Neymar e seu estafe estão morrendo de rir de nós

Parece que todos, usando os meios que dispõem, se sentiram no dever e cívica obrigação de dar o seu pitaco, alguns já com teses comportamentais e jurídicas montadas

Por Flavio Ricco

Neymar gravou vídeo agradecendo a convite de Bolsonaro e Netanyahu
Neymar gravou vídeo agradecendo a convite de Bolsonaro e Netanyahu -

Rio - Entre prós e contras, parece que no Brasil e no mundo nada mais importante aconteceu nas últimas horas a não ser o comercial do Neymar, veiculado em um dos intervalos do 'Fantástico'. Parece que todos, usando os meios que dispõem, se sentiram no dever e cívica obrigação de dar o seu pitaco, alguns já com teses comportamentais e jurídicas montadas. Pra morrer de rir falta pouco.

Deve ser exatamente isso, gargalhadas aos montes, que os inventores daquela ação e o próprio jogador, o pai ou o estafe que o cerca, estão fazendo nessa altura. Se existia um objetivo a ser alcançado, ele foi e foi além dos limites, e continuará sendo assim até que outro assunto, com tamanha importância e impacto, tome o seu lugar.

Perdemos todos. Ah, esqueci de dizer: no mesmo domingo do comercial, Neymar e Bruna Marquezine comemoraram o aniversário dela. A festa durou 12 horas.

'Fantástico'

Poliana Abritta - Coluna Flávio Ricco - João Cotta/TV Globo

Poliana Abritta fez o anúncio no encerramento da edição de anteontem. O 'Fantástico', que estreou em 5 de agosto de 1973, comemora domingo que vem os seus 45 anos em uma edição especial.

Palestra

Hoje, 2 e meia da tarde, no Pay TV Fórum, Monica Pimentel vai falar por que o Real Entertainment, conteúdo de vida real, vai ganhar cada vez mais relevância nos próximos anos. O tema é 'A Audiência em Busca de Uma Nova Realidade'.

 

É o futuro

Todo o trabalho que vem fazendo, desde o GloboNews até o 'Hoje', com passagens no 'Fantástico', colocam Dony de Nuccio hoje como nome relevante no jornalismo da Globo. Uma aposta, com todas as fichas, na certeza.

Nova grade

Mesmo com um resto de ano complicado, horário político e eleições pela frente, a Band já tem um novo desenho de grade pronto. Trabalho que nesses próximos dias será submetido ao dono, Johnny Saad, para sua devida e necessária aprovação.

Pela ordem

De 11 de outubro a 20 de dezembro, a Globo exibirá a segunda temporada de 'Carcereiros'. Lembrando que, em junho passado, já foi concluída a gravação da terceira e cujos trabalhos correram paralelamente ao filme. Tudo, em se tratando de um e outro, prometido para o ano que vem.

Que relaxo!

Tudo que a TV Brasília não tem é respeito com seus telespectadores. Afiliada da RedeTV!, a programação da geradora é interrompida a todo momento para inserção de comerciais locais, alguns realizados por seus próprios apresentadores ou jornalistas. E na volta, volta do nada, sem ninguém entender coisa nenhuma.

Caída forte

O futebol de Cruzeiro e São Paulo, jogo bom, dois gols, não foi além de 20 pontos na Globo. No domingo anterior, Palmeiras e Atlético, 21,2. No Rio, Inter e Botafogo, pior ainda, 15,3. Está um julho bem complicado para audiência. Um dos piores dos últimos anos.

Modelo light

Desde o início, início mesmo, nunca apareceu ninguém no 'The Voice Brasil' na linha do mal. E nem vai aparecer. O negócio do programa, naquilo que diz respeito aos seus jurados, é seguir com uma linha de respeito aos participantes, a maioria, profissionais. Praticamente não tem calouro. Então, segue o jogo.

Resumo de tudo

De tudo que li e ouvi, fico com o Xico Sá: "Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se à caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de autoajuda".

Bate e rebate

O 'Encrenca', da RedeTV!, fechou julho com média de 6,4 na Grande São Paulo, exatamente a mesma de junho. Foram os dois meses de maior pontuação desde a estreia do programa.

Fox Sports transmite Real Madrid e Manchester United na noite desta terça, às 21h30, direto do Hard Rock Stadium de Miami. Numa dessas poderá até acontecer a estreia do ex-Flamengo, Vinícius Junior.

A produtora Moonshot se prepara para dar início às gravações de 'A Louca Das Plantas', que o GNT vai estrear no próximo verão. A série tem como proposta transformar a casa de pessoas que possuem as mais diversas motivações para terem plantas, flores e hortas. No meio delas, um cantinho para descansar, receber amigos, ler ou até cozinhar.

O canal TBS, da Turner, estreia quarta-feira, às 18h, a série de comédia 'Queens of Brazil', um projeto do ator e influenciador digital Reinaldo Montalvão. Primeira temporada terá 20 episódios.

 

C'est fini

Paulo Goulart Filho, uma vez mais, irá compor o júri do 'Dancing Brasil' na Record, entre setembro e dezembro. O período vai coincidir com os trabalhos do filme 'Lampião', em que é protagonista e que será inteiramente rodado na Bahia. Por causa disso, o longa sofrerá mudanças no cronograma e um outro ator o substituirá em algumas sequências.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários