Por

A Record iniciou um trabalho em seus mais diferentes setores a fim de diminuir a vantagem do SBT aos domingos. Um pacote completo e necessário mirando as diversas faixas horárias, sua parte visual, passando por contratações e reformulação de programas.

Ciente da necessidade de reverter o quadro, a ordem é atacar em todas as direções. Tem sentido. Dados do Kantar/Ibope válidos pela Grande São Paulo revelam, por exemplo, que em setembro a emissora de Silvio Santos abriu 3 pontos de vantagem, totalizando 58% mais audiência.

Nesse período e faixa de comparação, o SBT marcou 7,4 pontos de média contra 4,7 e garantiu a segunda colocação isolada. A Globo ficou com 12,4 e a Band encerrou com 1,2 de média aos domingos. Celso Portiolli, Eliana e Silvio Santos são os principais responsáveis por este bom momento.

Justamente nesse cenário de enorme pressão surgirá Sabrina Sato como apresentadora do novo 'Domingo Show' em substituição a Geraldo Luís. Sem dúvida, será o maior desafio da sua carreira. Resta conhecer, ainda, os demais movimentos que serão realizados pela Record na programação de domingo.

Você pode gostar
Comentários