Marcio Atalla, professor de educação física - Divulgação
Marcio Atalla, professor de educação físicaDivulgação
Por Flavio Ricco

Professor de educação física, com especialização em treinamento de alto rendimento e pós-graduado em Nutrição, Marcio Atalla prepara uma nova série de saúde para o 'Fantástico'. Após o sucesso do quadro 'Medida Certa', o objetivo agora é combater o sedentarismo, problema que mata mais que a obesidade, segundo pesquisas europeias.

Em função desse trabalho, Atalla esteve em seis países para mostrar o que algumas metrópoles oferecem como opção de mobilidade, educação, mudança de hábitos e integração com o meio ambiente para livrar a população deste mal. Com quatro episódios, a série está prevista para estrear no fim deste mês.

Atalla estreou na Globo em 2011, após criar e lançar o 'Medida Certa' no 'Fantástico', mudando o estilo de vida dos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. E ganhou ainda mais projeção ao levar, para o mesmo quadro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. E também emagreceu "no ar", nomes como Fábio Porchat, Preta Gil, Gaby Amarantos e Cesar Menotti.

Ex-mulher
A ex

 

Juliana Alves (foto) está no elenco de
A ex Juliana Alves (foto) está no elenco de "Correndo Atrás", como Jurema, ex-mulher de Ventania, papel do protagonista Ailton Graça. Endividado e sem dinheiro para pagar pensão do filho, ele decide virar empresário de futebol e descobrir novos talentos. Também no elenco dessa comédia, Hélio de La Peña, Juan Paiva, Lázaro Ramos, Teka Romualdo, Rocco Pitanga e Lellêzinha. O filme será exibido nesta segunda-feira no Festival do Rio, e chegará aos cinemas no primeiro semestre de 2019.Paschoal Rodriguez
Publicidade
Juliana Alves (foto) está no elenco de 'Correndo Atrás', como Jurema, ex-mulher de Ventania, papel do protagonista Ailton Graça. Endividado e sem dinheiro para pagar pensão do filho, ele decide virar empresário de futebol e descobrir novos talentos. Também no elenco dessa comédia, Hélio de La Peña, Juan Paiva, Lázaro Ramos, Teka Romualdo, Rocco Pitanga e Lellêzinha. O filme será exibido nesta segunda-feira no Festival do Rio, e chegará aos cinemas no primeiro semestre de 2019.
 
Publicidade
Coração na mão
 
Publicidade
Dia 15 agora é o prazo limite para Band chegar a um acordo com a Disney. Ou a Disney chegar a um acordo com a Band. Desde o começo, e lá se vão quase dois meses, os americanos insistem em endurecer o jogo.
 
Publicidade
Estresse
Dudu Azevedo, protagonista em 'Jesus', continua estrilando com o ritmo de gravações da novela. Aliás, uma reclamação que não é só dele, embora alguns não tenham a suficiente coragem de dar a cara a tapa. Por exemplo, os textos, e isso desde o começo, continuam sendo entregues poucas horas antes das gravações.
Publicidade
Caso antigo
Publicidade
Em alguns setores da Band, a volta de um programa semanal com Márcia Goldschmidt é avaliada com muita simpatia. Ainda que morando em Portugal, em suas viagens para cá, de 15 em 15 dias, ela poderia abrir uma boa frente de gravações. Está em questão.
Publicidade
Preocupado
Milhem Cortaz tem justificadas preocupações com seu novo personagem, um delegado em 'O Sétimo Guardião', que tem mania de vestir calcinhas de mulher.
Publicidade
O problema não é nem tanto com o impacto ou a repercussão disso, mas saber administrar o preconceito de algumas pessoas.
Publicidade
Abertura
'The Chain', sucesso do grupo Fleetwood Mac, será a música de abertura da novela 'O Sétimo Guardião', que estreia dia 12 na Globo.
Publicidade
Zé Ramalho e Paulo Miklos também confirmados na trilha sonora.
Publicidade
Tá bem claro
Entre os muitos projetos de séries que a Globo tem recebido, vários serão produzidos, mas só alguns poucos terão exibição na TV aberta. A explicação é simples: não haverá espaço para todos. A maioria irá para o streaming.
Publicidade
Está nos planos
Miguel Falabella em foto PB (E), de quando entrou na Globo, e nos dias de hoje. Abaixo, com a atriz Marisa Orth
Miguel Falabella em foto PB (E), de quando entrou na Globo, e nos dias de hoje. Abaixo, com a atriz Marisa Orth Reprodução Internet
Publicidade
A Globo também tem nos seus planos produzir uma série do Miguel Falabella. A ideia dele, apresentada a Glória Perez, é desenvolver uma história em cima de duas vizinhas que se amam e se odeiam. Para entrar em linha de produção ainda falta a aprovação do diretor Silvio de Abreu.
Publicidade
Que mal pergunte?
Será que o novo jornal das manhãs na Band, ainda sai este ano? Tinha até apresentadoras escolhidas. Dá toda pinta que caiu no esquecimento.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
De acordo com a Turner, os jogos da Liga dos Campeões e da Liga das Nações estão sendo assistidos, em média, por 1 milhão de pessoas no Facebook...
... Já os jogos do PSG na Liga, com Neymar em campo, lideram a audiência na TV paga, via TNT.
Publicidade
Promovida a correspondente internacional da RedeTV! em Nova York (EUA), Luciana Camargo está prestes a completar seu segundo mês à frente da nova função.
Não tem jeito: no Rio, muitos funcionários da Globo só se referem ao complexo de dramaturgia como Projac. E já faz um tempinho que mudou para Estúdios Globo.
Publicidade
Paulo Goulart Filho dividido entre o 'Dancing Brasil' na Record e as viagens do musical 'Chaplin'.
Passagem da Fernanda Gentil para o Entretenimento da Globo só será anunciada e tratada no começo do ano que vem. Inclusive com a definição das suas novas funções.
Publicidade
 
C'est fini
Publicidade
Mudança na data de estreia do 'BBB 19' na Globo. A informação de agora, nos bastidores da produção, é que a nova edição do reality vai começar no dia 15 de janeiro, uma terça-feira. Dependendo da data que irá terminar, o número de participantes ou será o mesmo ou terá que ser aumentado.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários