Por bianca.lobianco

Rio - Ele valoriza o corpo feminino e, há algum tempo, não é mais uma peça só vista nas academias ou na praia. O body, uma peça icônica nas produções dos anos 90, vem ganhando versões ao longo do tempo. Repaginado e cada vez mais estiloso, é uma ótima opção para curtir o Carnaval, seja na praia, nas ruas ou nas festas. A atriz Sheron Menezzes se encantou com os modelos do ensaio. “São lindos. Estamos no verão desta peça. Dá para usar para trabalhar, fazer aula de dança, como maiô. E podemos vestir com calça ou saia”, opina a atriz.

Sheron Menezzes Divulgação

As opções de modelos, cores e tecidos diferentes valorizam o hit da moda no momento, que é curinga nas composições, e tem modelagem que alonga e valoriza a silhueta. Sheron conta que possui algumas peças no seu guarda-roupa. Preparando-se para curtir o Carnaval carioca, a atriz prioriza sempre roupas leves na hora de aproveitar a folia. “Adoro ir para os blocos, para a Marquês de Sapucaí. Gosto de me fantasiar”, revela a portelense. Este ano, ela não vai para a avenida, mas sairá em dois blocos no mesmo dia. “Saio hoje no Bloco da Favorita, como princesa, e no Carrossel de Emoções, como madrinha”, diz, animada.

Sheron Menezzes Divulgação

ESTREIAS

O entusiasmo dela se estende ao falar do trabalho que será lançado no final de março. Ela será Diara, uma escrava que se casará com um nobre austríaco, vivido por Jonas Bloch, e vai virar baronesa, na nova novela das seis, ‘Novo Mundo’. “Ela é divertidíssima. Conhece esse gringo que se apaixona primeiro pela comida dela e depois por ela. Mas é amor verdadeiro. Só que ela o fisga pelo estômago”, diverte-se. “É uma história com reviravoltas. Amo viver essas vidas que não são minhas”.

Sheron Menezzes Divulgação

Sheron também estreia como empresária no mesmo mês, em um ramo com que ela se identifica: o de atividades físicas. “Sou ativa. Se deixar, malho três vezes por dia. Hoje, faço muay thai, pilates e musculação. Gosto de cuidar da alimentação e me sentir saudável. Curto tanto exercício que estou abrindo uma academia com o meu marido, em Ipanema”, divulga a atriz, que é casada com o empresário Saulo Bernard há cinco anos.

Sheron Menezzes Divulgação

Com 18 anos de carreira e 15 de Globo, a gaúcha de Porto Alegre tem se dedicado inteiramente à novela. “Amo o que faço e quero fazer da melhor forma sempre. Adoro fazer novela. Gosto mesmo é de trabalhar”, diz. 


Você pode gostar