Vantoil Martins, Júlio Lopes e Fabinho Costa com o mascoteAscom
O mais novo parque temático da região deve inaugurar em breve e promete ser uma das maiores atrações da região, com mais de 120 dinossauros, além de tanque do Megalodonte e tubarão pré-histórico, sons animatrônicos, trilhas imersivas e experiências educativas, que vão unir diversão e conhecimento para toda a família.
Durante o encontro, o prefeito destacou a importância da vinda do empreendimento para Iguaba Grande. "Essa parceria entre o setor privado e o município é fundamental. Vai além da diversão: leva conhecimento, cultura e ainda contribui para movimentar o turismo e a economia da nossa cidade. As crianças vão adorar e a cidade ganhará muito com isso. Falta pouco para a Ilha dos Dinossauros estar em pleno funcionamento, fomentando a economia da cidade e potencializando o turismo", afirmou o prefeito Fabinho Costa.
O espaço foi idealizado pelos empresários Júlio Alves e Marlene Mattos, e será instalado em uma área de 220 mil metros quadrados à beira da Lagoa de Araruama, respeitando totalmente o meio ambiente. Um dos grandes diferenciais do projeto é o compromisso com a preservação da flora e fauna locais, sem necessidade de remoção de árvores nativas.
Uma grande novidade é que a população de Iguaba Grande poderá participar ativamente da história do parque. Uma campanha nas redes sociais da Ilha dos Dinossauros será lançada, para que os moradores ajudem a escolher o nome do mascote que será o embaixador oficial do parque. Essa ação busca envolver ainda mais a comunidade no projeto, criando um laço afetivo entre o empreendimento e os iguabenses.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.