Por raphael.perucci

Rio - Composto por uma equipe atuante na cena teatral independente, o espetáculo "Vanda" estreia neste sábado, às 18h30, no Solar de Botafogo, na Zona Sul. Tendo como mote os principais sentimentos do homem como amor, medo e ódio, a peça pretende falar sobre o ser humano e suas diversas possibilidades de ações e reações diante de segredos ou circunstâncias cotidianas.

O elenco é formado por Vânia Alexandre, Nando Rodrigues e Carlos Renato Eller. Eller também é autor do texto e a direção está a cargo de Sarito Rodrigues e Ronaldo Julio.

Ao serem despejados da casa onde viviam, o casal Ademir (Carlos Renato) e Vanda (Vânia Alexandre) são obrigados a morar numa antiga casa que pertenceu aos pais de Vanda e onde ela passou toda a infância. O retorno a essa casa ressuscita memórias que, por toda a sua vida, Vanda lutou para esquecer.

Peça ficará em cartaz até o dia 6 de outubro aos sábados e domingo Divulgação


Carlos Renato, autor e ator que divide a cena com Vânia e Nando, ambos com mais de 10 anos de carreira, tem o projeto há 5 anos e revela como surgiu a ideia de escrever “Vanda”: “Uma vez ouvi uma frase que era ‘A gente se une a alguém por amor, quando o amor acaba, a gente se une pelos problemas’, e fiquei pensando numa história que pudesse ser contada através dessa frase”.

Serviço
'Vanda'. Teatro Solar de Botafogo. Sábados, às 18h30 e domingos, às 18h. Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Classificação: 16 anos. Até 06 de outubro.

Você pode gostar