Logotipo da Band - Divulgação
Logotipo da BandDivulgação
Por Flavio Ricco

A direção da Band deixou para esses primeiros dias de janeiro uma decisão sobre mudanças na programação.

De fato, foram feitos alguns estudos, mas ninguém deve esperar por novidades tão significativas. O trabalho prometido não deve ir além de mais uma fase de ajustes.

Mas será isso o suficiente?

O que se constata já de algum tempo é que, entre tantas outras coisas, hoje, o que mais falta na Band é uma identidade própria.

No passado, sempre foi vista como canal do jornalismo e esporte. Tinha o lugar dela e o respeito de todos. Sabia se colocar e se apresentar.

Nos últimos tempos, no entanto, depois de tantos tiros no escuro, e errados, fica impossível saber no que se transformou.

E mesmo contando com valores importantes no seu casting - Boechat, Datena, Ana Paula Padrão, Pannunzio e inúmeros outros, suficientemente capazes de virar esse jogo, são muitas as dúvidas se o pessoal de bastidores, os que hoje ocupam o comando, estão na mesma altura. Ou se são os indicados para fazer o trabalho que a Band tanto necessita. Só resta torcer por um ano melhor. O 2018, para ser esquecido, ficou para trás, assim como 2017, 2016...

'Tá Brincando'
Regressiva

 

Otaviano Costa estreia o
Regressiva Otaviano Costa estreia o "Tá Brincando", neste próximo sábado, na Globo. O programa traz uma interação entre gerações por meio de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes. E ele está bem animado: "a felicidade que os personagens transbordam é fantástica, tanto no palco como nas externas. É inspiração e transformação em um programa de entretenimento, feito para diversão de toda a família".. Paulo Belote/TV Globo
Publicidade
Otaviano Costa estreia o "Tá Brincando", neste próximo sábado, na Globo. O programa traz uma interação entre gerações por meio de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes. E ele está bem animado: "a felicidade que os personagens transbordam é fantástica, tanto no palco como nas externas. É inspiração e transformação em um programa de entretenimento, feito para diversão de toda a família"..
Torcida
Publicidade
André Marques e todo o pessoal do 'The Voice Kids' estão na maior expectativa. Pelo segundo ano consecutivo, o programa concorre ao prêmio 'Emmy Kids'. Aliás, a Globo foi indicada em duas das sete categorias do prêmio. Além do 'The Voice Kids', 'Malhação - Viva a Diferença' é finalista na categoria 'Séries'. A cerimônia de premiação acontece no dia 9 de abril de 2019, em Cannes.
Publicidade
Cinema
O cineasta Pedro Amorim, filho do diplomata Celso Amorim, já com vários bons serviços prestados, prepara-se para dar início à produção de 'Derrapada'. É o próximo trabalho de Leandra Leal, depois da série 'Araúnas'.
Publicidade
Mesmice
Publicidade
Marco Pigossi já disse e repetiu que, além do desafio, outra razão de não ter renovado com a Globo foi a praticamente nenhuma variação de seus últimos papéis em novelas. Mocinho quase sempre.
Daí o fato de buscar novos desafios, incluindo o mercado de streaming - Netflix.
Publicidade
Time em campo
Publicidade
Nesta altura é possível dizer, sem medo de errar, que a Amazon Prime já está no mercado brasileiro. Com os dois pés.
O início das suas produções deve começar ainda este ano. E logo no começo dele.
Publicidade
Também merecem
Publicidade
O 'Lady Night', da Tatá Werneck, teve mais uma temporada muito boa no Multishow.
Graças muito a ela, que mete, sem medo, a cara no trabalho e participa de tudo, mas também do pessoal que não aparece - câmeras, diretores, produtores, roteiristas, figurinistas. Por questão de justiça todos devem ser reconhecidos.
Publicidade
Ganhou frente
Publicidade
A propósito de 'O Sétimo Guardião', graças a um esforço de toda a equipe no período que antecedeu o Natal e passagem de ano, foi possível dar um avanço bem importante nas gravações.
Mesmo com as folgas regulamentares, já existe uma frente bem confortável.
Publicidade
Balanço positivo
Publicidade
'O Sétimo Guardião', também na audiência, vai se saindo muito bem.
Mesmo começando num final de ano e com vários fatores jogando contra - calor, férias, festas..., está se mantendo muito próxima da casa dos 30 pontos.
Publicidade
Bate e rebate
Publicidade
Os canais infantis continuam como os mais vistos da TV paga...
... Todos, faça sol ou chuva, com os seus intervalos bem recheados...
Publicidade
... Mas já existem abusos. Em vários horários, as crianças são obrigadas a assistir mais comerciais que desenhos.
Vários setores da Rede TV!, depois de uma paralisação de quase 20 dias, já devem retornar ao trabalho...
Publicidade
... E por aí se incluem, algumas produções.
Confirmado: a gravação do próximo Troféu Imprensa será no dia 23, uma terça-feira...
Publicidade
... E o programa irá ao ar no domingo seguinte, 28.
Carolina Ferraz tem, neste ano, planos para cinema e um programa na internet...
Publicidade
... Mas nada de televisão por enquanto.
 
Publicidade
C'est fini
Wesley Safadão está conversando com a Globo para ser um dos apresentadores do 'Só Toca Pop' e passar a formar, ou até não, dupla com Luan Santana.
Publicidade
E a conversa, de acordo com alguns, está bem animada.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários