Renato Aragão - Divulgação/TV Globo
Renato AragãoDivulgação/TV Globo
Por

Rio - Aos 83 anos, Renato Aragão, o eterno Didi, não pensa em pendurar as chuteiras tão cedo. Para profissionais ligados ao mercado do audiovisual, o artista vem repetindo que "ainda tem muito a fazer" e gostaria de produzir e estrelar um novo filme. Já possui 49 no currículo. Também em seus planos uma nova série ou programa para exibição na Globo.

O fato é que o Renato se considera muito apto para encarar outros desafios e conta com o incondicional apoio do público, tanto no contato diário quanto nas redes sociais, além de vários amigos.

É bem provável que a experiência realizada com Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Nego do Borel nas tardes de domingo não volte a se repetir. E todos sabem que na TV, em se tratando de qualquer projeto, são várias as etapas até se chegar a aprovação, mas não joga a toalha e vive a expectativa de voltar logo ao vídeo.

Já no cinema, a situação é bem diferente. Em entrevista ao programa 'Os Melhores Anos das Nossas Vidas', revelou que durante sua caminhada sempre teve diversos roteiros à disposição para colocar em prática, daí a razão de ter feito vários filmes. Não faltam ideias e uma delas, isso já está certo, entrará em produção na temporada de 2019.

Em contato com a coluna, um importante executivo de produtora classifica o artista como "um patrimônio que precisa ser preservado, adorado e cultuado" e espera que "a Globo também esteja atenta a isso".

C'est fini
Publicidade
A RedeTV! está estudando todos os seus passos para a temporada de 2019, no sentido de evitar prejuízos. Tanto assim que até mesmo o anunciado projeto 'Entubados', com youtubers, ninguém sabe ao certo quando irá estrear. Um oficial, somente se o programa for viabilizado comercialmente.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
Bruno Gagliasso, sem surpresas, já faz mais um grande trabalho na Globo, em 'O Sétimo Guardião'.
Caco Ciocler, após 'Segundo Sol', retomou seu trabalho como ator e diretor de série no canal Universal.
Publicidade
Em fevereiro, Aguinaldo Silva inicia um curso de roteiro em São Paulo, na sua Casa de Artes. Vincent Villari, de tantas novelas na Globo, dará sua colaboração nesse curso de roteiro.
A Bandeirantes vai para o Carnaval de Salvador, mas com uma cobertura bem mais modesta em relação a outras temporadas...
Publicidade
... O apresentador Betinho, por exemplo, ainda não tem presença confirmada. E olha que o Betinho, profissional da rádio Band FM, é uma espécie de referência na cobertura.
Marcelo de Carvalho ainda não fechou questão sobre a volta do programa 'O Céu é o Limite' na RedeTV!. Esse formato poderá abrir caminho para um outro.
Publicidade
Munição
Publicidade
Os meses de dezembro e janeiro são considerados os mais perigosos para todo aquele que trabalha com o segmento de novelas. A queda no número de aparelhos ligados é sempre inevitável. Por conta disso, a equipe de 'O Sétimo Guardião' já está se preparando convenientemente para enfrentar esse período. Preparando a artilharia.
Publicidade
Reforço
Nelson Freitas
Nelson FreitasGlobo / Paulo Belote
Nelson Freitas, como Livaldo, pai de Samuca (Nicolas Prattes), será a novidade dos próximos capítulo de 'O Tempo Não Para' na Globo. O autor Mário Teixeira segue trabalhando forte nas mudanças da novela
Publicidade
 
Batalhando.
Publicidade
Pablo Titto, irmão do ator Felipe Titto e tão tatuado quanto, fez testes para 'Dias Felizes', a substituta de 'O Sétimo Guardião'. É a novela escrita por Walcyr Carrasco que terá Juliana Paes como protagonista.
Publicidade
Começo de ano
Publicidade
Glória Perez se ambientou na Casa dos Roteiristas, avaliou diversos projetos de séries, e acredita-se que a partir de janeiro ela deverá fazer os primeiros anúncios. Há uma grande expectativa na Globo em torno do que ela já tem selecionado.
Publicidade
A definir
A Band ainda não sabe o que colocar no horário do programa 'Cozinha do Bork' a partir de 2019. A única certeza é que as reprises não irão continuar.
Publicidade
Silêncio
Publicidade
Marcílio Moraes aguarda resposta da Teledramaturgia da Record sobre o projeto de minissérie 'Pigmalião do Brejo'. A grande dúvida em torno: a emissora vai tomar a iniciativa de fazer ou entregar para alguma produtora? Triste sina do Marcílio, viver na espera das decisões da Record.
Publicidade
Descanso de imagem
Hoje, constata-se, houve "precipitação" na volta de Vitória Strada ao vídeo. Ela praticamente emendou 'Tempo de Amar' em 'Espelho da Vida' e uma protagonista na outra. Parece ter sentido. E o púbico também. Repetição de nomes é um problema, diante de mais este exemplo, que a Globo deve evitar.
Publicidade
Aguarde instruções
Publicidade
Com a ida de Luiz Ávila para a direção regional de jornalismo de Brasília, Cláudio Marques, editor-executivo do 'Jornal da Globo', assumirá suas funções no 'Hoje'. Marques chega ao informativo das tardes num momento em que ele não atravessa uma boa fase de audiência, devido às derrotas para a Record. A equipe já vive expectativa de mudanças.
Você pode gostar
Comentários