Miguel Alencar (União) e Dr. Serginho (PL)Reprodução/ Redes sociais

VICE DE SERGINHO?

Os boatos que correm nos bastidores em Cabo Frio apontam que Miguel Alencar (União) deverá ser o possível vice na chapa de Dr. Serginho (PL) para as eleições municipais de outubro. Embora eles não confirmem, todo mundo sabe que as conversas estão bem adiantadas. E, a propósito disso, como o Miguel deixa a Câmara Municipal, ele está lançando o pai dele, o cineasta Milton Alencar, que já foi secretário de cultura de Cabo Frio nos governos de Alair Corrêa e de Marquinho Mendes como pré-candidato a vereador. Será?
Dr. Serginho almoça com amigos em restaurante na Vila Nova, em Cabo Frio - Rafael Soares
Dr. Serginho almoça com amigos em restaurante na Vila Nova, em Cabo FrioRafael Soares

FURANDO A BOLHA

Falando em Dr. Serginho, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PL está dedicado a ampliar eleitorado. Parece que após a última derrota nas eleições contra José Bonifácio, ele aprendeu bastante e está saindo cada vez mais da bolha bolsonarista. Ele foi visto almoçando em um restaurante conhecido como reduto da resenha política de Cabo Frio acompanhado de homens vestindo vermelho. Dois sujeitos trajando vermelho representam uma mudança significativa, não é mesmo? O candidato que deseja vencer na eleição municipal precisa dialogar com todos os setores. Aliás, se a informação da junção da família Alencar se confirmar, vai comprovar mais ainda esse movimento de Serginho, até porque Milton sempre foi Lula Futebol Clube.


BOLSA UNIVERSITÁRIA

Voltando a Miguel, o presidente da Câmara divulgou nas redes sociais que vai colocar em pauta o PL dele de criação da Bolsa Universitária. A meta é colocar a lei em vigor em 2025.