Marjorie Estiano e Julio Andrade em 'Sob Pressão' - Globo/João Miguel Júnior
Marjorie Estiano e Julio Andrade em 'Sob Pressão'Globo/João Miguel Júnior
Por

O atual cenário, com horário político, eleições e todo um pacote de incertezas tem levado também a televisão, em suas iniciativas, a tomar uma série de cuidados, entre os principais, não "queimar" produtos ou etapas. O próprio mercado não recomenda outra postura.

Precaução, sim, mas desinteresse, não.

Só a Globo, para outubro, está prometendo uma série de lançamentos, e assim seguirá até o fim do ano. No dia 8, estreia a nova temporada de 'Amor & Sexo', seguida de 'Sob Pressão', 'Carcereiros' e o game show 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas'. Para novembro, a novela 'O Sétimo Guardião' e assim por diante, só como alguns exemplos.

A Record, mesmo sem o mesmo "poder de fogo", ainda este mês terá novas temporadas de 'A Fazenda' e 'Dancing Brasil'.

Não deixa de ser um movimento bem interessante. E pena que só as duas. O fato é que, com ou sem eleição, o show e a vida não podem parar.

C'est fini
Publicidade
A Globo alterou a ordem das novelas das nove, deixando 'Troia', escrita por Manuela Dias, para depois de uma história de Walcyr Carrasco. Porém, Chay Suede, atualmente em 'Segundo Sol', manteve escalação nesse próximo trabalho da Manuela.
Lembrando que em novembro entra em cartaz 'Minha Fama de Mau', com o Chay interpretando Erasmo Carlos nos cinemas.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
A Globo já está promovendo, em São Paulo, o "grupo de discussão" da novela 'O Tempo Não Para'. A tendência, até pela audiência que vem alcançando, é que não existam tantas observações...
Publicidade
... Ao contrário de 'Segundo Sol'. Esta, sim, diante dos muitos problemas que vem apresentando deveria passar por outra discussão.
Edmara Barbosa e Bruno Luperi já têm sinopse aprovada e alguns capítulos prontos de 'Arroz de Palma'. Mas ainda não conseguiram reservar lugar na fila das 18h na Globo. De acordo com o que se fala lá, esta reserva só será feita no momento em que os autores entregarem todos os capítulos.
Publicidade
Sábado, em São Paulo, na Livraria da Vila, da Lorena, o apresentador do 'Bem Estar', Fernando Rocha, vai lançar o livro 'Na Medida do Possível'. Fala do esforço para emagrecer, depressão e experiência na 'Dança dos Famosos'.
Publicidade
Festa do Emmy
O canal TNT transmite na próxima segunda-feira, a partir das 8 da noite, mais uma edição do prêmio Emmy Awards ao vivo e com exclusividade.
Publicidade
Na equipe de cobertura, Domingas Person, Michel Arouca, Hugo Gloss e Carol Ribeiro.
Publicidade
Numa dessas.
Publicidade
Evandro Santo, o Christian Pior, ex-'Pânico', tem circulado pela Record. Muita gente aposta que ele estará na décima temporada de 'A Fazenda', a exemplo de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira.
Publicidade
Pitoresco
Consultada, a Record informa que, em se tratando da sua emissora de AM, em São Paulo, tudo continuará como está. Música e igreja. Não existe chance nenhuma de mexer na programação e voltar ao que foi no passado. Isto é o que há de oficial.
Publicidade
Reciprocidade
Publicidade
Sonia Abrão também vai compor o painel dos 100, no especial de fim de ano do 'Canta Comigo', gravação neste próximo sábado. Como a RedeTV!, em assuntos do tipo, nunca dá ponto sem nó, com certeza alguém da Record, muito em breve, visitará um dos seus programas.
Publicidade
Série especial
A partir da próxima terça, o 'Jornal da Band' vai exibir a série de reportagens 'Câncer: a novas vitórias da ciência'. Um trabalho dos repórteres Sônia Blota e Claudinei Matosão, que mostra as novas técnicas de combate a diferentes tipos de câncer, entre elas, imunoterapia e hormonioterapia, além de quimioterapia e radioterapia personalizadas.
Publicidade
Todos a postos
Publicidade
Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho seguem confirmados para a quarta temporada do 'Dancing Brasil'. O programa reestreia no dia 26, uma quarta-feira, ao vivo, logo após 'A Fazenda', na faixa das 11 da noite.
Publicidade
Recueta
Não se surpreenda se tudo que a Band tinha encaminhado para este ano, como projetos de programas, for adiado para o próximo. Nada está sendo aprovado para agora.
Publicidade
Numa dessas, até o novo jornal das manhãs deve ficar para depois.
Publicidade
Pensa comigo
O que teria levado Silvio Santos, pós-saída da Disney, num primeiro momento decidir que o 'Domingo Legal' passaria a ter quatro horas de duração, como lógico e natural, mas imediatamente voltar atrás e deixar com apenas duas? Não dá toda pinta que aí tem coisa? Assunto para os farejadores de plantão.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários