Ator Welket Bunguê, de 35 anos, foi encontrado, no fim da noite do último sábado, após ficar sumido por cerca de 24 h, depois de ir a samba, na Pedra do Sal, na Zona Portuária do Rio Redes Sociais (Internet)

Apesar de a namorada e colegas confirmarem o encontro do ator e diretor português Welket Bunguê, de 35 anos, o sumiço repentino dele, após ir a um samba, na Pedra do Sal, na Zona Portuária do Rio, se tornou um mistério para os fãs e amigos. A Assessoria de comunicação da Polícia Civil (RJ) informou que está apurando e ainda não havia confirmado o registro do caso em nenhuma delegacia da região.
De acordo com amigos, Welket Bunguê desapareceu, no início da madrugada do último sábado, após ser visto pela última vez na Pedra do Sal. Na ocasião, dezenas de amigos e colegas do ator passaram a postar o sumiço nas redes sociais, pedindo ajuda nas buscas. Após quase 21 horas de agonia, a namorada do ator, a fotógrafa Kristin Bethge, publicou nas redes sociais que ele havia sido encontrado. “Encontramos o Welket, obrigado a todos”, escreveu.
Neste domingo, a coluna entrou em contato com a fotógrafa Kristin Bethge para esclarecer o caso. Ela agradeceu a atenção de todos, mas preferiu manter o caso sob sigilo, para respeitar a privacidade do namorado. “Welket está indo bem. Decidimos não comunicar mais nada, pois ele foi encontrado. Isso inclui a mídia também. Obrigado por respeitar a privacidade dele”, ressaltou.
Ator ficou famoso após participação no filme ‘Crimes do Futuro’
Nascido em Guiné Bissau, Bunguê tem nacionalidade portuguesa e ficou conhecido por suas participação no filme ‘Crimes do futuro’, lançado em em 2022, pelo canadense David Cronenberg, onde atuou no papel do detetive Cope. Ele também está em “Berlin Alexanderplatz”, de Burhan Qurbani, e “Aller/Retour”, de Dorotheé Van den Berghe.