Por bianca.lobianco

Rio - ‘Amo praia. Sou filha de nordestino, adoro mar, sol, ficar bem pretinha. Com uma hora de sol, já fico bronzeada. E agora sou carioca, estou morando no Rio, mais perto das praias”, conta Paloma Bernardi, 31 anos, a vilã Samara de ‘A Terra Prometida’, da Record.

Paloma usa vestido longo Renner%2C brinco Fizpan e pulseira Fizpan Preços sob consultaVinícius Mochizuki

A atriz posou para o ensaio desta edição especial na Fortaleza de São João, área militar, localizada na Urca, que tem uma praia linda, a Praia de Dentro. Encantada pelo local, Paloma adorou também os looks brancos sugeridos para a passagem do ano. “É sempre uma alegria participar dos ensaios do DIA. Os modelos combinaram comigo e vão de encontro à proposta para o meu Réveillon, porque sempre passo de branco”, garante a morena: “Gostei muito do macacão. Me alongou, e fica elegante. Se você põe um salto, está pronta para uma festa mais chique. Se coloca uma rasteira, está despojada. É uma peça curinga”, completa.

Paloma usa brinco Fizpan%2Ccropped Kikorpo%2C saia Renner e sandália Renner Vinícius Mochizuki

Paloma vai curtir o Réveillon ao lado do namorado, o ator e músico Thiago Martins. “Vou passar em Fortaleza, na praia de Cumbuco, onde ele vai fazer show”. Ela garante que não tem superstições para a ocasião. “Costumo me vestir de branco e faço minhas orações. Agradeço pelo ano que passou e peço pelo ano que está por vir. Acho que minha vida é movida a fé”, diz.

E os planos da atriz para 2017 ? “São sempre os mesmos: viver da minha arte, que é o que me faz mais feliz. E também viajar e estar mais perto da família”. 

Brinco Fizpan%2Ctop acervo%2C saia Riachueloe clutch FizpanVinícius Mochizuki

PREVISÕES PARA 2017

O astrólogo Thiago Cordeiro prevê: “2017 marca o início de um novo ciclo (de 35 anos) regido por Saturno, mestre do tempo. Logo, é mais do que pedido (ordenado) que a maturidade e a responsabilidade prevaleçam em todos os sentidos”.

“No fim de 2017, Saturno invadirá Capricórnio. Então, mais acontecimentos que visarão ética, compromisso e responsabilidade estarão em voga. Trocando em miúdos: será um ano em que tudo que estiver ‘debaixo dos panos’ vai aparecer e mostrar as caras”.

“Mas 2017 também traz grandes oportunidades para o Rio de Janeiro e para o Brasil. Afinal, um ano com tantos aspectos marcantes no céu indica possibilidade de novas rotas serem traçadas por cada um. Tudo que esteve meio complicado em 2016 tende a passar pelo crivo de Saturno, e logo ser reajustado”.

“No fundo, todos queremos alcançar o sucesso na vida e este será o ano para recalcular a rota desse sucesso, desse crescimento profissional e financeiro. Basta manter os princípios morais e trabalhar em algo que você goste de verdade. Aí, tudo fica mais fácil”.

Você pode gostar