Beto Marden estará no 'Dancing Brasil', da Record - Divulgação
Beto Marden estará no 'Dancing Brasil', da RecordDivulgação
Por

Beto Marden guarda boas lembranças do SBT, emissora na qual trabalhou como ator, apresentador e repórter nos últimos 13 anos. Dentre os momentos especiais, a passagem por aquelas que foram consideradas as melhores temporadas do reality 'Ídolos', ao lado de Lígia Mendes.

Até o recente acerto com a Record para a disputa da nova temporada do 'Dancing Brasil', da Xuxa, Marden nunca havia feito nada em outra emissora aberta.

Sobre esse novo desafio na carreira, ele afirma que "minha maior dificuldade será aprender uma coreografia (diferente) por semana".

E explica: "apesar de não ser dançarino, tenho a experiência da dança nos musicais, mas nos espetáculos de teatro musical, geralmente, temos de dois a três meses de ensaio".

Beto, aliás, inicia os ensaios com sua parceira na próxima quarta-feira e não poupa elogios à estrutura do programa, que estreia dia 26, produzido pela parceria Record e Endemol Shine. "O time é muito profissional e experiente", afirma.

Na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do programa também estão Marcello Faustini, Nizo Neto, Oscar Filho, Camila Rodrigues, Dadá Coelho, Francieli Rossi, Juliana Rios, Allan Souza, Amaral, Bernardo Velasco, Valéria Valenssa, Lu Andrade e Pérola Faria.

Na luta.
Publicidade
Longe das novelas, mas investindo forte em palestras sobre autoestima, Cristiana Oliveira volta suas atenções também para o cinema. Ela estará no filme 'Os Suburbanos', de Rodrigo Sant'anna.
Publicidade
Festa 1
Festa 1

A comédia
Festa 1 A comédia "Simão - O Fantasma Trapalhão" vai completar 20 anos em dezembro. O filme, 41º de Renato Aragão, marcou a estreia no cinema da cantora Ivete Sangalo e dos atores Fernanda Rodrigues, Luciano Szafir e Daniel Ávila. Na história, Sangalo fazia Estrela, uma misteriosa jardineira do castelo, que depois se revelaria um anjo. A artista continua fazendo incursões como atriz pelo cinema e TV, mas, como todos sabem, sua praia é outra. Divulgação
Publicidade
A comédia 'Simão - O Fantasma Trapalhão' vai completar 20 anos em dezembro. O filme, 41º de Renato Aragão, marcou a estreia no cinema da cantora Ivete Sangalo e dos atores Fernanda Rodrigues, Luciano Szafir e Daniel Ávila.
Na história, Sangalo fazia Estrela, uma misteriosa jardineira do castelo, que depois se revelaria um anjo. A artista continua fazendo incursões como atriz pelo cinema e TV, mas, como todos sabem, sua praia é outra
Publicidade
C'est fini
Sentindo que a jovem atriz Elisa Romero possui potencial, a Record decidiu, em vez de mocinha, transformá-la em vilã da novela 'Jesus' e ampliar sua participação. Ela, em cartaz em São Paulo com o espetáculo 'Luz Del Fuego', vem aí como Temima, escrava comprada por Caifás (Ronny Kriwatt) e uma "verdadeira loba em pele de cordeiro", segundo o roteiro.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Globo intensifica as chamadas de 'Espelho da Vida', próxima novela das 18h, com estreia em 25 de setembro.
Publicidade
Por meio de parceria com produtoras independentes, a Record tenta encontrar um produto de qualidade. Que alcance repercussão tão positiva quanto 'Conselho Tutelar'.
'Fantástico' sentiu a necessidade de colocar séries de humor em cartaz, como a estrelada por Claudia Gimenez. Até porque o noticiário policial tem se feito muito presente no "Show da Vida". E se torna necessário dosar um pouco.
Publicidade
Monica Iozzi continua afiada nas redes sociais, criticando a nossa política. Um exercício quase que diário.
Faltando pouco para a estreia de 'A Fazenda', a Record se prepara para divulgar os primeiros nomes oficiais. Aliás, a produção nunca teve uma procura tão grande de interessados. De recém-saídos de Globo, do 'Pânico na Band', VJs, apresentadores.
Publicidade
FESTA 2
Publicidade
Também em dezembro, a Globo Filmes, braço de cinema do Grupo Globo, comemora duas décadas. E o detalhe interessante: o primeiro longa a levar sua assinatura foi justamente 'Simão - O Fantasma Trapalhão', lançado em 1998.
Publicidade
Aliviou a carga
Foi boa a ideia da Globo em estabelecer duração das novelas para 150 ou 160 capítulos. Essa redução, batalha antiga também dos atores, primeiro que tira uma pressão de quem escreve e permite acelerar processos, evitando as tradicionais "barrigas".
Publicidade
Time fechado
Publicidade
'Gênesis', trabalho de Gustavo Reiz que substituirá 'Jesus' na Record, está com seu grupo de colaboradores definidos. É formado por Ana Maria Moretzsohn, Brunno Pires, Mariana Vielmond, Alexandre Teixeira, Stephanie Martins e Beatris Gonçalves.
Publicidade
Prateleira
Fernanda Montenegro e Lima Duarte, casal em 'O Outro Lado do Paraíso' na Globo, aguardam o lançamento de 'O Juízo'. O roteiro narra a história de um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. Felipe Camargo e Carol Castro também estão no elenco.
Publicidade
Comando
Publicidade
Ana Luíza Guimarães é a mais cotada na Globo para mediar, em outubro, o debate com os candidatos ao governo do Rio. O jornalismo da emissora ainda está fechando os âncoras de outras importantes praças.
Publicidade
Streaming
Fica fácil entender por que nunca se falou tanto em Netflix no país. Nas suas diversas entrevistas, o vice-presidente de conteúdos internacionais da gigante do streaming, Erik Barmack, tem declarado que "o Brasil é um dos nossos principais mercados e em constante crescimento".
Publicidade
Daí a aposta em várias séries nacionais, como 'Samantha', 'O Mecanismo', '3%'...
Você pode gostar
Comentários