Por

O programa 'Domingo Espetacular', atualmente apresentado por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, vai encarar um processo de reformulação na Record. Depois de mexer com o 'Jornal da Record' e o 'Fala Brasil', as atenções agora se voltam para o 'DE', que, dentre outros investimentos, ganhará um novo cenário.

Nos últimos dias circulou uma informação na própria casa sobre o desejo de diminuir o número de apresentadores e limitar sua ação a apenas um. No caso, uma. Mariana Weickert (foto), repórter do programa, teria gravado um piloto como apresentadora.

Fala-se, também, numa pressão interna para que essa revista eletrônica volte a dar dois dígitos de audiência na Grande São Paulo.

Pode ter sentido, porque o SBT passou a ocupar a vice-liderança de audiência aos domingos, ficando atrás apenas da Globo. De acordo com o Kantar/Ibope, dados de setembro, o programa da Record marcou 9,4; SBT, 12,3, e Globo, 19,2. O fato é que a Record está se movimentando nos bastidores para tornar o 'Domingo Espetacular' mais interessante.

Uma pena que esse desejo de mudanças não passe também pelo título do programa, no ar desde abril de 2004, e que foi criado só para provocar a Globo.

Você pode gostar
Comentários