Por tabata.uchoa

Rio - O Carnaval chegou ao fim e a temporada teatral entra em cena com força total neste fim de semana: vários espetáculos de gêneros diferentes estreiam no Rio. Um deles é ‘Uma Vida Boa’, baseado em uma história real, que também originou o filme ‘Meninos Não Choram’. Com direção de Diogo Liberano e texto de Rafael Primot, o espetáculo, em cartaz no Oi Futuro Flamengo, conta a história da menina B, vivida pela atriz Amanda Vides Veras, que assume uma identidade masculina e inicia um romance com L, interpretada por Julianne Trevisol.

Em cena, um beijo entre as duas reforça o romance, mas Julianne faz questão de dizer que esse não é o foco principal do espetáculo. “Será apenas um beijo, nada para chocar. É tudo muito delicado. A peça não é sobre relacionamento homossexual, é sobre diversidade sexual, intolerância e respeito ao próximo. O que queremos é contar, no teatro, uma história para fazer o público pensar sobre intolerância, sobre não aceitar o que não conhece”, comenta a atriz.

Amanda e Julianne%3A beijo e história de amor na montagemDivulgação


Serviço:

OI FUTURO FLAMENGO. Rua Dois de Dezembro 63, Flamengo (3131-3060). De qui a dom, às 20h. R$ 20. 60 min. 18 anos. Até 25 de maio.

Você pode gostar