Cauã Reymond - Paulo Belote/TV Globo
Cauã ReymondPaulo Belote/TV Globo
Por Flavio Ricco

A próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de 'O Sétimo Guardião' e com estreia prevista para maio de 2019, agora tem prioridade na Globo.

Natural até que alguns nomes pensados para 'Troia', de Manuela Dias, produção adiada, possam fazer parte do elenco.

É o caso de Cauã Reymond, apesar de a Globo, oficialmente, ainda não ter batido o martelo sobre o destino dele.

Dentro da Globo, também em se tratando desta nova novela do Walcyr, admite-se como quase certeza a presença de Marieta Severo, alguém que ele gosta de trabalhar, assim como Thiago Fragoso, outro grande provável.

As reuniões com a diretora Amora Mautner devem se intensificar nos próximos dias, para se chegar a definição deste elenco o mais rapidamente possível.

Vem aí
Dalton Vigh e Marcos Palmeira estão no policial
Dalton Vigh e Marcos Palmeira estão no policial "A Divisãoarlos Fofinho/Divulgação
Publicidade
Os atores Dalton Vigh e Marcos Palmeira estão no filme policial 'A Divisão', já rodado e com estreia programada para 2019. O longa-metragem será transformado em série no Multishow, também no ano que vem
Faturam bem
Publicidade
A Band está sem futebol e sem perspectivas de ter alguma coisa nos próximos tempos.
No entanto, num desses dribles da vida, os programas 'Jogo Aberto', da Renata Fan, e 'Os Donos da Bola', do Neto, estão entre os que mais faturam na emissora. Espaços lotados para ações de merchandising.
Publicidade
... E vai começar
Publicidade
Além dos seus programas no GNT, Fernanda Paes Leme também ganha espaço no canal da emissora no YouTube.
Ela começa a gravar a série 'Tour pelo Closet', em 12 episódios, ainda nesta semana.
Publicidade
Debate
Publicidade
No próximo dia 20, 13h, a RedeTV! transmitirá ao vivo em seus canais digitais um debate com principais candidatos ao Senado por São Paulo. Os jornalistas Mauro Tagliaferri e Erica Reis serão os mediadores do encontro, que acontecerá na sede da emissora, em Osasco. Não existem informações sobre a realização de outros em mais estados.
Publicidade
Terminou...
Terminaram as filmagens da comédia 'Quatro Amigas Numa Fria', com locações no Brasil e na Argentina.
Publicidade
O elenco reúne Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Priscila Assum e Micheli Machado. Lançamento em 2019.
Publicidade
A grande família
Em 'O Sétimo Guardião', que vem aí na Globo, Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado terão como "filhos" Eduardo Speroni, Laryssa Ayres, Giulia Gayoso e Vitória Rangel. Só que o personagem do Serrado, Nicolau, fará de tudo para aumentar a família e ter mais um garoto, para transformá-lo em craque de bola. Mas vai esbarrar na defesa da mulher, Afrodite, que não quer mais saber.
Publicidade
Possibilidade
Publicidade
Ainda em se tratando de uma novela do Walcyr, o nome de Grazi Massafera sempre aparece entre os cotados. Resta saber como as coisas irão evoluir. Ela e Cauã em um mesmo trabalho seria uma atração à parte.
Publicidade
Escalados
Ana Hickmann e César Filho vão abrir os trabalhos do novo quadro do 'Hoje em Dia', 'Bancando o Chef', que estreia dia 5 de outubro com apresentação de Dalton Rangel. O tema da primeira disputa será comida italiana.
Publicidade
 
No 'Bola da Vez'
Publicidade
Com a mudança na grade da ESPN Brasil, João Carlos Albuquerque, o Canalha, vai seguir com o 'Bola da Vez', principal programa de entrevistas da casa, mas deixará de apresentar o 'Bate Bola' de todo final de tarde. Ficaram ainda com ele o 'Futebol na Veia' e 'Vestiário', aos fins de semana.
Publicidade
Bate e rebate
Hoje, ao vivo, direto dos estúdios da Vera Cruz, a final do 'Canta Comigo', na Record.
Publicidade
O último trabalho de peso de Vitor Thiré na Globo foi 'Liberdade, Liberdade', no papel do deficiente visual Ventura...
... Agora, ele volta à emissora na série 'Aruanas', já em gravação em Manaus, como funcionário de uma ONG...
Publicidade
... Uma ONG que será liderada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella. Ainda no elenco, Luiz Carlos Vasconcelos, Camila Pitanga e Tainá Duarte.
De acordo com estudos que já existem, a programação da Record em 2019 não será contemplada com novo horário de novelas. Deve continuar com uma só inédita. E as reprises de praxe.
Publicidade
O 'The Voice Brasil' inicia nesta quinta-feira a chamada fase 'Remix', para reequilibrar os times dos técnicos. Michel Teló, por exemplo, encerrou a última etapa com nove vozes, e o Lulu, com duas.
 
Publicidade
C'est fini
Ricardo Linhares, um dos autores titulares da Globo, parece que pegou gosto pelas séries. Depois de 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', à disposição no Now, ele já tem sinal verde para uma adaptação de 'Cacau', de Jorge Amado.
Publicidade
E já está trabalhando forte em cima disso. Serão 10 capítulos.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários