Que sogra!

Ainda em
Que sogra! Ainda em "Guardião", Stella, personagem de Vanessa Giácomo terá como principal desafio não sucumbir a um vício antigo: a bebida. O outro, se esquivar da sogra! Na história, ela é casada com o médico José Aranha (Paulo Rocha) e mora na mesma casa que a mãe dele, Mirtes (Elizabeth Savalla), que faz de tudo para tornar sua vida um inferno. E isso inclui tentar devolvê-la ao alcoolismo. João Cotta/Globo
Por

Nos corredores da Globo existe uma certa preocupação em relação à grande quantidade de estrelas no elenco de 'O Sétimo Guardião', próxima novela das nove, e sobre como seu autor, Aguinaldo Silva, irá "administrar" todo esse pessoal. De fato são vários os valores do primeiro time por metro quadrado e se torna necessário redobrar os cuidados e mostrar jogo de cintura para não aflorar os ânimos de ninguém por causa de espaço na história.

O fato é que, com tantos anos de estrada, Aguinaldo desenvolveu lá suas estratégias para não se queimar com esse ou aquele ator. Ele revela uma delas:

"Nas minhas novelas, todos os personagens aparecem em todos os capítulos. Tenho uma 'caderneta de presença' daquelas de professores, na qual eu 'chamo' os personagens assim que acabo (de escrever) um capítulo. Dessa forma, sei quem apareceu em todos, ou quem precisa aparecer porque ficou sumido em dois ou mais capítulos", explica.

"Este meu método não falha. Os atores aparecem sempre, nunca somem nem ficam 'de castigo', e por isso ficam felicíssimos", garante o autor.

'O Sétimo Guardião' reúne nomes famosos, como Marcos Caruso, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, Ailton Graça, Lília Cabral, Tony Ramos, Flávia Alessandra, Antonio Calloni, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savala, Milhem Cortaz, Dan Stulbach, Viviane Araújo... É um timaço.

baterebate
Publicidade
Fafy Siqueira, além do trabalho no 'Popstar' da Globo, vem aí com um musical nos palcos. Ela está num projeto com Sandra de Sá que deverá estrear em janeiro.
Em 'Segundo Sol', além da volta do Remy (Vladimir Brichta), no capítulo desta segunda-feira, acontecerá a chegada de Renata Sorrah, como mãe da Laureta (Adriana Esteves), na sexta.
Publicidade
Sonia Abrão gravou entrevista para o 'Sensacional', da Daniela Albuquerque na RedeTV!, que vai ao ar dia 25.
O filme 'Sequestro Relâmpago', com Marina Ruy Barbosa, chegará aos cinemas em 22 de novembro.
Publicidade
Em novembro, a Band vai iniciar os "testes presenciais" para formação de elenco do próximo 'MasterChef'.
Além do Gugu e Faro, a Record não descarta liberar outros do seu elenco para o próximo Teleton, no SBT. Marcos Mion pode ser a exceção por causa da maratona em 'A Fazenda'. A programação do Teleton vai acontecer nos dias 9 e 10 de novembro.
Publicidade
Grade de fim de ano da Band ainda não tem nada programado.
Publicidade
A preencher
'Jezabel', macrossérie que substituirá 'Jesus' na Record, já tem capítulos escritos, pela titular Cristianne Fridman, colaboradores definidos e também diretor, Alexandre Avancini. Mas faltam ainda elenco, locação e estúdio.
Publicidade
Fogo no feno
Publicidade
No plano comercial de 'A Fazenda' consta a possibilidade de algum eliminado voltar ao programa. Resta saber se a Record irá recorrer a essa "cláusula". Os fãs de Ana Paula Renault acompanham...
Publicidade
Aumentou
A Globo acaba de aumentar a segunda temporada da série 'Ilha de Ferro', estrelada por Cauã Reymond. Passou de oito para 10 capítulos e com isso suas gravações serão prorrogadas até o dia 4 de março.
Publicidade
Volta de Camila
Publicidade
Nos próximos dias, a Globo dará início às gravações da minissérie 'Aruanas' em São Paulo, após um período de trabalho em Manaus. E, agora, já contando com os trabalhos de Camila Pitanga no papel de uma vilã, Olga. Trata-se da volta da atriz à dramaturgia, depois de 'Velho Chico'.
Publicidade
Que sogra!
Ainda em 'O Sétimo Guardião', Stella, personagem de Vanessa Giácomo, terá como principal desafio não sucumbir a um vício antigo: a bebida. O outro, se esquivar da sogra! Na história, ela é casada com o médico José Aranha (Paulo Rocha) e mora na mesma casa que a mãe dele, Mirtes (Elizabeth Savalla), que faz de tudo para tornar sua vida um inferno. E isso inclui tentar devolvê-la ao alcoolismo.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
Na RedeTV!, só se fala na festança de aniversário que Luciana Gimenez vai promover em novembro nos Estados Unidos. A apresentadora vai completar 49 anos.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
OUTRO RITMO.
Publicidade
O programa 'Fábrica de Casamentos', apresentado por Chris Flores, vai seguir um modelo um pouco diferente na temporada 2019. Em vez de percorrer o circuito de bufês de São Paulo, será gravado no próprio SBT ou nas mesmas locações do 'BBQ' e 'Bake Off'.
Publicidade
Não tem mágica
Além de já ter pessoas espalhadas pelo Jornalismo e Entretenimento, a Universal sonha em "formar" autores de novelas. O problema é que esses profissionais não "caem do céu", nem mesmo "colando-os" em nomes experientes.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários