformas na locação de Itapecerica da Serra-SP para receber o elenco da próxima edição de 'A Fazenda'. O programa, conforme anunciado, terá o comando de Marcos Mion. Detalhe: a Record também mandou dar uma reformada na locação de Itu, cenário das primeiras edições de 'A Fazenda'. Mas não há planos de programas para lá.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
Esse crescimento da RedeTV! nas noites de domingo, ao contrário do que se imagina, não tem incomodado a Record. A emissora, na verdade, anda muito mais preocupada é com a força do SBT na mesma faixa. Ou mais precisamente, pelo sucesso do 'Programa Silvio Santos', que deixa a Record em terceiro lugar em mercados estratégicos como o de São Paulo.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários