Por O Dia
Rio - O canal Space marcou para o dia 1º de setembro, domingo, às 21h, a estreia da série policial “O Doutrinador”, estrelada por Kiko Pissolato.

Ele vive Miguel, um agente federal que se propõe a fazer justiça com as próprias mãos quando o assunto é corrupção. O anti-herói se torna um pesadelo para políticos e empresários corruptos que tomaram a frente da política brasileira e passaram a governar o país tendo como objetivo apenas os seus próprios interesses.

Ao todo serão 7 episódios de 45 minutos cada.

A Turner, cada vez mais apostando no modelo superstation para seus canais, define a produção como “uma série de ficção/ação com três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens”.

“Doutrinador” é baseada na HQ brasileira homônima, criada por Luciano Cunha e dirigida por Gustavo Bonafé. Além de Pissolato estão no elenco Marília Gabriela, Eduardo Moscovis, Tainá Medina, Natália Lage, Natallia Rodrigues, entre outros.

Pela ordem, o personagem saltou dos quadrinhos para o cinema, chega, agora, ao formato de série na televisão paga e, em 2020, deverá ganhar uma sequência do longa-metragem.
Jornada dupla

A cantora Iza vai apresentar normalmente o “Música Boa Ao Vivo” no Multishow, até o dia 6 de agosto, data de encerramento da atual temporada, paralelamente aos seus trabalhos no “The Voice Brasil”, na Globo. Quanto à edição 2020 do “Música Boa”, o canal da Globosat ainda não tem uma posição oficial, inclusive sobre comando. Tudo vai depender da montagem da programação.
Publicidade
Cinema

Ailton Graça, um dos nomes mais requisitados do nosso cinema, a partir de 5 de setembro, chegará às salas liderando o elenco de “Correndo Atrás”. Nessa comédia de Hélio de la Peña e Jeferson De, o ator faz Ventania, um sujeito em dificuldades.

Mas aí aparece no bairro um jovem, Glanderson(Juan Paiva), com enorme talento para o futebol e sem dois dedos no pé direito. A dupla inicia uma jornada para virar o jogo.
Dúvida no ar

Encerradas as gravações da macrossérie “Jezabel”, o diretor Alexandre Avancini voltou para Los Angeles, onde passou a morar. Há uma grande dúvida em relação a sua permanência na Record.
Publicidade
Confusão

Band e Henrique Fogaça ainda não encontraram tempo para conversar sobre a polêmica das declarações proferidas pelo chef nas redes sociais envolvendo religião. A emissora aguarda o fim das férias do profissional na Europa. Fogaça é jurado do “MasterChef”.
Gravando

Enquanto isso, já estão acontecendo as gravações da nova temporada de “Pesadelo na Cozinha”, com Érick Jacquin. A Band ainda não marcou data de estreia.
Publicidade
Grande fase

Os próprios colegas de “A Dona do Pedaço” se rendem ao bom momento de Deborah Evelyn na história. A personagem Lyris, vale informar, vai crescer ainda mais na história, se dividindo entre o drama e a comédia, em cenas com Agno (Malvino Salvador) e seu advogado, Amadeu (Marcos Palmeira).
Fôlego

Livres da novela “Verão 90”, as autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira não param. Já estão em ritmo de aquecimento para um novo projeto.

Fidelidade 1

A cenografia da Globo promete muita cor e agitação em “Bom Sucesso”, a substituta de “Verão 90”. Os profissionais fizeram diversas visitas ao bairro do Rio para reproduzir a atmosfera local na cidade cenográfica da novela nos Estúdios da Globo.

Fidelidade 2

O comércio, muito caraterístico na região, estará presente com camelôs e lojas de roupas, artigos para festa, itens de decoração e de material elétrico, lanchonete, pastelaria, farmácia, além de mais de 150 manequins espalhados pelas ruas. Haverá muitas placas e letreiros e uma entrada para a estação de trem, transporte que Paloma, papel da protagonista Grazi Massafera, usa praticamente todos os dias.

Turma da internet

Lucas “Selfie” Maciel, Bibi Tatto, Lívia Inhudes e Becca Pires são alguns youtubers que já gravaram participação em “A Melhor Viagem”, novo programa de Mário Frias.

A estreia na Rede TV! está marcada para domingo, dia 28, às 18h30.

Bate-Rebate

· A equipe de “Órfãos da Terra” realizou novas gravações em São Paulo...

· ...Cenas relativas a semana do capítulo 100, movimentando Kaysar, Julia Dalávia e Renato Góes.

· Simone e Simaria vão agitar o “Tamanho Família”, na Globo, dia 21, em edição que também recebe a família de Leandro Hassum...

· ...Já no dia 24, no Villa Country, em São Paulo, as irmãs vão tomar posse do título de Embaixadoras de Barretos...

· ... As cantoras serão homenageadas durante o lançamento da 64ª edição da Festa de Barretos.

· Em São Paulo, seguem os preparativos de lançamento do “Jornal da Record – 24h”.

· Um acerto: a segunda temporada de “Os Roni”, série do Multishow, já está pronta. Foi gravada juntamente com a primeira...

· ...O que está pegando, na verdade, é a terceira, por causa da confusão entre Carlinhos e Whindersson.

· Paty do Alferes, no interior do Rio, está servindo de locação para as filmagens do longa “Ricos de amor”, da Netflix...

· ...O projeto, gênero comédia, reúne no elenco Giovanna Lancelotti, Danilo Mesquita, Jaffar Bambirra, Lelle, Fernanda Paes Leme, Jeniffer Dias, Bruna Griphao e Marcos Oliveira.
Publicidade
C´est fini

O Discovery Kids marcou para o dia 22 de agosto, às 21h30, a estreia da sua nova produção nacional, “Charlie, o Entrevistador de Coisas!”. A série é uma coprodução com a TV PinGuim - criadores de “O Show da Luna!”, sucesso de audiência também exibido pelo canal. “Charlie” é uma animação em formato de talk show apresentada por um carneiro divertido e um pouco atrapalhado que entrevista...”coisas”, como a Bola de Futebol, a Massinha de Modelar, o Guarda-Chuva...

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!