Rio - Clarice Falcão está gravando absurdamente para o Porta dos Fundos — seu grupo humorístico, que ficou badalado pelos vídeos que publica na internet. Acumule aí o trabalho musical, e você tem a noção de como anda cheia a agenda da mocinha de 23 anos. Hoje, é dia de a pernambucana cantar para os cariocas. Ela apresenta, pela primeira vez no palco do Circo Voador, as músicas de seu CD, ‘Monomania’.

“Finalmente, show no Circo!”, publicou a atriz e cantora, em sua página no Facebook.
É na internet que ela se fez, e é onde dá seu recado. Tanto que, para lançar as músicas do disco, a antenada artista optou pelo formato virtual, em vez do tradicional CD físico. É também através das redes sociais que Clarice Falcão reage às criticas a seu trabalho. Pelo Twitter, esta semana, uma resposta a uma campanha do polêmico pastor e deputado Marco Feliciano contra um vídeo que ela estrela no Porta dos Fundos — no qual encena uma consulta no ginecologista, que descobre uma imagem de Jesus Cristo em suas partes íntimas — quase que rouba as atenções de seu show.
“Acho horrível ficar se gabando das coisas na internet, mas o Feliciano não gostou do nosso vídeo”, tuitou Clarice.
Mas vamos focar na apresentação, que é sobre o que ela monotematicamente está preferindo tratar agora. Pois, saibam vocês que no Circo ela vai cantar a faixa título do CD e canções como ‘De Todos os Loucos do Mundo’ e ‘Eu Me Lembro’.
CIRCO VOADOR. Rua dos Arcos s/nº, Lapa (2533-0354). Hoje, às 23h. R$ 80 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 18 anos.