Por nara.boechat

Rio - Clarice Falcão está gravando absurdamente para o Porta dos Fundos — seu grupo humorístico, que ficou badalado pelos vídeos que publica na internet. Acumule aí o trabalho musical, e você tem a noção de como anda cheia a agenda da mocinha de 23 anos. Hoje, é dia de a pernambucana cantar para os cariocas. Ela apresenta, pela primeira vez no palco do Circo Voador, as músicas de seu CD, ‘Monomania’.

Clarice Falcão se apresenta no Circo VoadorDivulgação

“Finalmente, show no Circo!”, publicou a atriz e cantora, em sua página no Facebook.

É na internet que ela se fez, e é onde dá seu recado. Tanto que, para lançar as músicas do disco, a antenada artista optou pelo formato virtual, em vez do tradicional CD físico. É também através das redes sociais que Clarice Falcão reage às criticas a seu trabalho. Pelo Twitter, esta semana, uma resposta a uma campanha do polêmico pastor e deputado Marco Feliciano contra um vídeo que ela estrela no Porta dos Fundos — no qual encena uma consulta no ginecologista, que descobre uma imagem de Jesus Cristo em suas partes íntimas — quase que rouba as atenções de seu show.

“Acho horrível ficar se gabando das coisas na internet, mas o Feliciano não gostou do nosso vídeo”, tuitou Clarice.

Mas vamos focar na apresentação, que é sobre o que ela monotematicamente está preferindo tratar agora. Pois, saibam vocês que no Circo ela vai cantar a faixa título do CD e canções como ‘De Todos os Loucos do Mundo’ e ‘Eu Me Lembro’.

CIRCO VOADOR. Rua dos Arcos s/nº, Lapa (2533-0354). Hoje, às 23h. R$ 80 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 18 anos.

Você pode gostar