Por karilayn.areias

Rio - Peças místicas, energéticas e femininas. É assim que a designer de joias, Ana Zulma, define os acessórios feitos para a personagem de Isabelle Drummond em 'Novo Mundo', novela das 18h da Rede Globo. Na trama, a atriz vive Anna Millman, professora da Imperatriz Leopoldina. 

Isabelle Drummond posa com designer Ana Zulma e o colar criado por elaDivulgação/ Press Rio

"Roupas e acessórios falam muito sobre a personalidade, contam histórias. A Anna é uma mulher moderna para sua época, tem personalidade marcante e é romântica. Essas características estão em todos os detalhes de seu figurino, inclusives nas joias que elaboramos", diz Zulma. 

Ainda sobre a inspiração para a criação das peças, a designer revela que muita coisa já estava pronta e simplesmente eram a cara da personagem. "Recebi algumas referências da equipe de figurinistas da Globo com o estilo da época para ser adaptado à Anna. Para o pendente da lua, por exemplo, me enviaram uma foto de peça antiga e eu mostrei o desenho da peça que estaria na minha coleção e era exatamente o que queriam. Já os adornos de cabeça, eu tinha alguns desenhos para uma linha de tiaras que quero lançar, mas fizemos algumas adaptações de detalhes, textura e oxidação, e outras desenvolvi em cima da ideias propostas pela equipe da novela".

Em bate-pao com O DIA, a designer também comentou como cada mulher pode adaptar as peças para o dia a dia. "Para escolher um acessório bastar que ele seja um complemento a personalidade da pessoa. Seguindo essa regra não tem como não arrassar!".  

Isabelle Drummond em cena da novela 'Novo Mundo' com o colar da designer Ana Zulma Divulgação

As peças desenhas por Ana Zulma são vendidas através do site da designer e são entregues para todo Brasil. Mas, quem é do Rio poderá comprar as joias pessoalmente entre os dias 6 e 9 de abril no evento "Carandaí 25", na Gávea, e até 22 de maio na loja "Carandaí 25" do shopping Rio Sul.

Você pode gostar