Apresentadores do Vídeo Show com Flávia Alessandra - Divulgação
Apresentadores do Vídeo Show com Flávia AlessandraDivulgação
Por

O ano vai chegando ao fim e o interesse é grande sobre o que está sendo reservado para o 'Vídeo Show', agora sob o guarda-chuva do jornalista Mariano Boni. E nada que, por enquanto, vá além dessa expectativa, sem se esperar por nada mais prático, até pela brevidade das medidas colocadas em prática no Entretenimento da Globo. Tudo ainda muito recente.

O Mariano possui esse tempo pela frente e ele mesmo, em seu primeiro contato com a equipe, admitiu que irá encarar o desafio com o maior e melhor dos entusiasmos. Uma tarefa que não é fácil, principalmente por se tratar de um programa com mais de 35 anos de história e transformações.

Natural também que existam cobranças, até pela necessidade de se dar, o quanto antes, uma resposta ao público e à concorrência. Mas nada e nem isso deve precipitar a ordem das coisas. Antes de tudo, é preciso controlar a ansiedade.

O 'Vídeo Show' é, como sempre foi, uma das marcas da programação da Globo e tudo que se relacione a ele, porque a própria ocasião se oferece propícia, deve acontecer com o maior dos cuidados e atenção.

C'est fini
Publicidade
Nesses últimos dias, nos bastidores da RedeTV!, chegaram a circular informações comprometendo o futuro do programa 'Sensacional', apresentado por Daniela Albuquerque. Que poderia deixar de ser produzido por causa de baixa audiência. Os boatos provocaram certo transtorno, porém, são improcedentes. 'Sensacional' estará na grade de 2019.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Publicidade
Larissa Erthal apresentará edições do 'Jogo Aberto' na Band, em janeiro, durante as ausências de Renata Fan. Mas a Renata, devido a compromissos comerciais, deixará alguma coisa gravada para o programa.
Globo continua estudando um novo formato para o 'Lazinho com Você'. Caso o projeto não consiga aprovação, Lázaro Ramos voltará às novelas e séries.
Publicidade
'Menos é Demais' vai para a sua segunda temporada no Discovery Home & Health...
... E vai começar com a exibição de dois episódios inéditos seguidos, estreia na terça, 8 de janeiro, às 20h30.
Publicidade
Ainda tem publicidade da Sabrina Sato no ar com ela grávida...
... Alguém precisa avisar que a Zoe já nasceu. E já tem um tempinho.
Publicidade
A próxima temporada da 'Sessão Terapia', a quarta, terá 35 episódios.
Publicidade
A propósito
Se o Boni, um dia, resolver publicar apenas os memorandos que distribuía enquanto diretor da Globo, só isso já será da maior relevância. Lições que a televisão nunca mais esqueceu. Ou não deveria esquecer.
Publicidade
Apaga tudo
Publicidade
Aqui foi dito que estava planejado um especial do Galvão Bueno com Arnaldo Cézar Coelho para o SporTV. Não é nada disso. Na verdade, trata-se de uma produção do 'Esporte Espetacular'. Uma homenagem do Galvão ao Arnaldo, para o programa que vai ao ar no próximo domingo.
Publicidade
Aniversário
Muito próximo de completar 70 anos de televisão, em plena ativa cuidando da Rede Vanguarda, no Vale do Paraíba, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está sendo incentivado por amigos a colocar num livro toda essa história. E que história. Fausto Silva é o principal deles.
Publicidade
Já foi dito...
Publicidade
Mas sempre é bom repetir: Mion foi muito importante para 'A Fazenda'. Deu uma rejuvenescida no programa. Mérito dele. Mas a Record também foi importante para o Mion, ao acreditar nele, num momento não tão bom da sua carreira. Certas queimações até pelo respeito que deveria existir poderiam ser evitadas.
Publicidade
Calma nessa hora
Nas suas várias entrevistas pós-'A Fazenda', Marcos Mion deu a entender que tem propostas de outras TVs. Joga no ar, sem revelar quais. Será que isso é bom?
Publicidade
Olho na carreira.
Publicidade
Sabrina Sato, mãe em tempo integral, começa a disparar olhares para os demais compromissos de sua carreira. Além dos comerciais, já existe a preocupação sobre a formatação do seu novo programa. A Record contratou uma agência para auxiliar neste trabalho.
Publicidade
Tudo bem
A Band, em contraponto à nota desta coluna, informou que acabar com o 'Jornal da Noite' nunca passou pela cabeça da sua direção. Sendo assim, o que se espera é um tratamento, no mínimo, mais adequado ao jornal.
Publicidade
Nota 6
Publicidade
O 'Esporte Espetacular' preparou para os dois, Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho, um passeio no Maracanã, com eles falando sobre a vida e carreira.
Pelo caminho, algumas surpresas para o comentarista de arbitragem que deixará a função no fim deste ano.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários