Por tabata.uchoa
Publicado 13/03/2014 20:46 | Atualizado 13/03/2014 20:47

Rio - Eles têm diversas referências e ressaltam que elas estão nítidas em seus discos. Em ‘Viva Por Mim’, o 11º da carreira, Victor e Leo — que estreiam neste fim de semana, no Citibank Hall, a turnê de lançamento do trabalho — orgulham-se de trazer uma nova sonoridade a seu som sertanejo. “Mais eletrônica e pesada, com loops e guitarras”, descreve Victor Chaves, ao que Leo completa: “Temos impressas em nossa veia artística inúmeras referências musicais. E é possível que em próximos trabalhos apareçam coisas inéditas em termos de arranjo e produção!”

Desse novo lançamento, além da já conhecida dos fãs ‘Na Linha do Tempo’, a dupla formada pelos irmãos mineiros destaca ‘O Tempo Não Apaga’, aposta como próxima música de trabalho. A turnê é baseada no disco, mas o repertório traz também novas roupagens para seus sucessos da carreira. O show de domingo terá transmissão do canal por assinatura Multishow e a expectativa no meio sertanejo é que a turnê vire um novo DVD. “Há muito a ser aproveitado no ‘Viva Por Mim’”, considera Victor.

Show de domingo terá transmissão do canal por assinatura MultishowDivulgação

SERVIÇO:

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-6464). Amanhã, às 22h15. Dom, às 20h. De R$ 70 a R$ 250 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 15 anos.

Você pode gostar