Record se prepara para reduzir vantagem do SBT

Por

A Record iniciou um trabalho em seus mais diferentes setores a fim de diminuir a vantagem do SBT aos domingos. Um pacote completo e necessário mirando as diversas faixas horárias, sua parte visual, passando por contratações e reformulação de programas.

Ciente da necessidade de reverter o quadro, a ordem é atacar em todas as direções. Tem sentido. Dados do Kantar/Ibope válidos pela Grande São Paulo revelam, por exemplo, que em setembro a emissora de Silvio Santos abriu 3 pontos de vantagem, totalizando 58% mais audiência.

Nesse período e faixa de comparação, o SBT marcou 7,4 pontos de média contra 4,7 e garantiu a segunda colocação isolada. A Globo ficou com 12,4 e a Band encerrou com 1,2 de média aos domingos. Celso Portiolli, Eliana e Silvio Santos são os principais responsáveis por este bom momento.

Justamente nesse cenário de enorme pressão surgirá Sabrina Sato como apresentadora do novo 'Domingo Show' em substituição a Geraldo Luís. Sem dúvida, será o maior desafio da sua carreira. Resta conhecer, ainda, os demais movimentos que serão realizados pela Record na programação de domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários