Backstreet Boy Nick Carter pede dinheiro na Internet para lançar filme de terror

Cantor pede ajuda no site Indiegogo, plataforma em que as pessoas podem se cadastrar para arrecadar fundos para lançar seus projetos

Por tabata.uchoa

Rio - Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, postou na Internet um vídeo em que aparece pedindo dinheiro para lançar um filme. O cantor quer produzir um longa de terror e precisa de cerca de R$ 200 mil. Para conseguir o dinheiro, Nick se cadastrou em um site de financiamento coletivo. Nesse tipo de plataforma, qualquer pessoa pode pedir ajuda financeira lançar um projeto, como por exemplo publicar um livro, produzir um filme ou gravar um CD.

Nick Carter pede ajuda aos fãs para produzir um filme de terror em vídeo na InternetReprodução Vídeo


"Oi, eu sou Nick Carter dos Backstreet Boys. Muitos de vocês sabem que eu sou apaixonado por música. Mas o que vocês não sabem é que eu também sou apaixonado por filmes de terror. Estou tentando realizar o meu outro sonho: me tornar produtor e roteirista. E minha primeira aventura é lançar o meu primeiro filme de terror, que eu também co-escrevi, chamado Evil Blessings", diz o cantor no vídeo.

Segundo o cantor, ele prefere usar o site de financiamento coletivo para arrecadar o dinheiro para o filme para não sofrer pressão de grandes produtoras e, assim, manter a ideia original de seu projeto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia