Desenhos da Disney não passam mais no SBT - Divulgação
Desenhos da Disney não passam mais no SBTDivulgação
Por Flavio Ricco

Rio - A partir do instante em que foi definida a não renovação de contrato com o SBT, começaram a surgir especulações sobre o futuro da Disney, se há o desejo dos americanos em continuar ou não por aqui.

Não há ainda uma posição sobre isso, no entanto, a título de ilustração, convém lembrar que no passado chegou a haver um começo de conversa com a Bandeirantes.

Na ocasião, a pretensão dos americanos era ficar com toda a faixa da manhã e o horário da igreja, à noite, para exibir sua programação.

A conversa não prosperou. E não prosperou porque não houve interesse da Band. O dinheiro era muito bom, mas a entrega foi considerada grande demais.

Vale salientar que isso foi há algum tempo, quando a situação era bem diferente e a Band vivia um momento nada parecido com o atual.

Quem sabe agora não existe a chance de tudo caminhar de maneira diferente? Difícil até saber se entre Disney ou Band, para qual das duas e nesta altura dos acontecimentos, um acordo como esse seria mais conveniente ou que melhor cairia do céu.

Chegando
Day Mesquita
Day MesquitaJeff Porto
Publicidade
Começa no dia 30 a participação de Day Mesquita em 'Jesus', da Record. Ela, como Maria Madalena, no papel de discípula, claro, mas também à frente de um núcleo diferente e independente da novela
 
Publicidade
Despedida
Ontem, terça, foi o último dia do Joseval Peixoto como âncora do 'Jornal da Manhã', da Jovem Pan. A partir de hoje, ele passa a fazer apenas o comentário de encerramento. Assim será até o fim do ano, aí sim para deixar a Pan de vez. Tem mais de 40 anos de casa. Começou como narrador de futebol.
Publicidade
Grade renovada
Publicidade
No fim do mês, com a chegada da nova temporada de 'Oficina de Superclássicos', o Discovery Turbo dará início a um total de 18 estreias, sendo uma por semana. Serão nove novas séries e nove inícios de temporadas.
 
Publicidade
Existe um plano
Difícil afirmar se agora ou num momento seguinte, mas há o desejo da direção da RedeTV! em transformá-la no grande canal de celebridades do Brasil. O 'TV Fama', Sonia Abrão e os programas da Luciana Gimenez serão importantes neste processo. Além de outros.
Publicidade
Alguém que pensa
Publicidade
Para os mais próximos, Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação, já afirmou que a Record não vai viver de produção bíblica "para sempre". Entende-se que, em algum momento, as novelas da casa poderão ter uma outra cara, uma nova identidade.
Publicidade
Boa ideia
A Record está planejando uma reedição de 'O Fino da Bossa', um dos programas de maior sucesso do seu passado, que teve apresentação de Elis Regina e Jair Rodrigues.
Publicidade
Os principais nomes da MPB passaram por ele. Isto como parte das comemorações dos seus 65 anos agora em setembro.
Publicidade
Joga a favor
Em se tratando do mesmo Fluminense e Internacional, poucos estádios oferecem as mesmas condições que o Maracanã ou têm um sistema de iluminação tão bom como o dele. São fatores que jogam a favor. Mas a transmissão inteira, como conjunto do trabalho, merece o melhor destaque.
Publicidade
Merece registro
Publicidade
Poucas vezes, em se tratando de Brasil, um jogo de futebol apresentou uma qualidade de transmissão tão elevada como Fluminense e Internacional, segunda-feira, no SporTV e Premiere. Câmeras muito bem colocadas, cortes precisos e uma nitidez de imagem muito além da usual.
Publicidade
Convidado
O youtuber Fred, do canal Desimpedidos, vai aparecer como convidado especial da RedeTV! na transmissão de Chelsea x Arsenal, pela Premier League, no próximo sábado. É uma figura com boa abertura no meio esportivo. A sua participação, porém, não tem nenhuma relação com o cast do 'Entubados' que vem aí.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
Patrick Santos também está deixando a Jovem Pan e a sua chefia de reportagem.
O futebol da Globo hoje terá Cleber Machado com Chapecoense e Corinthians. E Gustavo Villani transmitindo Flamengo e Grêmio, pela Libertadores. Luís Roberto continua em período de férias. Está em Paris.
Publicidade
A nova temporada do 'Fazendo a Festa', apresentado por Fernanda Rodrigues, estreia nesta sexta, 9 da noite, no GNT.
Daiana Garbin grava hoje o 'Programa do Porchat' na Record, para falar sobre o tema "Distúrbio alimentar". A entrevista ainda não tem data para ir ao ar.
Publicidade
Ainda na Record, Marcos Mion gravou o 'Programa da Sabrina'. Na pauta, sua entrada em 'A Fazenda' e o 'Playplus'.
A RedeTV! promove, na sexta-feira, o seu debate entre os candidatos à Presidência da República.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
Denúncia: a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 21h30, um documentário que aborda o trabalho escravo no Tocantins.
Uma equipe da emissora percorreu, por mais de 10 dias, várias cidades ouvindo histórias e acompanhando de perto a realidade de pessoas que já foram resgatadas dessa condição.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Você pode gostar
Comentários